Counter Strike: Global Offensive
- MayconBryant
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive
Cada camp que passa parece que o teamplay da SK piora wtf.
Torci pela Faze na final tbm, não consigo gostar da Astralis. Niko jogou demais como de costume mas achei meio frágil aquele setup de double awp's na inferno, quem eu achei que surpreendeu mesmo foi o KioShima, jogou muito nesse camp.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
O fallen já mencionou e pode ta acontecendo mesmo, é o famoso burnout dele. Fez coisa demais ao mesmo tempo, que "desgastou" e não consegue retornar ao ritmo outrora normal.MayconBryant escreveu:Cada camp que passa parece que o teamplay da SK piora wtf.
O cara quis lançar trocentas coisas, mais ser igl, mais treino, mais viagens... enfim, se for isso, pode esquecer esse semestre, pq é um processo longo até resetar. E outra, é que todo mundo agora já espera uma sk muito agressiva de ct, então fica mais fácil a leitura adversária.
Tenho a impressão que com o Felps e o Fer jogando agressivos como são por característica o time fica muito dependente do FalleN e do TACO jogarem bem na contenção pra renderem, infelizmente o FalleN não tem acertado os tiros de awp e o TACO tem sobrado todo round lurkando e não é característica dele ser um jogador de clutches. A torcida BR em geral pega muito no pé e qualquer atuação ruim já ta pedindo a cabeça dos caras mas ão acho que seja uma situação para kick, muito pelo contrário, acho que é hora de esfriar a cabeça e trabalhar pra melhorar o trabalho em equipe, um kick essas horas só pioraria a questão de organização e adaptação que tem sido o calcanhar de aquiles do time.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Papelão da sk, eu não gosto de cornetar mas eles estão mal demais, fico triste de ver os caras saindo nas preliminares em 2 camps seguidos e se continuar assim vão cair mais vezes da mesma forma.

Não é papelão não, brother. Os caras estão em uma fase onde eles foram provavelmente os mais estudados, ainda em adaptação com o felps, e com o fallen meio sobrecarregado.fee escreveu:Papelão da sk, eu não gosto de cornetar mas eles estão mal demais, fico triste de ver os caras saindo nas preliminares em 2 camps seguidos e se continuar assim vão cair mais vezes da mesma forma.
Papelão seria se perdessem tudo por sacode, mas eles deram uma peia quando jogaram na mirage.
Na minha opinião, a SK precisa de um coach... O Fallen está muito sobrecarregado, tanto pela parte comercial da GA, como pelas mudanças no time e no meta game, isso está afetando diretamente a queda no rendimento dele... No auge da SK, o Fallen era um jogar decisivo, foi considerado o melhor AWP do mundo e etc... Agora está com a pontaria bem instável e rating negativo em mais de 70% das últimas partidas... Aliado a isso, a entrada do Felps deu ainda mais trabalho para o IGL, que tem que quebrar a cabeça para harmonizar as características de cada player e concretizar um teamplay decente... A SK precisa diminuir essa agressividade e ter mais calma, os caras estão afobando um pouco e tomando "first kill" quase sempre... O que a torcida reclamava antes é o que está faltando agora, deixar o relógio passar mais... A maioria dos times está jogando safe contra a SK pq sabe que vai pegar o "first kill" de alguém agressivando.... No mais, como dito aí, a train tá osso... Tem que trabalhar esse map pool... Enfim, foram muitas mudanças e nem sempre a mudança de jogadores cai como uma "luva" como ocorreu com a entrada do fnx e TACO...
Não sei man, eu acho papelão pq é notavel que eles são bem melhores do que apresentaram nos últimos dois campeonatos.melkor escreveu:Não é papelão não, brother. Os caras estão em uma fase onde eles foram provavelmente os mais estudados, ainda em adaptação com o felps, e com o fallen meio sobrecarregado.
Papelão seria se perdessem tudo por sacode, mas eles deram uma peia quando jogaram na mirage.

- Austin-Flint
- Contato:
Eu até curto assistir a astralis, mas acho um time sem sal. A FaZe eu achei que eles jogaram melhor a IEM Katowice do que essa Starladder. Inclusive, acho que eles só ganharam porque a astralis deu uma tremida quando fizeram 15x13. Pelo Niko estar de awp, acho que eles cederam demais a região da banana quando estavam de CT. Tava muito fácil entrar no bomb da B2 e plantar. Ai destaco o Rain na hora do retake, conseguiu várias frags. KioShima foi muito bem tbm, principalmente na nuke. Allu deixou a desejar no controle do meio, coisa que o Device fez com maestria.Holden escreveu:Torci pela Faze na final tbm, não consigo gostar da Astralis. Niko jogou demais como de costume mas achei meio frágil aquele setup de double awp's na inferno, quem eu achei que surpreendeu mesmo foi o KioShima, jogou muito nesse camp.
Eai, alguém ta jogando com frequencia? Eu migrei de vez pra GC, infinitamente melhor.. bem menos mulecada tóxica e cheater é praticamente inexistente. Sem falar no tick rate 128 que é muito mais liso. To level 15 lá, se alguém tiver jogando vamo colar la com a gente.
Fala man, eu só jogo GC atualmente. Add la, waLyN o meu nick, vamos jogar uma depois.luce escreveu:Eai, alguém ta jogando com frequencia? Eu migrei de vez pra GC, infinitamente melhor.. bem menos mulecada tóxica e cheater é praticamente inexistente. Sem falar no tick rate 128 que é muito mais liso. To level 15 lá, se alguém tiver jogando vamo colar la com a gente.
luce escreveu:Eai, alguém ta jogando com frequencia? Eu migrei de vez pra GC, infinitamente melhor.. bem menos mulecada tóxica e cheater é praticamente inexistente. Sem falar no tick rate 128 que é muito mais liso. To level 15 lá, se alguém tiver jogando vamo colar la com a gente.
Se quiserem jogar estou jogando só na gc atualmente, meu nick é fee devo estar no lv 12wLsS escreveu:Fala man, eu só jogo GC atualmente. Add la, waLyN o meu nick, vamos jogar uma depois.

SK venceu a FaZe por 3-1 na md5 e levou a taça da IEM Sydney. Os caras jogaram como nos velhos tempos, jogaram e não foi pouco não, FalleN voltou a ser o que estávamos acostumados na AWP, todos jogaram muito e destaque, mais um vez, pro cold que foi MVP e fez um 1v3 lindo na Overpass.
- MayconBryant
- Contato:
Coldzera só tem 22 anos, se continuar nesse ritmo vai se aposentar como melhor de todos os tempos.
- Austin-Flint
- Contato:
Sk se reiventou, várias mudanças táticas foram feitas e o time parece que encaixou. Fer e felps bem mais controlados. Dá pra ver que o Fallen ficou bem mais a vontade assim. E não precisaram de um coach novo como eu e quase todo o mundo pedia.
E que jogo maneiro de assistir. Cold monstro de um lado e Niko mito de outro. Aquele x1 que o Cold ganhou definiu o campeonato. Felps e rain também fizeram várias jogadas sinistras.
Torcida da austrália foi bem daora. Uma pena o Major ser na Polônia, na IEM Katowice a platéia tava muito bosta.
E que jogo maneiro de assistir. Cold monstro de um lado e Niko mito de outro. Aquele x1 que o Cold ganhou definiu o campeonato. Felps e rain também fizeram várias jogadas sinistras.
Torcida da austrália foi bem daora. Uma pena o Major ser na Polônia, na IEM Katowice a platéia tava muito bosta.