XONE - Tópico para Xbox One

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Latino » 04 Jan 2018 08:21

To jogando Forza 7 atualmente. O jogo é ótimo, vale o investimento, mas tem um vilão que é a primeira curva. É impressionante a quantidade de vezes que você se fode na largada, você sempre larga em 12º e geralmente fica encaixotado na primeira curva, dificilmente isso não acontece. Espero que melhorem a IA em alguma atualização porque a raiva é grande kkkkkkkkkk de resto o jogo é AAA.
Flamengo

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 04 Jan 2018 13:48

E emulador? O Xbox One aceita?
Gosto muito dos jogos antigos de N64, mega drive e snes.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 01 Fev 2018 15:15

Ae caixas
E a parada do Gamepass hein? Baita novidade na industria.
Todos os jogos da microsoft studios sairão no serviço de assinatura no day 1. Não vejo melhor custo beneficio. Estou com um HD externo de 1 tera pq hd lotou de jogo,da conta de jogar não e agora mais essa..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 01 Fev 2018 16:14

alguem ai jogando PUBG?
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 20 Fev 2018 04:14

Cambada estou pra pegar um One x. Há muito tempo não uso vg da Microsoft. Meu último foi o 360..depois disso só Sony. Mas como a Sony cagou no pau com ps4 pro eu vou de caixa dessa vez pq eu quero 4 k real. Bem...algumas dúvidas :

Qualquer jogo de 360 e xone rodam no one x? Haverá upscale em qualquer jogo?

Os jogos obrigatoriamente são instalados no HD ou podem rodar do blu Ray?

Os jogos em 4 k ocupam quanto de espaço se instalados no HD ?

Qual o preço médio dos jogos? Lembro que no ps4 eu comprava as mídias digitais no ML muito barato..as vezes secundário as vezes primario.

por sinal , incrivel esse lance de ea acess e game pass ...como falaram , só nessa vc tem mais de 200 jogos . Microsoft arrebentou pqp .

Sera que um jogo como GOW 4 que é xbox one x enhanced com 4k e HDR , fica de fato , desse jeito baixando ele no game pass ?

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 20 Fev 2018 07:45

lethalshot escreveu:
20 Fev 2018 04:14
Cambada estou pra pegar um One x. Há muito tempo não uso vg da Microsoft. Meu último foi o 360..depois disso só Sony. Mas como a Sony cagou no pau com ps4 pro eu vou de caixa dessa vez pq eu quero 4 k real. Bem...algumas dúvidas :

Qualquer jogo de 360 e xone rodam no one x? Haverá upscale em qualquer jogo?

Os jogos obrigatoriamente são instalados no HD ou podem rodar do blu Ray?
Sao instalados no HD.

Os jogos em 4 k ocupam quanto de espaço se instalados no HD ?
OS jogos são grandes, tente pegar um HD de pelo menos 500gb.

Qual o preço médio dos jogos? Lembro que no ps4 eu comprava as mídias digitais no ML muito barato..as vezes secundário as vezes primario.
Lançamentos são de 200 a 250 reais.

por sinal , incrivel esse lance de ea acess e game pass ...como falaram , só nessa vc tem mais de 200 jogos . Microsoft arrebentou pqp .

Sera que um jogo como GOW 4 que é xbox one x enhanced com 4k e HDR , fica de fato , desse jeito baixando ele no game pass ?
Todos os jogos do game pass que baixei ate hoje, eram exatamente iguais aos de midia fisica!

Espero ter ajudado!
Abraço Parceiro!!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 20 Fev 2018 09:15

lethalshot escreveu:
20 Fev 2018 04:14
Cambada estou pra pegar um One x. Há muito tempo não uso vg da Microsoft. Meu último foi o 360..depois disso só Sony. Mas como a Sony cagou no pau com ps4 pro eu vou de caixa dessa vez pq eu quero 4 k real.
4k real? Só não vai ficar decepcionado, não são todos os jogos que rodam a 4k real e existem alguns que rodam melhor no Pro, como por exemplo o Monster Hunter.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 20 Fev 2018 09:17

Complementando alguns pontos :

Xbox one X é uma Xbox "normal" da mesma família só com hardware nervoso para resolução 4k e hdr,que ficam a cargo das desenvolvedoras usarem e abusarem do poder. Ou seja,os jogos saem pra todos com a diferença de performance no X (resolução e framerate)

O mesmo para jogos retrocompativeis de 360. Só baixar e ser feliz. Alguns jogos dos 360 possui enhanced (uma atualizacao)para 4k e melhorias gráficas,não todos. Quer dizer que teu jogo é remasterizado na faixa só de rodar no bicho.
E lançamentos exclusivos da Microsoft são abaixo dos 170 em lojas e vão sair tudo no game pass no dia 1. Comprar só se curtir muito. Como eu curto a franquia Forza. Os jogos de outras desenvolvedoras sempre tem promoção. Por exemplo na última black friday o Assassins Origins tinha lançado a 20 dias estava 99 na Live,o mesmo para The Evil Within 2.
E qmdo vc baixa um jogo existe uma mensagem dizendo "Esse jogo é optimizado para xbox one x" ai vc saberá quais estão 4k.

