Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MarceloL
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por MarceloL » 27 Mar 2017 14:24

Imagem

se vc usar isso, merece apanhar de cinto!!!!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 27 Mar 2017 15:04

Essa aí é justamente do modelo tiozão da sukita...
Tô fora..Até o momento só uso havaianas comuns mesmo...Mas a mulher as vezes fica falando.
Tipo quando vamos sair pra um local simples...Bermuda, camisa e chinelo. Muitas vezes prefiro meter um sapatênis, mas tem vezes que fico com preguiça aí coloco havaianas mesmo...hehehe

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Mar 2017 15:09

Homem hétero não usa sandália, quem usa está assinando atestado de viadão ou no mínimo G0y.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 27 Mar 2017 15:26

TuPeT escreveu:Sei lá, não concordo.

É óbvio que é um visual mais jovial, mas o segredo é o uso. Se você passou dos 30, tudo deve ser mais discreto, até por na teoria você já ter um refinamento natural do seu estilo. Já tem uma idéia melhor do que funciona ou não pra você.

Ou isso: Imagem

Tem uma diferença enorme e particularmente o segundo fica bem pra qualquer pessoa. Já o primeiro...
Achei bonito foi o relógio!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 27 Mar 2017 15:57

brasilenosso escreveu:É inacreditável existir um tópico como este...
Hahahahahhaha, mestre sempre mita
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Mar 2017 16:28

Saci na giratória escreveu:Essa segunda pulseira está bonita, mas ainda não achei assim. Geralmente vejo com aquelas pedras muito grandes. Essa tá pequena, discreta e elegante.
Pois é, por isso que falei. É só procurar num lugar como o aliexpress. Tem vários lá.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Mar 2017 16:30

Violence escreveu:Achei bonito foi o relógio!
Rolex né? hahaha. Salvo engano é o submariner vintage.

Como não é pro meu bico, um dia junto grana pra comprar o Steinhart vintage ou GMT. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Mar 2017 17:26

TuPeT escreveu:Sei lá, não concordo.

É óbvio que é um visual mais jovial, mas o segredo é o uso. Se você passou dos 30, tudo deve ser mais discreto, até por na teoria você já ter um refinamento natural do seu estilo. Já tem uma idéia melhor do que funciona ou não pra você.

Então, o brinco não vai ser uma argola, a pulseira não será multicolorida e usar 6 no braço.

Você pode usar isso: Imagem

Ou isso: Imagem

Tem uma diferença enorme e particularmente o segundo fica bem pra qualquer pessoa. Já o primeiro...
A segunda foto é discreta então não é pavorosa, mas na minha opnião não acrescenta nada. Tem umas pulseiras de couro preto ou marrom que cairiam na mesma categoria, tanto faz. As vezes a pessoa coloca um amuleto e tem um significado. Igual a um cordão discreto. Agora o cara começa a querer adicionar acessórios, na minha opnião tá gastando dinheiro a toa. De acessório masculino, um relógio e um óculos escuros maneiros estão de bom tamanho.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 27 Mar 2017 20:33

Smilodon escreveu:Cambada...Quais estilos de sandálias/chinelo vocês recomendam?
Por ser um item que uso muito pouco, acabo usando só havaianas simples...Até já tentei olhar outras, mas só vi aqueles modelos de tiozão que quer parecer ser jovem.
Havaianas. tenha umas 2-3 e jogue fora quando comecar a encardir .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Mar 2017 23:09

Chinelos Kenner

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 27 Mar 2017 23:58

Brasilzao é calor demais, eu uso sandália de couro, não é mundica igual havaianas e evita ter que colocar sapatenis nesse verão:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3000-22037#&

A minha é igual essa mas de cor mais escura, tenho azul marinho tbem top

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Mar 2017 00:21

gus77 escreveu:Pulseiras, braceletes, pingentes, anéis e brincos ficam legais em mulheres, para homem ou vai parecer um bicheiro, hippie ou um fresco.
n é de prata ou metais
isso é coisa de favelado e pobres q se inspiram neles e mcs

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Mar 2017 00:30

gus77 escreveu:A segunda foto é discreta então não é pavorosa, mas na minha opnião não acrescenta nada. Tem umas pulseiras de couro preto ou marrom que cairiam na mesma categoria, tanto faz. As vezes a pessoa coloca um amuleto e tem um significado. Igual a um cordão discreto. Agora o cara começa a querer adicionar acessórios, na minha opnião tá gastando dinheiro a toa. De acessório masculino, um relógio e um óculos escuros maneiros estão de bom tamanho.
como é q tu pode reclamar da utilidade e simbologia dessas pulseiras e achar relogio maneiro?
apesar de eu concordar um pouco com a tua ideia
mas tbm n curto a ideia de usar simbolos pra mostrar pros outros ou "se lembrar". Acho q nem precisa ter significado
acho q tem q simplesmente ser algo q o cara gosta sem ser mundiça tipo pingente de asa pq "ah eu sou um espirito livre :silly: :silly: " mundiça nivel 99

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 28 Mar 2017 07:47

okocha escreveu:Brasilzao é calor demais, eu uso sandália de couro, não é mundica igual havaianas e evita ter que colocar sapatenis nesse verão:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3000-22037#&

A minha é igual essa mas de cor mais escura, tenho azul marinho tbem top
Que coisa horrorosa, prefiro umas havaianas com prego do que isso aí.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 28 Mar 2017 07:49

Tem um cara que eu assisto, que é o Alberto Solon. De uns tempos pra cá, tenho me interessado em me vestir bem, apesar de ainda me vestir bem mal (kkkkkkkk), e encontrei esse canal. Tem muita informação boa, sem frescura de tendências na moda, pq, como ele mesmo diz, o que vale é a moda atemporal.

Enfim, é um apanhado de dicas pra quer se vestir bem, mas sem papagaiada ou afetação.

Segue um vídeo, e quem gostar pode conferir o canal e o instagram, pq tem muita informação bacana:

phpBB [video]

Responder