se vc usar isso, merece apanhar de cinto!!!!
Achei bonito foi o relógio!TuPeT escreveu:Sei lá, não concordo.
É óbvio que é um visual mais jovial, mas o segredo é o uso. Se você passou dos 30, tudo deve ser mais discreto, até por na teoria você já ter um refinamento natural do seu estilo. Já tem uma idéia melhor do que funciona ou não pra você.
Ou isso:
Tem uma diferença enorme e particularmente o segundo fica bem pra qualquer pessoa. Já o primeiro...
Hahahahahhaha, mestre sempre mitabrasilenosso escreveu:É inacreditável existir um tópico como este...
Pois é, por isso que falei. É só procurar num lugar como o aliexpress. Tem vários lá.Saci na giratória escreveu:Essa segunda pulseira está bonita, mas ainda não achei assim. Geralmente vejo com aquelas pedras muito grandes. Essa tá pequena, discreta e elegante.
Rolex né? hahaha. Salvo engano é o submariner vintage.Violence escreveu:Achei bonito foi o relógio!
A segunda foto é discreta então não é pavorosa, mas na minha opnião não acrescenta nada. Tem umas pulseiras de couro preto ou marrom que cairiam na mesma categoria, tanto faz. As vezes a pessoa coloca um amuleto e tem um significado. Igual a um cordão discreto. Agora o cara começa a querer adicionar acessórios, na minha opnião tá gastando dinheiro a toa. De acessório masculino, um relógio e um óculos escuros maneiros estão de bom tamanho.TuPeT escreveu:Sei lá, não concordo.
É óbvio que é um visual mais jovial, mas o segredo é o uso. Se você passou dos 30, tudo deve ser mais discreto, até por na teoria você já ter um refinamento natural do seu estilo. Já tem uma idéia melhor do que funciona ou não pra você.
Então, o brinco não vai ser uma argola, a pulseira não será multicolorida e usar 6 no braço.
Você pode usar isso:
Ou isso:
Tem uma diferença enorme e particularmente o segundo fica bem pra qualquer pessoa. Já o primeiro...
Havaianas. tenha umas 2-3 e jogue fora quando comecar a encardir .Smilodon escreveu:Cambada...Quais estilos de sandálias/chinelo vocês recomendam?
Por ser um item que uso muito pouco, acabo usando só havaianas simples...Até já tentei olhar outras, mas só vi aqueles modelos de tiozão que quer parecer ser jovem.
n é de prata ou metaisgus77 escreveu:Pulseiras, braceletes, pingentes, anéis e brincos ficam legais em mulheres, para homem ou vai parecer um bicheiro, hippie ou um fresco.
como é q tu pode reclamar da utilidade e simbologia dessas pulseiras e achar relogio maneiro?gus77 escreveu:A segunda foto é discreta então não é pavorosa, mas na minha opnião não acrescenta nada. Tem umas pulseiras de couro preto ou marrom que cairiam na mesma categoria, tanto faz. As vezes a pessoa coloca um amuleto e tem um significado. Igual a um cordão discreto. Agora o cara começa a querer adicionar acessórios, na minha opnião tá gastando dinheiro a toa. De acessório masculino, um relógio e um óculos escuros maneiros estão de bom tamanho.
Que coisa horrorosa, prefiro umas havaianas com prego do que isso aí.okocha escreveu:Brasilzao é calor demais, eu uso sandália de couro, não é mundica igual havaianas e evita ter que colocar sapatenis nesse verão:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3000-22037#&
A minha é igual essa mas de cor mais escura, tenho azul marinho tbem top
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Debulho, LeoMatosJJ, luce, Opinião e 169 visitantes