Po, não gosto da dilma, acho ela bandida, que só se mete c politico safado (p mim só salva até hj conte lopes e bolsonaro, até o romario no meio politico..de resto não conheço nem nunca ouvif alar de nenhum que seja honesto..ou não corrupto, mas a atitude dela era esperada (não por ser petista ou ex terrorista) mas por ser chefe de Estado..faz parte da brincadeira pedir clemencia...já o outro País aceita são outros quinhentos..não tem que ficar inconformada, revoltada, querendo falar c papa, super homem nem ninguem..é um pedido de favor que não influencia em nada a vida dos 2 países e que pode ou não ser negado..paciencia se for.
ninguem é bobo de achar que não entra droga, porem c a pena desse porte diminui bastante a tentativa..(se formos ver EUA, Colombia ou banana.
Pessoal falando em hipocrisia da Indonesia, não é hipocrisia é cultura, são muçulmanos e logo serão simpatizantes de causas do islã (entre elas o terrorismo..)seria a mesma coisa que falar do Dias Tofolli sobre qq decisão envolvendo o PT...
Mencionando o alcool, o vendedor da birosca não troca tiro c policia, o cachaceiro não sai metendo cordão de ouro na rua p comprar cachaça, falaram do irã, vamos usar o emirados arabes que tão contratando professores de jiu-jitsu pra lá..qndo vc vai sabe como vai funcionar, se for pego c droga tem q se fuder..
alias gosta de tomar cachaça? manero..quer viajar p fora? manero..agora se o país q vc quer ir não tolerar bebida alcoolica, ou aceite e não beba ou não vá p lá..facil
alias essa entrevista do maluco é muito explicativa..sempre se vanglorizando por nunca ter trabalhado de outra coisa, manter 3 apês em países distintos c festas, putaria, e drogas...acabou o dinheiro e ele foi atras de mais como semrpe fez..simples... vale lembrar que ele não foi ludibriado pra ir pa lá..morou lá 15 anos e sabia qual que era..um amigo no rio deu a ideia p ele e ele disse: essa é a ultima vez..se desse certo..pelo tempo q passou já teria feito outra pq a grana deveria ter acabado..a ultima só será quando for pego..e foi
o mal do malandro é achar que todo mundo é otario, sobretudo p sempre, e não é..
costumo dizer que o ladrão rouba a vida toda a mão armada e se dá bem..mas não existe o dia da caça, são todos do caçador, apenas em alguns dias a caça deu sorte...o caçador precisa de uma..
vc vai p indonesia e consegue passar 1000x a 1 q for pega se ferrará e é assim..plausivel o arrependimento dele (e não ter embalado direito), mas agora estar arrependido é forçado, atitude de sobrevivencia, ou seja, balela..
o amigo do mané que é professor de historia vem c papo de consciência humanística do governo da Indonésia e que fuzilar em pleno ano 2015 é retrogrado e antiquado, meio menos agressivo, executado da forma que foi???....kkkk..ele devia estar na "onda" quando falou isso, po consciência devia ter o amigo que já morou lá do que ocorreria se fosse pego, antiquado? menos agressivo?ele queria oq? injeção? poderiam matar de paulada que economizaria o dinheiro da bala se fosse o caso, porem a balça é mais barata q refeição diaria, da forma que foi.,.foi traficando porra, não foi dirigindo sem carteira, entrando sem visto nem nada do tipo.
a frase atire a primeira pedra quem nunca errou é hilaria, afinal, eu nunca trafiquei, logo posso taca a pedra, nunca roubei, posso taca pedra no ladrão..enfim..vai do crime.
O Blake falou uma real...(como mencionaram aqui: indignação seletiva), a vida dele não fará falta (nem familia tinha mais) e os trocentos que morrem violentamente no País todos os anos????? qq o governo faz p mudar isso??? qndo o vagabundo mata o policial ou a vitima de assalto???
O sulivan falou sobre o mal que ele fez a sociedade? publico consumidor que já existia??? po nesse raciocinio, (nem me refiro a pedofilia pois envolve humano) mas zoofilia tb não faz mal a sociedade em si e tem "adeptos" (publico consumidor), e pq não nazismo (racismo e xenofobia) pois tb tem adeptos..
então solta o beira mar porra...solta o nem da rocinha..isso é tudo uma cadeia (traficante A, B ou C é tudo traficante)Escobar mandava matar, nem trocava tiro c policia e ele viajava..cada um fazia de um jeito mas TODOS FAZIAM A MESMA ATIVIDADE FIM.
Batman escreveu:O engraçado é a galera querendo coisa similar aqui no brasil sendo que votou no aecio
ta certo galerinha
...eu aleguei que ele é pró pó
isso é de uma idiotice tão grande..
então quem votou no PT apoia aumento de imposto nomeação de "amigo sem qualificação p roubar (min esportes, tofolli etc)
Alias, tirando o q vc lê na net..onde vc viu que o Aecio é cheirador? deve ter sido no mesmo site que fala da friboi do filho do lula..ou que o bin laden é invenção dos norte americanos..
ps. alias a dilma tb sera pró pó já que queria salvar o traficante de pó..