BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fee
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por fee » 15 Nov 2015 18:59

Aceito um pedaço da manga amarradão, pensei que a Ronda ia finalizar, faz tempo que não fico feliz com uma derrota de um lutador. Tipo não sou hater da Ronda, mas o papelão dela na pesagem fez eu torcer como nunca para ela perder!
Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 18:59

Lenilson escreveu: Tem que ter uma eleição da Holm pra algum posto aqui no boteco. A musa é a Joanna.

Apesar que o Mendes disse que ia fazer igual deputado e não deixar votar, kkkkkkkkkkkk.
Exato, a Joanna já é a princesa, primeira dama, musa e whatever else do boteco e não tem espaço para mais outra. No mais, se for rolar uma votação dessa importância, terá que ser no boteco do BJJForum at Skype, depois de eu conferir a cara de cada um dos "eleitores"
Mileto escreveu:
Mendes é voto vencido então kkkkkk

Pq não podemos ter 2 musas? Uma nos Galos e outra nos Palhas :lol: :lol:
Voto Vencido uma porra, se a votação rolasse hoje teria o resultado distorcido pelo calor do momento, por isso eu vou obstruir a sessão :D =)) =))
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2015 19:01

Snickt escreveu: Sei... e pq nao apostou nela no Fantasy???
Eu falei lá, já tinha apostado contra ela contra a Mcmann e a Zingano. Mas nesse por ser uma disputa de cinta eu não queria ter essa diferença, preferia decidir a luta nas outras, acabou que me fudi. :dunno:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 19:02

Snickt escreveu: Pois eh cara, o pessoal da Adm está dando todas as chances possíveis para essa galera com opinião e postura de debiloide, pois eles não querem ser vistos como ditadores da "moral e bons costumes", como ocorria no outro fórum.

Mas tudo tem um limite, tenho a convicção que isso está bem próximo, e daqui a pouquinho vai rolar uma ceifada dos cabeças de bosta pra manter o espaço habitável por pessoas de boa índole e conduta.

Até lá, o negócio é evitar os tópicos "bomba", pra gente não correr o risco de perder a linha e acabar agindo como um idiota tb!
É foda, quantas mensagens eu já escrevi querendo cagar na cabeça de forista, contrariar opinião, e na última hora eu fechei a janela sem enviar pq não valia a pena...

Negócio é não esquentar. Aqui é todo mundo véio barbado e crescidinho (menos o Ice :bleh: ), que não vai mudar de opinião em uma discussão num fórum. Quanto mais tivermos pessoas fechadas para ouvir opiniões alheias, menos vale a pena tentar fazer um diálogo cabeça, trocando argumentos pra chegar num consenso.

Por isso que eu gosto desse boteco! Galera é de boas, zoa, sabe respeitar a opinião e conversar tranquilamente! Ainda que a gente não fale de política e religião (2 dos 3 assuntos proibidos em um boteco real), dá pra ver que a galera é do bem!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 19:02

Lenilson escreveu:Mandei entregar pro Mendes.

Imagem

Muito obrigado pela amizade e consideração, realmente eu achei que a Rondinha fosse ganhar naquela chave de braço clássica, mas a Holm escapou e podemos estar vendo uma mudança de paradigmas no MMA feminino comparável ao Cross-Training do Marco Ruas.

Agradeço, mas não precisa do manjar, já estou chupando a minha manga.

Imagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2015 19:03

Mileto escreveu:
É foda, quantas mensagens eu já escrevi querendo cagar na cabeça de forista, contrariar opinião, e na última hora eu fechei a janela sem enviar pq não valia a pena...

Negócio é não esquentar. Aqui é todo mundo véio barbado e crescidinho (menos o Ice :bleh: ), que não vai mudar de opinião em uma discussão num fórum. Quanto mais tivermos pessoas fechadas para ouvir opiniões alheias, menos vale a pena tentar fazer um diálogo cabeça, trocando argumentos pra chegar num consenso.

