Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Thecker
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Thecker » 14 Ago 2017 23:30

Uahahahah, nego é chato demais!!! Reclamam de tudo!!
Mindinho é FDP!! John é burro!! Danny é chata!!

Eu estou me divertindo muito com a série, episódio muito bom, empolgadissimo com a trupe do John e sua missão.

Danaerys ovulando para o King off the North, querendo ser possuída.

Próximo episódio será épico.

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 14 Ago 2017 23:36

Thecker escreveu:
14 Ago 2017 23:30

Eu estou me divertindo muito com a série, episódio muito bom, empolgadissimo com a trupe do John e sua missão.

haha, to na mesma vibe.

Tava até tentando entender o ponto de vista de alguns usuários mas a maioria era coisa que passou batido ou é insignificante pra mim.

A série deu uma piorada de qualidade nessa temporada? Sim, mas ta longe de ser ruim.

Antes era 9/10, agora ta uns 7,5/10 ~ 8/10. Enquanto estiver acima de 6/10 estarei assistindo.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Ago 2017 23:46

mindinho sempre foi safo mas com o pessoal do norte ele n foi pilantra
até ia ajudar o ned, só mudou de última hora pq a porra da sansa traiu o ned e fudeu a porra toda.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Ago 2017 23:46

Thecker escreveu:
14 Ago 2017 23:30

Tu é doido, nego aqui é doente demais, não sei nem pq vê a série, coisa de fã boy mesmo.

:dunno:

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 15 Ago 2017 00:51

Mas o personagem do Mindinho foi mal construído e ainda colocaram um ator porcaria que só sabe fazer aquela cara de Mestre Splinter. O cara tá lá no Norte sem nada para barganhar e só enchendo o saco. Mata o cara e pronto.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Ago 2017 01:20

MarceloL escreveu:
15 Ago 2017 00:51
Mas o personagem do Mindinho foi mal construído e ainda colocaram um ator porcaria que só sabe fazer aquela cara de Mestre Splinter. O cara tá lá no Norte sem nada para barganhar e só enchendo o saco. Mata o cara e pronto.
Como assim sem nada pra barganhar? O cara tem o exercito do fucking vale, que talvez hj seja o maior exército de westeros após a queda dos Tyrells e lannisters

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Ago 2017 01:52

DarkFallz escreveu:
15 Ago 2017 01:20
Como assim sem nada pra barganhar? O cara tem o exercito do fucking vale, que talvez hj seja o maior exército de westeros após a queda dos Tyrells e lannisters
já era o maior antes também não?
sei q eles tinham alguma característica mas n lembro qual

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 15 Ago 2017 06:35

Batman escreveu:
15 Ago 2017 01:52
já era o maior antes também não?
sei q eles tinham alguma característica mas n lembro qual
Cavaleiros,o exército do vale é todo a cavalo,uns 2000 mil senão me engano,mas por serem a cavalo, dão conta de uns 20000 lannisters tranquilo kkk e por estarem no norte,acredito que tanto dohtrakis e seus cavalos não se criariam,ainda mais nesse inverno

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 15 Ago 2017 07:52

MarceloL escreveu:
15 Ago 2017 00:51
kkkkkkkkkk, mestre splinter

Os atores que sobraram na serie são todos superestimados...infelizmente os melhores já morreram, Ned, Twin e etc.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Ago 2017 08:39

Rapaz, eu to acompanhando essa série a 7 fucking anos, li 4 dos livros, tenho o primeiro livro em versão quadrinho. Aì depois de 7 anos, diminuem a importancia do tyrion que era um personagem fodão na trama, começa esse lance de teleporte e outros probleminhas e nao posso falar? HAHAHA

Minha preocupação com o andamento da série é por causa de Lost e Supernatural.

A primeira série que eu acompanhei insanamente foi lost, provavelmente mtos aqui fizeram a mesma coisa. E depois de ano de mistério, ficamos todos com o dedo no cu, pq a série nao explicou mta coisa.

Supernatural teve um puta arco da hora, mas lá pela quinta, sexta temporada a série volta aos primórdios e os irmaos começam a caçar bicho papao de novo.

Tem harry potter tbm, qdo eu ainda estava na escola, minha escola recebeu o primeiro livro do Harry Potter e eu peguei ele na biblioteca pra ler. Cara li aquela porra inteira. O sétimo livro eu li um pdf em ingles na tela do computador pra nao esperar a tradução e lançamento do livro. Ai a historia terminar em umas 2 paginas. Pula sei la, 15 anos e ta todo mundo grande com os filhos, mas tudo em linhas gerais. E eu nao curti. Tipo, a autora escreve 7 livos de media de umas 350 paginas. Porra, escreve mais 15 e explica direito tudo!

Mas acho que o que ocorre com o GoT é semelhante ao que aconteceu no Harry Potter mesmo. Tipo, os primeiros livros são incríveis, mas quando começaram a fazer os filmes da série, eu senti que a autora já nao soltava toda a criatividade dela, de forma livre como era no primeiro por exemplo.

