PlayStation - Topico oficial
-
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
o miles morales, e o horizon 2 vai sair pra ps4
legal o video pessoal falando que o metal liquido dura 7 anos, sei nao, nada confirmado 7 anos mt tempo deve durar uns 2/3 anos isso
sem precisar trocar
legal o video pessoal falando que o metal liquido dura 7 anos, sei nao, nada confirmado 7 anos mt tempo deve durar uns 2/3 anos isso
sem precisar trocar
O triste vai ser daqui 30 anos quando percebermos que historicamente os sistemas atuais e da nova geração serão obsoletos, alguns inutilizados por problemas de hardware mas certamente com servidores desligados e sem possibilidade de jogar muita coisa. Vai ter Super Nintendo e Nintendo 64 funcionando bem na mão dos colecionadores e mais recentes sem serventia. Espero estar equivocado.shadowmoon escreveu: ↑13 Out 2020 19:56o miles morales, e o horizon 2 vai sair pra ps4
sem precisar trocar
-
- Contato:
os consoles antigos duram demais mesmo, tenho gamecube dreamcast que funcionam bem até hojeVBB escreveu: ↑13 Out 2020 21:48O triste vai ser daqui 30 anos quando percebermos que historicamente os sistemas atuais e da nova geração serão obsoletos, alguns inutilizados por problemas de hardware mas certamente com servidores desligados e sem possibilidade de jogar muita coisa. Vai ter Super Nintendo e Nintendo 64 funcionando bem na mão dos colecionadores e mais recentes sem serventia. Espero estar equivocado.
- JUNIORXANDO
- Contato:
-
- Contato:
amanha nova atualização do ghost of tsushima ng+ e outros modos la
-
- Aprendiz
- Contato:
Não entendo esse anseio do público pelo modo ng+ nos jogos de mundo aberto. O cara joga 60 horas, às vezes mais, fecha história, secundárias, faz tudo que quer, pra reiniciar de novo logo depois? Não tem mais nada pra jogar? Tem jogo que faço tudo, até pego platina quando curto, tipo Spider Man, Days Gone.. agora jogar de novo? Sem chance.shadowmoon escreveu: ↑15 Out 2020 18:17amanha nova atualização do ghost of tsushima ng+ e outros modos la
Sistema do PS5: 10 recursos que irão facilitar a vida dos jogadores!
https://meups.com.br/especiais/sistema- ... facilitar/
https://meups.com.br/especiais/sistema- ... facilitar/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
sou da epoca que videogame nem tinha menu, era enfiar cartucho cd/dvd e tava certo
não sei porque tanta animação pra uma tela de entrada huaauhhua
não sei porque tanta animação pra uma tela de entrada huaauhhua
Nunca abri site nem nada suspeito no videogame. Imagina se aparece na lista de amigos o Filipe navegando no xvideos