Por isso que eu gosto desse boteco! Galera é de boas, zoa, sabe respeitar a opinião e conversar tranquilamente! Ainda que a gente não fale de política e religião (2 dos 3 assuntos proibidos em um boteco real), dá pra ver que a galera é do bem!
Mas mesmo quando o papo aqui fica mais sério, a abordagem é completamente diferente.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 19:04

Mr_Mendes escreveu:
Exato, a Joanna já é a princesa, primeira dama, musa e whatever else do boteco e não tem espaço para mais outra. No mais, se for rolar uma votação dessa importância, terá que ser no boteco do BJJForum at Skype, depois de eu conferir a cara de cada um dos "eleitores"

Voto Vencido uma porra, se a votação rolasse hoje teria o resultado distorcido pelo calor do momento, por isso eu vou obstruir a sessão :D =)) =))
Mendes tá bravo por causa do inútil do Estrume que ferrou com ele no Fantasy ontem :lol: :lol:

Holm tomou o lugar do Pezão de Entregadora de Mangas, pego com muito prazer também!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 19:05

Lenilson escreveu: Mas mesmo quando o papo aqui fica mais sério, a abordagem é completamente diferente.
Exatamente! Já rolou papo sério aqui, e a galera discutindo numa boa, na harmonia, sem a ideia de "a minha opinião é melhor que a sua". Por isso que esse espaço é foda!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 19:07

Mileto escreveu:

Eu passei um ódio danado em um falando sobre aborto e nesse dos atentados da França com nego falando que a Europa só ficaria bem "se se apegasse as suas raízes Católicas", fiquei com vontade de colocar a foto abaixo, mas para não dar mimimi não coloquei, no mais desculpem o desvio da conduta padrão aqui no boteco, podem me retaliar se acharem o caso e segue o bonde

Imagem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 19:07

fee escreveu:Aceito um pedaço da manga amarradão, pensei que a Ronda ia finalizar, faz tempo que não fico feliz com uma derrota de um lutador. Tipo não sou hater da Ronda, mas o papelão dela na pesagem fez eu torcer como nunca para ela perder!
Eu nunca tive nada contra a Ronda, não me considero hater dela também

Mas é como você falou, todas as circunstancias apontaram pra torcer contra ela, fiquei feliz demais!!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Nov 2015 19:09

#SomosTodosQueixo

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 19:09

Mr_Mendes escreveu:
Eu passei um ódio danado em um falando sobre aborto e nesse dos atentados da França com nego falando que a Europa só ficaria bem "se se apegasse as suas raízes Católicas", fiquei com vontade de colocar a foto abaixo, mas para não dar mimimi não coloquei, no mais desculpem o desvio da conduta padrão aqui no boteco, podem me retaliar se acharem o caso e segue o bonde

Imagem
:)) :)) :)) :))

É bem por aí! Esse tipo de resposta, dependendo de quem ler, pode gerar uma treta maligna!!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 19:10

Mileto escreveu:
Mendes tá bravo por causa do inútil do Estrume que ferrou com ele no Fantasy ontem :lol: :lol:

Holm tomou o lugar do Pezão de Entregadora de Mangas, pego com muito prazer também!
Põe inútil nisso, não fosse esse fdp eu teria ganho de você de novo no Fantasy, mas acontece. Daqui a uns 10 eventos a gente faz um tira-teima
No mais, em pensar que até o Overeem que é trocador não quis trocar com esse inútil e preferiu colocar pra baixo e fuzilar no GnP, com essa trocação ridícula só mesmo o Minota todo duro pra perder pra ele mesmo.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2015 19:11

O mais engraçado foi na pesagem, o Ice até aprendeu falar ingles de raiva da Ronda, kkkkkkkkkkkkk. Logo na entrevista depois do café pequeno.

Imagem
IceCold escreveu:Essa safada chamar alguém de falso só pode ser piada
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder