Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
No aguardo de dogecoin bater 1 dól, kkkk
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu sou muito emocionado, acabei de exercer meu lucro... podem comprar que agora sobe hahah
eu pensei se eu acordar e tiver +0.27 eu dumpo...MãoDeMacaco escreveu: ↑16 Abr 2021 08:15Eu sou muito emocionado, acabei de exercer meu lucro... podem comprar que agora sobe hahah
0.32, dumpei, botei em USDC...
o problema da Doge é aquela carteira segurando 30% das moedas....
Abs
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Não lembro qual foi o user que falou que era uma piada mas que Dogecoin ia bater 1 dól. Criei uma ordem de venda a 1 vou deixar lá parada...
A pergunta de um milhao de dolares e se o bitocoin vai em 5 ou 10 anos vai valer 1.000.0000 de dolares.
Sempre considerei altamente especulativo entao nao me importo se falhar.Gasto so 50r$ a mais de conta de luz.E mais pra poder sempre trocar o pc de 5 em 5 anos.Foda gastar 10, 15 ate 20 mil num pc.Eu começei a mineirar em 2017 se nao em engano.Vou continuar apostando numa nova alta em 5 anos e mas se falhar nao vai ser uma grande perda pra mim.
Com o dinheiro ganho pretendo comprar uma gtx 3070 ou uma amd 6700xt ,alem de um cpu,placa mae e ram para acompanhar a placa.
Atualmente as placas de video nao mineiram bitcoin mas sim etheriun.O ptoblema e que essa moeda vai mudar o jeito como e feita/como funciona e provavelmente vai deixar de ser rentavel mineirando.
Sempre considerei altamente especulativo entao nao me importo se falhar.Gasto so 50r$ a mais de conta de luz.E mais pra poder sempre trocar o pc de 5 em 5 anos.Foda gastar 10, 15 ate 20 mil num pc.Eu começei a mineirar em 2017 se nao em engano.Vou continuar apostando numa nova alta em 5 anos e mas se falhar nao vai ser uma grande perda pra mim.
Com o dinheiro ganho pretendo comprar uma gtx 3070 ou uma amd 6700xt ,alem de um cpu,placa mae e ram para acompanhar a placa.
Atualmente as placas de video nao mineiram bitcoin mas sim etheriun.O ptoblema e que essa moeda vai mudar o jeito como e feita/como funciona e provavelmente vai deixar de ser rentavel mineirando.

quanto de ethereum ou btc voce produz por mes?NOGI escreveu: ↑16 Abr 2021 14:34A pergunta de um milhao de dolares e se o bitocoin vai em 5 ou 10 anos vai valer 1.000.0000 de dolares.
mais ou menos 0,04 mbtc por dia 0.0012 Bitcoin por mes.Como eu uso o nicehash ele envia de 0.001BTC em 0.001BTC pro banco(eu uso braziliex).Eu ganhei nas ultimas 3 ou 4 semanas.R$370. No caso a moeda mineirada é etheriun mas o nicehash ja manda direto bitcoin pro banco
O nicehash tem varias mineradoras e sempre minera a moeda que paga mais.Nos últimos anos a etheriun tem sido a moeda mais lucrativa pra placas de videos.1070 ti 28 mhz no daggerhashimoto que mineira etheriun.
Eu ganhei dinheiro por que minerei na baixa.Quanto mais maquinas minerando qualquer criptomoeda menor vai ser a quantidade mineirada .Até poucos meses atrás a taxa era de 0.1mbtc por dia.

show eu minero QKC hj em dia... e dps transformo em outras moedas, eu tinha meus ultimos meses de mineracao em dogeNOGI escreveu: ↑16 Abr 2021 16:24mais ou menos 0,04 mbtc por dia 0.0012 Bitcoin por mes.Como eu uso o nicehash ele envia de 0.001BTC em 0.001BTC pro banco(eu uso braziliex).Eu ganhei nas ultimas 3 ou 4 semanas.R$370. No caso a moeda mineirada é etheriun mas o nicehash ja manda direto bitcoin pro banco
O nicehash tem varias mineradoras e sempre minera a moeda que paga mais.Nos últimos anos a etheriun tem sido a moeda mais lucrativa pra placas de videos.1070 ti 28 mhz no daggerhashimoto que mineira etheriun.
Eu ganhei dinheiro por que minerei na baixa.Quanto mais maquinas minerando qualquer criptomoeda menor vai ser a quantidade mineirada .Até poucos meses atrás a taxa era de 0.1mbtc por dia.

dumpei, deus me livre... vou comprar uma GPU nova, tenho 4 da geracao antiga...
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
O estado acha que pode fazer alguma coisa... Lixos
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
e ai vai comer file mignon no fim de semana com suas CHZ?
abssss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
hypei minha chiliz e theta hoje, realizei todas as tetas e metade das chiliz.
Vou deixar parte do lucro pra comprar minhas thetinhas de volta, acredito nesse projeto para o futuro.
Vou deixar parte do lucro pra comprar minhas thetinhas de volta, acredito nesse projeto para o futuro.
-
- Aprendiz
- Contato:
Zerei tudo essa semana, tirei 10% mais o dinheiro investido, o excedente vai voltar tudo para os bitcoins, se "perder" tudo foda-se, já atingi a meta.
Spoiler:
Editado pela última vez por NOGI em 17 Abr 2021 21:24, em um total de 1 vez.

quem estiver interessado no lucro diário de uma placa de vídeo espero ter ajudado