Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Tinham que manter os 10 episódios por temporada e manter a 1 hora de duração. Dava para trabalhar bem mais a história. Mas foda-se, eu não perco meu sono por causa de tantos furos, ou passagens de tempo. O negócio é ver o pau comer contra o white walkers.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
O sentimento é esse mesmo, se não desligar o cérebro vai fica puto.TuPeT escreveu: ↑14 Ago 2017 10:54Eu nem falo mais nada. Mas concordo em tudo.
Pegaram uma puta série, baseada em livros espetaculares, e transformaram nisso.
Como falei semana passada, eu desligo o cérebro e simplesmente assisto. Me divirto muito mais.
Estava me sentindo nerd birrento, mas foda-se.
História boa, só quando o gordão der o ar da graça.
Vixi, pode desistir... ou no mínimo esperar por um bom tempo.JackmAtAll escreveu: ↑12 Ago 2017 16:27Greyjoi narrando como Robert fudeu as ilhas de ferroTai algo que eu gostarei de ver em série, a queda do rei louco e Robert botando terror e lutando e não o gordão tosco de GOT.Spoiler:
Dos 6 spinoffs em pré-produção, a única história totalmente descartada é a Rebelião de Robert, pois segundo Martin ao final dos livros/séries já saberíamos tudo a respeito dela, logo não teria pq contar essa estória.
E posso estar errado, mas acho que depois de toda essa cagada q estão fazendo em querer entregar um final de GoT "encomendado" pela fan service, acho que o Gordão só vai querer que vá pras telas as estórias que ele não pretende colocar no papel como parte do cânone oficial.
- Tiago Piauí
- Contato:
Cara... Aconteceu a msm coisa cmg.... Assisti uns vídeos de got e a tentação foi maior.... O final da temporada vai ser mt bom.Plotter escreveu: ↑14 Ago 2017 12:48kkkkkkkkkkk q merda, não consegui resistir e li os spoilers, KKKKKKKKKKKKK
mas concordo com o que tão falando. A série estava indo num ritmo bom, aí parece que está tudo muito apressado agora.... eu tento não ser nerd e chato, mas tem coisas que pqp... A do Jaime nadando apos uma batalha escrota, com uma armadura pesadissima... PQP.
Agora, tinha gente dando spoiler do roteiro vazado msm, em um dos topics que acompanho pelo menos que me recordo. Mas não deu pra achar assim tanto spoiler pq namoral, tudo está previsível.... Podemos n ter ctz mas o que vai acontecer na serie a partir desse ponto está mais do que previsto por todos.
Fora que pra ser justo com eles tbm, eles assinaram pra adaptar uma história não pra ter que criar uma história eles mesmos e até acho que enquanto tinha livro pra adaptar eles tomaram algumas decisões melhores q o próprio Martin, mas dá pra ver que como escritores os caras que escrevem hoje em dia a série deixam bastante a desejar.café c/ leite escreveu: ↑14 Ago 2017 15:45Concordo com quem diz que o negócio é desligar a mente e curtir. Eu nem condeno mais os roteiristas, o fato é que em um livro as possibilidades são ilimitadas, você tem a ideia e escreve, já num programa de tv o cara tem que escrever pensando no orçamento, tempo de transmissão, tema por episódio etc etc, é uma mídia muito complicada.
Antigo Nick: Zer0
Na parte das viagens e "navios que teleportam" eu até relevo pois como a série não estabelece tempo e a distância também não é clara, então não da pra cravar que é um furo de roteiro, agora a série tem pecado muito nessas pequenas tecnicalidades, como Bron se jogar no rio com o Jaime e nadar kms até o outro lado, tyrion entrar em porto real e se encontrar com bron... umas coisas que tem que ter muita suspensão de descrença pra relevar.
Quanto ao John mostrado como legítimo, me corrijam se eu estiver errado, mas só o que consta lá nos pergaminhos é que o antigo casamento do Rhaegar foi anulado e ele fez uma cerimônia secreta com a Lyanna, porém não falou nada do John... Pra todos os efeitos John é filho bastardo do Ned e ao menos que a informação de que Rhaegar e Lyanna tiveram um filho conste nesses pergaminhos, não muda nada.
