Cara, na minha opiniao, se o Rams ganhasse só o Alec Ogletree ja valeria a pena a troca, e a base do time do Rams hj veio dessa troca com os Redskins. E com esse rumor todo q o RGIII pode ser trocado e trocado por uma mid round pick ainda por cima, imagina se ele vai para nos Rams?! O GM dos Rams vai ganhar o premio d GM da década kkkkk.MH92 escreveu:E aí, será que foi vantajosa pros Rams a troca do RG3?
NFL - Oficial
-
Jack Bauer
- Contato:
Re: NFL - Oficial

Jay Cutler é deprimente
war chicago .. torço pra saporra ! war !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Bears tem que ganhar, para o 49ers sonhar(e muito) ainda.
War peidão cutler!
War peidão cutler!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- King James
- Contato:
Espn colocou um narrador de futebol pra narrar..
Ta engraçado, Romo solta um passe de 5 jardas e ele solta "Que belo passe!!"
Ele fica repetidamente falando o placar e informando os jogadores que marcaram TD,
como se estivesse falando os jogadores que marcam um gol numa partida de futebol
Ele fica repetidamente falando o placar e informando os jogadores que marcaram TD,
como se estivesse falando os jogadores que marcam um gol numa partida de futebol
Eu assistiria ver uns sequelados daqui jogandoMineiro82 escreveu: Já li q os caras q comandam as duas ligas não se bicam...rola rivalidade mesmo...e como eu falei, o nivel entre elas é bem discrepante. ..dai por exemplo um Corinthians q faz papel de principal no Torneio Touchdow ia levar sacode no Camp Brasileiro. ..
Agora, os caras podiam ser mais esperto. ..podiam fazer a temp no Brasil na offseason dos EUA e não durante a temp regular... daí uma ESPN da vida transmitir. .. eu seria um q assistiria com certeza
Mas como no Brasil e foda as coisas. ..raramente/ quase nunca vejo os caras da ESPN falando do FA Americano no Brasil..
-
Jack Bauer
- Contato:
Então cara, a troca foi muito boa pros Rams. Oq eu queria falar q só pelo Ogletree ja valia a pena troca. A defesa dos Rams esta excelente, na hora q eles arrumarem um QB decente eles podem dar muito trabalho.MH92 escreveu: O Brockers e o Jenkins também são bem importantes. O Brockers forma a linha defensiva com o Quinn, Aaron Donald e o Chris Long que tá voltando agora, só monstro. E o Jenkins é o melhor CB do time.

Esse narrador aí não entende muito dos paranauê pelo vistoKing James escreveu:Espn colocou um narrador de futebol pra narrar..
Murray ta destruindo hj
Falta muito feeling com o FA, tem vários muito bons. Esse como apresentador de FA ta quebrando é uma aroeira [emoji29]MH92 escreveu: Ele é o narrador quebra galho de nfl da espn
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Alguem sabe dizer o que significa essa sigla gsh no uniforme dos bears?
- King James
- Contato:
O Everaldo tava rouco ontem no jogo do Heat e comentou que tava gripado, esse Dudu Monsanto (?) ta quebrando um galho, e até que to curtindo pra um improvisado. Ele não ta falando asneiras.
Ele ta comentando igual jogo de soccer, não ta falando nada dos times, jogadores, percentuais. O que ta rolando por trás dos panos, são essas coisas q eu normalmente espero de um narrador de FAKing James escreveu:O Everaldo tava rouco ontem no jogo do Heat e comentou que tava gripado, esse Dudu Monsanto (?) ta quebrando um galho, e até que to curtindo pra um improvisado. Ele não ta falando asneiras.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RIP torcedores do Packs.
RIP torcedores do Packs.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22