Não tem retaliação aqui não, só me fala em que tópico vc quer colar que eu colo.Mr_Mendes escreveu:
Eu passei um ódio danado em um falando sobre aborto e nesse dos atentados da França com nego falando que a Europa só ficaria bem "se se apegasse as suas raízes Católicas", fiquei com vontade de colocar a foto abaixo, mas para não dar mimimi não coloquei, no mais desculpem o desvio da conduta padrão aqui no boteco, podem me retaliar se acharem o caso e segue o bonde
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Sobre parada de foto com lutador eu tenho uma com o Aldo,na época ele só tinha lutado com o Hominick ainda,deu até pra trocar uma idéia uns 2 min com ele,se n fosse tão zuada eu jogava aqui kkkk
Eu sou lover da Rondinha por isso torci por ela, mas não sou hater da Holm. Concordo que foi um estupro e que podemos ter assistido um capítulo importante da história do esporte feminino ser escrita naquele momento.Mileto escreveu:
Eu nunca tive nada contra a Ronda, não me considero hater dela também
Mas é como você falou, todas as circunstancias apontaram pra torcer contra ela, fiquei feliz demais!!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Se quiser manda aí que a gente cola no mural.IceCold escreveu:Sobre parada de foto com lutador eu tenho uma com o Aldo,na época ele só tinha lutado com o Hominick ainda,deu até pra trocar uma idéia uns 2 min com ele,se n fosse tão zuada eu jogava aqui kkkk
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Cara,eu fiquei bolado msm.Lenilson escreveu:O mais engraçado foi na pesagem, o Ice até aprendeu falar ingles de raiva da Ronda, kkkkkkkkkkkkk. Logo na entrevista depois do café pequeno.
Ela chamar alguém de falso é insulto pra todos que ouviuram kkkkk
Minha aposta original era Struve KO 3, pq achei que o Rosholt ia afrouxar no 3º round e o Estrume ia capitalizar, coisa que o Timothy Johnson não conseguiu fazerMr_Mendes escreveu:
Põe inútil nisso, não fosse esse fdp eu teria ganho de você de novo no Fantasy, mas acontece. Daqui a uns 10 eventos a gente faz um tira-teima
No mais, em pensar que até o Overeem que é trocador não quis trocar com esse inútil e preferiu colocar pra baixo e fuzilar no GnP, com essa trocação ridícula só mesmo o Minota todo duro pra perder pra ele mesmo.
Aí eu lembrei que o Struve lutou mal contra o Minota, e que ele nunca mais seria o mesmo depois do trem no coração e da mão do Hunt. Muito fraco, Miocic deve chorar de desgosto sempre que vê o bonecão lutando
Lenilson escreveu: Eu falei lá, já tinha apostado contra ela contra a Mcmann e a Zingano. Mas nesse por ser uma disputa de cinta eu não queria ter essa diferença, preferia decidir a luta nas outras, acabou que me fudi.
hahaha! Valeu! Mas deixa pra lá, o babaca do brunolobo foi suspenso junto com o queixo e domingão é dia de ficar numa vibe do bem, bebendo uma cervejinha e trocando uma idéia com a galera do boteco.Lenilson escreveu: Não tem retaliação aqui não, só me fala em que tópico vc quer colar que eu colo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Poow, coloca na roda aí!IceCold escreveu:Sobre parada de foto com lutador eu tenho uma com o Aldo,na época ele só tinha lutado com o Hominick ainda,deu até pra trocar uma idéia uns 2 min com ele,se n fosse tão zuada eu jogava aqui kkkk
Temos que fazer um mural de fotos com as celebridades do Boteco, e ainda não tem lutador BR lá
Mas da época que ele lutou com o Homminick ?? Então você deve ter tirado uma foto com o Aldo te pegando no coloIceCold escreveu:Sobre parada de foto com lutador eu tenho uma com o Aldo,na época ele só tinha lutado com o Hominick ainda,deu até pra trocar uma idéia uns 2 min com ele,se n fosse tão zuada eu jogava aqui kkkk
Acho melhor não, tava com maior cara de bunda kkkkkLenilson escreveu: Se quiser manda aí que a gente cola no mural.
Olha o Jornal de Albuquerque.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Eu tentei tirar uma foto com o AJ no ufc aqui em sp, mas a fila não me permitiu hahahaha.
Editado pela última vez por fee em 15 Nov 2015 19:19, em um total de 1 vez.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, q nada,tava com 11 na época, fui no campeonato mais pra isso kkkMr_Mendes escreveu:
Mas da época que ele lutou com o Homminick ?? Então você deve ter tirado uma foto com o Aldo te pegando no colo![]()
![]()
E o Rosholt afrouxou, só que o Strume é ridículo e mesmo assim ainda foi quedado por um cara que estava com uns 3 palmos de língua pra fora, mesmo tendo uma vantagem absurda de alcance, enfim... Parabéns por ter conseguido sacar antes do evento algo que eu só vi depoisMileto escreveu:
Minha aposta original era Struve KO 3, pq achei que o Rosholt ia afrouxar no 3º round e o Estrume ia capitalizar, coisa que o Timothy Johnson não conseguiu fazer
Aí eu lembrei que o Struve lutou mal contra o Minota, e que ele nunca mais seria o mesmo depois do trem no coração e da mão do Hunt. Muito fraco, Miocic deve chorar de desgosto sempre que vê o bonecão lutando