Infelizmente isso não é verdade. Há vários relatos de aumento de internações por crise respiratória e mortes com sintomas. O Brasil ainda está sofrendo com a falta de testes, mesmo para casos graves.KRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Abr 2020 23:25O número de infectados não importa muito pensando em controle, internados e mortos são números mais importantes, e nesse cenário o Brasil está indo bem, não tem sub notificações nestes casos.
Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sensacional kkkkkkk
Derrubar o brasileiro não é fácil kkkkkkkk
Derrubar o brasileiro não é fácil kkkkkkkk
Na minha opinião saber o número e infectados interessa sim, principalmente pensando em liberar a quarentena. Numa situação hipotética de que uns 30% da população já estaria contaminada, daria pra saber com mais precisão a taxa de mortalidade, capacidade do sistema de saúde, e decidir com números de compensa ou não seguir em quarentena.KRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Abr 2020 23:25O número de infectados não importa muito pensando em controle, internados e mortos são números mais importantes, e nesse cenário o Brasil está indo bem, não tem sub notificações nestes casos.
- Saci na giratória
- Contato:
Espanha começa a diminuir os números de infectados e mortos.
https://elpais.com/sociedad/2020-04-04/ ... arios.html
https://elpais.com/sociedad/2020-04-04/ ... arios.html
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
...Atenagoras escreveu: ↑04 Abr 2020 23:55Uma pesquisa feita com médicos mostrou que, segundo a opinião deles, é o medicamento mais eficaz para tratar os pacientes com COVID.
https://m.washingtontimes.com/news/2020 ... herapy-do/
Está sendo muito prescrito na Espanha.
Foi os que eu quis dizer amigo, se existem várias evidências de melhora, e pessoas morrendo p krl, vc vai ficar com mimimi de estudo científico detalhado?
Aqui já usamos há vários dias também. Médicos não divulgam muito pq ainda é off label, e o Mandetta não sei pq não solta isso, Brasil tinha q fz um sistema pra começar o tratamento nos de alto risco em casa ainda, no dia início dos sintomas (q é outro que acho que vai rolar daqui uns dias).
A produção no mundo tá em gás total, inclusive no Br.
As farmácias de manipulação estão fazendo e não é caro p manipular.
Os que eu prescrevi não tiveram colaterais importantes e estão evoluindo super bem,tudo indica que a hcq não salvou mais gente pq não administravam logo no início dos sintomas.
(por que vcs acham que esses famosos, e esses médicos da mídia aí daqui de SP , pegaram, e engraçado, nenhum complicou pra ventilação mecânica ou morreu...)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Zé Tempero
- Contato:
Eita! Que merda, Kratos. Ela é de algum grupo de risco?
Na torcida pela pronta recuperação dela.
- Saci na giratória
- Contato:
Força pra sua irmã, cara. Que ela se recupere o mais rápido possível!KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Abr 2020 10:34Ela tem 15 anos, mas é especial, cheia de patologias, mas é guerreira, só cirurgia já passou por mais de 40.
Família acima de tudo.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
Se tiver jeito, faz pressão sobre a cloroquina. Se há bons resultados, não tem razão para não medicarem.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Abr 2020 10:34Ela tem 15 anos, mas é especial, cheia de patologias, mas é guerreira, só cirurgia já passou por mais de 40.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Vai dar tudo certo, mestre. Q Deus conceda serenidade pra vcs. Já já tua irmã estará melhor.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Abr 2020 10:49Tem que esperar o resultado que sai em 24h, ela está no Alvorada de Moema, é um ótimo hospital, mas acho que se for Covid vão querer transferir ela.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Força aí Kratos. Q ela melhore rapidamente
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Aprendiz
- Contato:
Estará em minhas orações, que se recupere logo.
Força aí pra família, Deus abençoe a todos.
Saúde pra sua irmã, Kratos! Que ela se recupere o quanto antes!