UrubuThai escreveu: ↑29 Out 2019 11:21
Vou contra a Maré , estou achando do caralho essa formação, isso que acompanho desde 98.
Marinho e Alba encaixaram perfeitamente na equipe, muito melhor do que as figuras que estavam tentando emplacar , tipo Igor Guimarães, Sil Esteves, Giovana Fagundes, Alex Pain (que parece ter sido rebaixado para produtor)...até o agente Delari tentaram colocar na bancada.
Os dois novos valem por 10 participantes, imitações top, e parecem manjar da maioria dos assuntos que rolam por lá.
Vinheteiro é o que falaram, fica quieto a maior parte do programa, mas quando abre a boca, manda uma pérola engraçada, na minha opinião ele está fazendo bem o papel do Bola, apesar de participar menos.
O único que eu acho forçado é o Samy Dana, que manja de economia, mas não é humorista.
Marina Mantega, vulgo Hortência, melhorou porque está servindo de escada, e estão sabendo zoar ela.
A Paulinha, vulgo Xuxa grávida é de longe a pior da bancada, chata pra kct e não contribui em nada, deveria ficar na função dela de produtora, isso sim ela faz muito bem, porque anda trazendo bons convidados.
Não acho o Daniel essa porcaria que estão pintando, mas vai ser difícil substituir o Emílio, que como disseram é o Silvio Santos do Rádio.
Não adianta querer ressuscitar o estilo do programa do inicio dos anos 2000, aquele clima de zuação nunca mais vai voltar