Pretendo pegar o meu final desse ano

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 20 Fev 2018 09:21

terroso escreveu:
20 Fev 2018 09:15
4k real? Só não vai ficar decepcionado, não são todos os jogos que rodam a 4k real e existem alguns que rodam melhor no Pro, como por exemplo o Monster Hunter.
Claramente foi opção dos desenvolvedores deixas esse game em 1800p em ambas plataformas,terrasamba.A Microsoft não exige que todas as desenv façam games em 4k ela da a liberdade e sabemos que existem acordos comerciais entre as empresas. Exemplo foi Destiny 2 que tem parceria de marketing com a Sony e eles não queriam fazer 4k60 no X por isso,queriam que rodasse igual o Pro. Aí os caixas que compraram pré venda começaram a boicotar ai eles meteram 4k.. É foda

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 20 Fev 2018 09:24

terroso escreveu:
20 Fev 2018 09:15
Cara....UM JOGO roda melhor no pro. UM. obviamente uma falha do desenvolvedor que não soube explorar um console que é 40% mais potente que o outro. E eu sei que não são todos os jogos do x que rodam em 4 k. São alguns, porém a maioria que eu quero jogar roda sim em 4k real com hdr.E a tendência é cada vez mais a coisa funcionar em 4 k já que o console possui " parrudez tecnológica" pra isso. Já o pro não roda em 4 k e não vai rodar nunca pq não tem hardware pra aguentar......pelo menos é o que eu tenho lido

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 20 Fev 2018 09:27

ThiagoM TJP escreveu:
20 Fev 2018 07:45
Todos os jogos do game pass que baixei ate hoje, eram exatamente iguais aos de midia fisica!

Espero ter ajudado!
Abraço Parceiro!!
Valeu bro. O meu vai ser o One x. Portanto vem com 1 tb. Acho que dá pra baixar bastante coisa....

Alguém.sabe quanto cada jogo em 4k ocupa?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 20 Fev 2018 09:33

Sinceramente nessa " nova" geração pra mim não há dúvidas de qual console pegar

Xbox tem mais hardware e melhores gráficos

Xbox tem melhor estabilidade pra jogar Online.

Xbox tem ea acess

Xbox tem game pass

O único ponto que poderiam falar é os exclusivos mas isso é uma questão subjetiva. É diferente dos itens citados acima que são fatos. Acho que a Sony deu uma vacilidada com os últimos exclusivos como uncharted e outros. E eu tô doido pra jogar o Novo gears of War, forza 7 e halo 5. Tudo isso em 4 k com hdr e 60 fps
Editado pela última vez por lethalshot em 20 Fev 2018 09:42, em um total de 1 vez.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 20 Fev 2018 09:36

ViolentFunky escreveu:
20 Fev 2018 09:21
Claramente foi opção dos desenvolvedores deixas esse game em 1800p em ambas plataformas,terrasamba.A Microsoft não exige que todas as desenv façam games em 4k ela da a liberdade e sabemos que existem acordos comerciais entre as empresas. Exemplo foi Destiny 2 que tem parceria de marketing com a Sony e eles não queriam fazer 4k60 no X por isso,queriam que rodasse igual o Pro. Aí os caixas que compraram pré venda começaram a boicotar ai eles meteram 4k.. É foda
A diferença que no começo a MS prometeu que o X rodaria a 4k verdadeiro sem comprimentos, é só olhar as campanhas de mkt, a Sony prometeu 4k checkboard, nunca true 4k, mesma coisa, basta olhas as conferências de ambos.

Agora, se foi opção da CAPCOM (que sinceramente, que desculpa fraca), pegando o Monster Hunter de exemplo, aí o erro continua sendo da MS pois tinha que exigir que rodasse sempre melhor já que tem o console mais poderoso, erro também dos jogadores que não cobram por isso. Continuando pegando esse jogo para Cristo, no X está até capado graficamente falando, existem trechos que cortaram partes da vegetação, se eu tivesse o X, obviamente iria reclamar, mas quando a MS comete erros fica por isso mesmo, seus jogadores aceitam.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 20 Fev 2018 09:40

lethalshot escreveu:
20 Fev 2018 09:24
Cara....UM JOGO roda melhor no pro. UM. obviamente uma falha do desenvolvedor que não soube explorar um console que é 40% mais potente que o outro. E eu sei que não são todos os jogos do x que rodam em 4 k. São alguns, porém a maioria que eu quero jogar roda sim em 4k real com hdr.E a tendência é cada vez mais a coisa funcionar em 4 k já que o console possui " parrudez tecnológica" pra isso. Já o pro não roda em 4 k e não vai rodar nunca pq não tem hardware pra aguentar......pelo menos é o que eu tenho lido
Um jogo? Não amigo, basta pesquisar.
Mas se tu acha que o X roda tudo a true 4k e que o pro não roda nenhum, blz. Eu só comentei pois a falta de informação é enorme e vi que tu estava mal informado, só isso. Abs

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 20 Fev 2018 09:46

terroso escreveu:
20 Fev 2018 09:40
Um jogo? Não amigo, basta pesquisar.
Mas se tu acha que o X roda tudo a true 4k e que o pro não roda nenhum, blz. Eu só comentei pois a falta de informação é enorme e vi que tu estava mal informado, só isso. Abs
Quantos jogos rodam de fato melhor no ps4 pro do que no x? Tenho lido bastante o tópico do PS e vejo sempre vc citando esse único jogo.

E eu falei que eu sei que não sao todos jogos de x que rodam em full 4k. Mesmo que seja um único ( o que obviamente não é)...seria ainda assim um A MAIS que o PS pro que pelo que eu sei não roda e não tem hardware pra rodar nenhum jogo em 4 k real.

Responder