Manos, fiz balm de novo em casa, e dessa vez ficou TOP PRA CARALHO.
A hora q eu lembrar vou tirar uma foto sem passar e uma foto depois q passa pra ver a diferença.
Receita:
3/4 de cera de abelha
1 e 1/2 de manteiga de karitê
10 gotas de oleo de argan
10 gotas de oleo de jojoba
10 gotas de oleo de semente de uva
10 gosta de oleo de amendoas
3 gotas de essencia de menta.
Só derretar tudo em banho maria, SEM DEIXA FERVER e misturar bem. Vai virar um oleo grosso que parece manteiga derretida.
O desafio é acertar as proporções. Se vc colocar mta cera de abelha, o balm na hora que esfriar vai ficar duro pra caralho, impossivel de usar, se vc usar mta manteiga de karitê, vai ficar mto melequento. O meu ficou na consistencia de cera de bigode, vc raspa com a unha, esfrega na mao que ele esquenta e dá uma derretida e ai é só passar!
Barbearia
Re: Barbearia
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Legal brother!thiagobjj escreveu: ↑14 Ago 2018 10:54Manos, fiz balm de novo em casa, e dessa vez ficou TOP PRA CARALHO.
A hora q eu lembrar vou tirar uma foto sem passar e uma foto depois q passa pra ver a diferença.
Receita:
3/4 de cera de abelha
1 e 1/2 de manteiga de karitê
10 gotas de oleo de argan
10 gotas de oleo de jojoba
10 gotas de oleo de semente de uva
10 gosta de oleo de amendoas
3 gotas de essencia de menta.
Só derretar tudo em banho maria, SEM DEIXA FERVER e misturar bem. Vai virar um oleo grosso que parece manteiga derretida.
O desafio é acertar as proporções. Se vc colocar mta cera de abelha, o balm na hora que esfriar vai ficar duro pra caralho, impossivel de usar, se vc usar mta manteiga de karitê, vai ficar mto melequento. O meu ficou na consistencia de cera de bigode, vc raspa com a unha, esfrega na mao que ele esquenta e dá uma derretida e ai é só passar!
...Mas o que é um Balm? Isso é pra homem?
Spoiler:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O Josh Barnett tava falando sobre essas paradas de barbearia. De como essa de deixar barbão mas cuidar da barba cheio de frescuras é um dos itens da moda atual de querer parecer durão.
De q a geração mais pussyficada são os q querem parecer tough guy
De q a geração mais pussyficada são os q querem parecer tough guy
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).