Quanto ao John mostrado como legítimo, me corrijam se eu estiver errado, mas só o que consta lá nos pergaminhos é que o antigo casamento do Rhaegar foi anulado e ele fez uma cerimônia secreta com a Lyanna, porém não falou nada do John... Pra todos os efeitos John é filho bastardo do Ned e ao menos que a informação de que Rhaegar e Lyanna tiveram um filho conste nesses pergaminhos, não muda nada.
John é legítimo,mas Daenerys pode reivindicar o trono tbm,pelo menos em westeros,a dança dos dragões é justamente sobre um evento assim, além do mais,Rhaegar morreu antes de ser rei não? então o trono não passa pro irmão mais novo?DarkFallz escreveu: ↑14 Ago 2017 16:16Na parte das viagens e "navios que teleportam" eu até relevo pois como a série não estabelece tempo e a distância também não é clara, então não da pra cravar que é um furo de roteiro, agora a série tem pecado muito nessas pequenas tecnicalidades, como Bron se jogar no rio com o Jaime e nadar kms até o outro lado, tyrion entrar em porto real e se encontrar com bron... umas coisas que tem que ter muita suspensão de descrença pra relevar.
Rhaegar morreu antes do Aerys, vulgo rei louco, exceto Dorne, a transmissão dos títulos é sempre para o primogênito masculino. (Em Dorne é para qualquer primogênito legitimo).
Pela linha sucessória:
Aegon-> Aerys -> Rhaegar -> Jon

Pessoal está exagerando na reclamação mesmo, não lembvro de tanta reclamação desde o surgimento das viúvas do Robb no PVT. Chegou a hora de aceitar que o nível vai dar uma caída, não tem como fazer 2 temporada numa só e amarrar tudo, a questão temporal vai ficar bosta mesmo e é isso ai. Ainda tem as cenas das grandes guerras e os 3 dragões, vai ser um dinheiro absurdo pra fazer.
Não acho que seja exagero, parece que os caras cansaram e utilizam fórmulas batidas pra empurrar o máximo de coisa num episódio só.palashb escreveu: ↑14 Ago 2017 17:11Pessoal está exagerando na reclamação mesmo, não lembvro de tanta reclamação desde o surgimento das viúvas do Robb no PVT. Chegou a hora de aceitar que o nível vai dar uma caída, não tem como fazer 2 temporada numa só e amarrar tudo, a questão temporal vai ficar bosta mesmo e é isso ai. Ainda tem as cenas das grandes guerras e os 3 dragões, vai ser um dinheiro absurdo pra fazer.
GoT virou o sucesso que é exatamente pelo cuidado com a narrativa, reviravoltas e o lado político. isso se deve ao material dos livros, desde que a fonte secou, virou uma série "comum", lotado de clichês e furos.
Enfim, uma pena.
Mas é tipo Lost, cheguei até aqui, pode terminar de cagar na minha cabeça que assisto só pra fechar o ciclo.
“Go then, there are other worlds than these.”
o que será zoado é o pessoal ir pro norte e voltar e a cersei continuar grávida de duas semanas asuhuas
Eu achei bacana demais o episódio. Esse clima de aventura do grupo que tá indo atrás do White Walker tava faltando na série.
Arya teve um treinamento foda com o o sem face, dominou a arte de ser uma sombra e foi enganada pelo mindinho...Tá certinho...
Todo mundo sabe que ele é um fdp, mas ninguém da um finito nele...tbm fico puto. Mata e pronto, já encheu muito o saco. Aquele ator é muito fraco, o cara não tem carisma e nada mais. Não tem nenhum sentido ele vivo até agora.café c/ leite escreveu: ↑14 Ago 2017 22:43Um negócio que me incomoda é o fato de todo mundo saber que o Mindinho é um baita de um pilantra, ele deveria ser aquele cara que todo mundo confia, mas enfim...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
ia comentar sobre isso que o Martin escreveu ai.café c/ leite escreveu: ↑14 Ago 2017 23:13Pode crer, nem o criador dos livros aprova o personagem na série:
http://www.gameofthronesbr.com/2013/12/ ... artin.html
Ele da volta em todo mundo por que sempre está por perto oferecendo algo que a pessoa precise: Ned Start, Cersey, a veia doida do Vale, Sansa.
Ned odiava ele mas acaba meio que pedindo ajuda.
Cersy fala que ele foi o melhor ministro da moeda que tiveram(sei lá o nome)
Tapirus terrestris