É foda, a gente vem de uma cultura de muita televisao (e agora internet), mas bem pouca leitura. Encontrei umas matérias citando que somos o 27o país entre os que mais leem. Então se não fosse a série, o grande publico em sua maioria esmagadora ia passar a vida inteira sem conhecer essa trama por exemplo.

Eu concordo que o ator do mindinho parece o splinter ahahhah
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 15 Ago 2017 09:05

São mídias diferentes, a grande maioria que assiste GoT não leu e nem deverá ler as Crônicas, aí essa coisa de fan service é para agradar o público televisivo, e pelos custos também não dá para desenrolar muitos detalhes que se tem nas obras literárias. Eu desencanei faz tempo, desde que percebi que não ia ter Lady Stoneheart. Faço de conta que são universos paralelos (utilizando um termo da moda).

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 15 Ago 2017 09:30

thiagobjj escreveu:
15 Ago 2017 08:39
Rapaz, eu to acompanhando essa série a 7 fucking anos, li 4 dos livros, tenho o primeiro livro em versão quadrinho. Aì depois de 7 anos, diminuem a importancia do tyrion que era um personagem fodão na trama, começa esse lance de teleporte e outros probleminhas e nao posso falar? HAHAHA
Disse tudo, piores argumentos são esses do tipo "porque ainda assiste" porra o cara que pergunta isso ou é troll ou burro pra caralho pra não entender pq alguém que viu 60 e tantos episódios continua assistindo mesmo que tenha críticas ou aquele outro a "série tem zumbis, dragões e etc e blá blá blá" que dá até preguiça de responder... E nem falo só dos colegas desse fórum pq eu vejo esses 2 argumentos lixos no reddit tbm.

Tyrion, Mindinho e Varys simplesmente ficaram sem rumo nessa trama ultra acelerada que a série colocou e a impressão que dá é que quem escreve a série simplesmente não tem ideia de como escrever esses personagens, sinceramente esses 3 estão de alguma forma entre meus personagens preferidos, mas já to começando a achar que seria melhor matá-los do que escrever um Mindinho com planos que encurralam ele em um castelo cheio de inimigos ou um Tyrion que vem com um plano ruim atrás do outro.
Antigo Nick: Zer0

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Ago 2017 09:44

The Walrus escreveu:
15 Ago 2017 09:05
São mídias diferentes, a grande maioria que assiste GoT não leu e nem deverá ler as Crônicas, aí essa coisa de fan service é para agradar o público televisivo, e pelos custos também não dá para desenrolar muitos detalhes que se tem nas obras literárias. Eu desencanei faz tempo, desde que percebi que não ia ter Lady Stoneheart. Faço de conta que são universos paralelos (utilizando um termo da moda).
essas desculpas de mídia diferentes não colam
as temporadas anteriores eram bem melhores e tinham muita popularidade mesmo acompanhando o livro em boa parte
foi só meter fanservice e histórias originais dos escritores da série q tudo desandou

daí nem chega a ser uma comparação com os livros, apenas com as temporadas anteiores mesmo

e porra n ter a lady stoneheart foi de doer os cocos mesmo sahusahu
isso e o blackfish morrer tnc :fuyou_2: :fuyou_2:

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 15 Ago 2017 09:53

Pra mim os problemas que vem sendo levantados tem dois fundamentos básicos:
1 - Os roteiristas, que sabendo a história, tentam contar ela e não possuem o estilo nem a capacidade do GRRM de conta-la. O problema é que isso chegou num extremo que eles estão deixando personagens incoerentes somente para chegar no mesmo ponto que o Martin chegaria, de outra forma que com certeza faria sentido.
2 - O formato televisivo, que proporciona um nivel de detalhes diferente e muito mais dificil de se passar ao publico do que em livro. Muito conteúdo pode ser passado sutilmente no livro sutilmente e caso você coloque isso na serie, antes da galera entender pra que serviu aquela merda já ta aqui chorando ou reclamando que é filer/encheção de linguiça.

Ex: "Ayra treinou mil e um anos as artes das trevas pra ser enrolada pelo mindinho...." Gente pelo amor de deus, você que inocente que e esta caindo na dele até agora, mas a Arya não né. Aposto que no prox episódio vai mostrar que a Arya na verdade não só sacou a dele como já reverteu a situação.
:!! GO VIKINGS! \m/

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 15 Ago 2017 10:26

Eu vejo que toda a questão de política e disputas e traições uma hora ou outra ia culminar no que a série é agora. A guerra pela disputa do trono de ferro e a guerra contra os white walkers. Não tem muito mais para onde correr. Não dá para ficar nessa questão até o fim dos tempos. Chegou a hora da série encerrar, algumas coisas vão ser explicadas, não vão seguir os livros a risca (e já não o fizeram até agora). Agora é a hora do pau comer solto, dos dragões queimarem uma galera, enfim, da galera matar ou morrer.
O mindinho já se fodeu na história quando deu aquela adaga para o Bran e ele devolveu aquela frase que ele disse pro Varis na 1ª temporada se não me engano. O moleque já sabe todas as merdas do cara, assim como ele mandou aquela lembrança da Sansa na noite de núpcias com o Ramsay. Mindinho tá fudido de verde e amarelo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder