BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2015 19:12

Mr_Mendes escreveu:
Eu passei um ódio danado em um falando sobre aborto e nesse dos atentados da França com nego falando que a Europa só ficaria bem "se se apegasse as suas raízes Católicas", fiquei com vontade de colocar a foto abaixo, mas para não dar mimimi não coloquei, no mais desculpem o desvio da conduta padrão aqui no boteco, podem me retaliar se acharem o caso e segue o bonde

Imagem
Não tem retaliação aqui não, só me fala em que tópico vc quer colar que eu colo. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Nov 2015 19:12

Sobre parada de foto com lutador eu tenho uma com o Aldo,na época ele só tinha lutado com o Hominick ainda,deu até pra trocar uma idéia uns 2 min com ele,se n fosse tão zuada eu jogava aqui kkkk

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 19:13

Mileto escreveu:
Eu nunca tive nada contra a Ronda, não me considero hater dela também

Mas é como você falou, todas as circunstancias apontaram pra torcer contra ela, fiquei feliz demais!!
Eu sou lover da Rondinha por isso torci por ela, mas não sou hater da Holm. Concordo que foi um estupro e que podemos ter assistido um capítulo importante da história do esporte feminino ser escrita naquele momento.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2015 19:15

IceCold escreveu:Sobre parada de foto com lutador eu tenho uma com o Aldo,na época ele só tinha lutado com o Hominick ainda,deu até pra trocar uma idéia uns 2 min com ele,se n fosse tão zuada eu jogava aqui kkkk
Se quiser manda aí que a gente cola no mural. :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Nov 2015 19:15

Lenilson escreveu:O mais engraçado foi na pesagem, o Ice até aprendeu falar ingles de raiva da Ronda, kkkkkkkkkkkkk. Logo na entrevista depois do café pequeno.

Imagem
Cara,eu fiquei bolado msm.
Ela chamar alguém de falso é insulto pra todos que ouviuram kkkkk

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 19:16

Mr_Mendes escreveu:
Põe inútil nisso, não fosse esse fdp eu teria ganho de você de novo no Fantasy, mas acontece. Daqui a uns 10 eventos a gente faz um tira-teima
No mais, em pensar que até o Overeem que é trocador não quis trocar com esse inútil e preferiu colocar pra baixo e fuzilar no GnP, com essa trocação ridícula só mesmo o Minota todo duro pra perder pra ele mesmo.
Minha aposta original era Struve KO 3, pq achei que o Rosholt ia afrouxar no 3º round e o Estrume ia capitalizar, coisa que o Timothy Johnson não conseguiu fazer

Aí eu lembrei que o Struve lutou mal contra o Minota, e que ele nunca mais seria o mesmo depois do trem no coração e da mão do Hunt. Muito fraco, Miocic deve chorar de desgosto sempre que vê o bonecão lutando

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Nov 2015 19:16

Lenilson escreveu: Eu falei lá, já tinha apostado contra ela contra a Mcmann e a Zingano. Mas nesse por ser uma disputa de cinta eu não queria ter essa diferença, preferia decidir a luta nas outras, acabou que me fudi. :dunno:
:-@

:))

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 19:16

Lenilson escreveu: Não tem retaliação aqui não, só me fala em que tópico vc quer colar que eu colo. :D
hahaha! Valeu! Mas deixa pra lá, o babaca do brunolobo foi suspenso junto com o queixo e domingão é dia de ficar numa vibe do bem, bebendo uma cervejinha e trocando uma idéia com a galera do boteco.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 19:17

IceCold escreveu:Sobre parada de foto com lutador eu tenho uma com o Aldo,na época ele só tinha lutado com o Hominick ainda,deu até pra trocar uma idéia uns 2 min com ele,se n fosse tão zuada eu jogava aqui kkkk
Poow, coloca na roda aí!

Temos que fazer um mural de fotos com as celebridades do Boteco, e ainda não tem lutador BR lá :D :D

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 19:18

Mas da época que ele lutou com o Homminick ?? Então você deve ter tirado uma foto com o Aldo te pegando no colo =)) =)) =))

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Nov 2015 19:18

Lenilson escreveu: Se quiser manda aí que a gente cola no mural. :punk:
Acho melhor não, tava com maior cara de bunda kkkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2015 19:18

Olha o Jornal de Albuquerque.

Imagem
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

fee
Contato:

Mensagem por fee » 15 Nov 2015 19:19

Eu tentei tirar uma foto com o AJ no ufc aqui em sp, mas a fila não me permitiu hahahaha.
Editado pela última vez por fee em 15 Nov 2015 19:19, em um total de 1 vez.
Imagem

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Nov 2015 19:19

Mr_Mendes escreveu:
Mas da época que ele lutou com o Homminick ?? Então você deve ter tirado uma foto com o Aldo te pegando no colo =)) =)) =))
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, q nada,tava com 11 na época, fui no campeonato mais pra isso kkk

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 19:20

Mileto escreveu:
Minha aposta original era Struve KO 3, pq achei que o Rosholt ia afrouxar no 3º round e o Estrume ia capitalizar, coisa que o Timothy Johnson não conseguiu fazer

Aí eu lembrei que o Struve lutou mal contra o Minota, e que ele nunca mais seria o mesmo depois do trem no coração e da mão do Hunt. Muito fraco, Miocic deve chorar de desgosto sempre que vê o bonecão lutando
E o Rosholt afrouxou, só que o Strume é ridículo e mesmo assim ainda foi quedado por um cara que estava com uns 3 palmos de língua pra fora, mesmo tendo uma vantagem absurda de alcance, enfim... Parabéns por ter conseguido sacar antes do evento algo que eu só vi depois :D

Responder