Tópico do Tinder & cia
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico do Tinder & cia
Mano, eu fico curioso se qd eu era mais novo eu q era molenga e já era assim ou se a relação entre as pessoas mudou totalmente.
Pq lembro q mesmo mina fácil, sempre tinha q levar pra um role e vc tinha q fazer dar umas risadinhas e trocar uma idéia legal pra garantir o fim de noite feliz.
Já hj em dia marcar com a mina já é quase certeza de gol. Um tempinho de conversa no bar e finalizar, e isso mesmo se a mina não te curtir. Digo isso pq tem muitas q vão falando de encontros q marcaram dae dizem q o cara era o maior babaca xarope....mas deram assim mesmo. Tenho a impressão q as minas agora encaram a obrigação de ter q marcar o gol de uma maneira bem parecida com os homens rsss
Pq lembro q mesmo mina fácil, sempre tinha q levar pra um role e vc tinha q fazer dar umas risadinhas e trocar uma idéia legal pra garantir o fim de noite feliz.
Já hj em dia marcar com a mina já é quase certeza de gol. Um tempinho de conversa no bar e finalizar, e isso mesmo se a mina não te curtir. Digo isso pq tem muitas q vão falando de encontros q marcaram dae dizem q o cara era o maior babaca xarope....mas deram assim mesmo. Tenho a impressão q as minas agora encaram a obrigação de ter q marcar o gol de uma maneira bem parecida com os homens rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Galera do ensino fundamental hoje em dia transa 10 vezes mais que a galera do meu ensino médio.Sky escreveu: ↑24 Jan 2019 20:53Mudou msm, agora tá bem mais legalize, galera com a cabeça aberta
Galerinha de ensino médio atualmente não tem noção da facilidade na vida deles.. Isso que ainda peguei mirc, início do orkut etc nessa fase, mas nem se compara a hj com instagram, facebook, smartphone etc. Qualquer orea que quer sondar é só meter o likeattack e ver no que dá
Tá muito fácil, galera se abriu total
Antigamente era difícil as coisas e eu tímido e feio era impossível.
Hoje vemos os adolescentes de 12 e 13 tudo namorando e se pegando, tem menina que dorme na casa do namorado, até os pais já desistiram.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
hahahaha bem nessa, porem a natureza faz seu trabalho ne..o que tem de viado hj e nego fresco..
se houvesse essas facilidades (rede social, app) na decada de 90 ia ser uma sociedade de coelho de tanto filhote e doença venera tipo resfriado...kkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E como q tá o cartel do pessoal atualmente nesses apps?
Mais derrotas ou vitórias?
Mais derrotas ou vitórias?
Faixa branca news
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Filipe escreveu: ↑04 Ago 2019 22:35Galera, instalei essa porra aqui agora e logo na décima passada encontrei uma amiga da minha namorada.
A desgraçada está a 19km de distância, pensei q essa porra fosse só pra gente perto. Quando eu passo por alguém, esse alguém consegue ver q eu olhei o perfil?
Edit: Tinha fechado ele, quando reabri tinha 6 curtidas e o pior q eu n consigo ver de quem foi. Ficam pedindo pra eu virar gold... Tou num cagaco agora fudido.
Se eu desinstalar meu perfil some prós outros, certo?
Fodeu news... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por essas e por outras que passo longe dessa bagaça...
No mais...
Se for pra pular cerca só pagando para profissionais com local... 30 minutos e nada mais...
VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Eu sou chato e aparentemente não tão fotogenico, só dou like nas que gosto e aparentemente não são as mesmas que andam me curtindo. Vejo que tenho curtidas, mas os matchs não são tão comuns.
Acho que na versão paga a coisa melhora bastante.
Com relação a molecada, vai transar mais, mas vai casar com pinico de cafajeste. Nem pede pra mina comentar o passado porque você não vai querer saber.
Isso se não rolou umas DP, gang bang e bukkake. Se mantiver aquele pensamento mais conservador fudeu, vai ter que fazer terapia pra manter o relacionamento kkkkkk.
Acho que na versão paga a coisa melhora bastante.
Com relação a molecada, vai transar mais, mas vai casar com pinico de cafajeste. Nem pede pra mina comentar o passado porque você não vai querer saber.
Isso se não rolou umas DP, gang bang e bukkake. Se mantiver aquele pensamento mais conservador fudeu, vai ter que fazer terapia pra manter o relacionamento kkkkkk.
A vida não é palco, é trincheira!
Curte ela, vê se é recíproco.Filipe escreveu: ↑04 Ago 2019 22:35Galera, instalei essa porra aqui agora e logo na décima passada encontrei uma amiga da minha namorada.
A desgraçada está a 19km de distância, pensei q essa porra fosse só pra gente perto. Quando eu passo por alguém, esse alguém consegue ver q eu olhei o perfil?
Edit: Tinha fechado ele, quando reabri tinha 6 curtidas e o pior q eu n consigo ver de quem foi. Ficam pedindo pra eu virar gold... Tou num cagaco agora fudido.

A vida não é palco, é trincheira!
- Raul Nutti
- Contato:
Filipe escreveu: ↑04 Ago 2019 22:35Galera, instalei essa porra aqui agora e logo na décima passada encontrei uma amiga da minha namorada.

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Diminui o raio de distância, karaio kkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- FernandoFS
- Contato:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
muito cabaço PQP
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
qualquer coisa, fala que um amigo teu criou o perfil de zoeira
fala q tu n seria tão burro assim de fazer um perfil desses KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (nem menciona a distancia, se ela mostrar print ou mencionar a distancia, t até fala "ah, porra, eu dimiuiria a distancia, né")
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
qualquer coisa, fala que um amigo teu criou o perfil de zoeira
fala q tu n seria tão burro assim de fazer um perfil desses KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (nem menciona a distancia, se ela mostrar print ou mencionar a distancia, t até fala "ah, porra, eu dimiuiria a distancia, né")
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não conte com isso. Primeira coisa q a mina deve ter feito é tirar print do seu perfil
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato: