Tópico Oficial: Briga de Rua!
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!
HUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSHA
O adversário já estava inconsciente e indefeso, agiu como o MVP e enterrou o frango em grande estilo. Faltou uma pokebola
O adversário já estava inconsciente e indefeso, agiu como o MVP e enterrou o frango em grande estilo. Faltou uma pokebola
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Para quem duvidava do beijo da morte
Tonio Kröger escreveu: ↑29 Jan 2020 20:18Não é tããão briga de rua assim, mas é bem divertido (e internacional):
Queixinho de cristal esse do Joselito espanhol!![]()

Painho nos enganou..
Minha curiosidade é saber o que passa na cabeça de um acéfalo desse, sabendo que vai tomar um cacete.Tonio Kröger escreveu: ↑29 Jan 2020 20:18Não é tããão briga de rua assim, mas é bem divertido (e internacional):
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Kkkkkkkkkkkkkkkk
A mão do rinoceronte aí é maior que a cabeça do cara!
A mão do rinoceronte aí é maior que a cabeça do cara!
-
- Aprendiz
- Contato:
Aprendi que briga de gay não machuca!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Essa me chamou a atenção pois tudo começa com uma investida de um gordinho que tenta pegar Assuélio desprevenido enquanto trocava com Sentoryu que chama Assuélio pro pau quando aos 0:17 Calixto aparece do nada de mochilinha azul oferecendo uma mamada e começa o tumulto para resolver quem receberia o "brinde"!!! Valota chega atrasado aos 0:53 trajando seu colete preto com blusinha rosa mas a merda já estava feita, se estivesse junto com Calixto na hora do "pau" teriam resolvido em conjunto e nada disso teria acontecido!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pq bateram no Dana White?Mutcha Lutcha escreveu: ↑10 Mar 2020 14:53Essa me chamou a atenção pois tudo começa com uma investida de um gordinho que tenta pegar Assuélio desprevenido enquanto trocava com Sentoryu que chama Assuélio pro pau quando aos 0:17 Calixto aparece do nada de mochilinha azul oferecendo uma mamada e começa o tumulto para resolver quem receberia o "brinde"!!! Valota chega atrasado aos 0:53 trajando seu colete preto com blusinha rosa mas a merda já estava feita, se estivesse junto com Calixto na hora do "pau" teriam resolvido em conjunto e nada disso teria acontecido!!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
O magrelo deveria ter levado a luta para o chão, onde ele teria mais chances.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Caramba mano, o cara é muito grande tá louco! O cara nessa situação aí tinha era que ficar de boa e no max dar uma zoada com o tamanho do cara kkk tá maluco!Tonio Kröger escreveu: ↑29 Jan 2020 20:18Não é tããão briga de rua assim, mas é bem divertido (e internacional):
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Maluco nem deu soco e quase matou o cracudo kkkkk
Tapirus terrestris
-
- Contato:
impressão minha ou os caras aproveitam para soltar a franga no Carnaval? Vários manolos saltitando igual bailarina.
Colega meu que foi para Bahia ficou impressionado com o tanto de homem se pegando.
Colega meu que foi para Bahia ficou impressionado com o tanto de homem se pegando.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Bahia deveria estar anexado no Sul, e Rio de Janeiro estar no lugar do Acre
Só assim para o Brasil ser uma potência
Só assim para o Brasil ser uma potência
Kkkkkkkkkkkkkk coitado do cagao
- FernandoFS
- Contato:
Esse foi o verdadeiro café pequeno. kkkkkkkkkk