BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
O Lee que não apareceu mais por aqui tem uma foto com o McGregor.
Mendes, aquele post original do Boteco vc não achou né?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

A única foto com algum semi-famoso que eu tenho é com o Prefeito de BH kkkkkkkkk
Você é novo no boteco, né? Tradição daqui diz que os novatos tem que falar a idade para saber se podem ser servidos com uma cervejinha gelada, ou se tem que fazer companhia ao IceCold no Toddynhofee escreveu:Eu tentei tirar uma foto com o AJ no ufc aqui em sp, mas a fila não me permitiu hahahaha.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Ano passado fizeram um grupo do wpp com o pessoal que participou do bolão da mega da virada aqui no fórumLenilson escreveu:O Lee que não apareceu mais por aqui tem uma foto com o McGregor.
Lá tinha rolado uma foto, acho que era o Malícia com o Sonnen. Se o Malícia resolver aparecer pra conhecer o boteco, é mais uma foto que pode ir pro mural!
Ainda não procurei, na esperança de que os adm fossem recuperar o backup do forum, mas qualquer coisa procuro durante a semana e se achar, reedito e te mando via MP.Lenilson escreveu:O Lee que não apareceu mais por aqui tem uma foto com o McGregor.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Já vi o Aldo com a esposa duas vezes em jogo do Flamengo, na arquiba mesmo, quando não tinha tanto hype nele.
Mas como não sou "groupie" q nem vcs, obviamente não pedi pra tirar foto!

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMileto escreveu:A única foto com algum semi-famoso que eu tenho é com o Prefeito de BH kkkkkkkkk
Eu quando ia ter o UFC Rio 1 teve o treino na praia aí eu encontrei com o Minotauro,mas veio uma manada aí n deu pra tirar foto,mas peguei autógrafo pelo menos kkkk
Mileto escreveu:
Ano passado fizeram um grupo do wpp com o pessoal que participou do bolão da mega da virada aqui no fórum
Lá tinha rolado uma foto, acho que era o Malícia com o Sonnen. Se o Malícia resolver aparecer pra conhecer o boteco, é mais uma foto que pode ir pro mural!
Se a galera animar, podemos fazer um exclusivo aqui do boteco do BJJForum. Eu caso uma graninha amarradão.
Pois é pior que fiquei revendo o dia todo o KO. foi bruto! caramba mano, eu tinha certeza que você comentava no tópico de pesca aqui no fórum e fui ver que tem um cara com o avatar quase igual ao seu hahahahaMileto escreveu:
Eu nunca tive nada contra a Ronda, não me considero hater dela também
Mas é como você falou, todas as circunstancias apontaram pra torcer contra ela, fiquei feliz demais!!

Mileto escreveu:A única foto com algum semi-famoso que eu tenho é com o Prefeito de BH kkkkkkkkk

Na epoca o Aldo tava indo pro carro aí eu cheguei a falar com ele,aí veio um cara da academia e pediu pra ele mandar um abraço pra academia,senão me engano o carro dele era um gol,mas dos mais novo
kkkkkkkk pode crerSnickt escreveu:Já vi o Aldo com a esposa duas vezes em jogo do Flamengo, na arquiba mesmo, quando não tinha tanto hype nele.
Eu moro perto de um bairro onde mora muito jogador de futebol. No supermercado a gente sempre encontra algum, já encontrei com o Leonardo Silva comprando batata e o Leandro Donizete comprando pão

Eu acho foda incomodar o sujeito numa situação dessas pra tirar foto, conversar
kkkkkkkkkkk eu já vi esse cara, acho que é a mesma foto né?fee escreveu:
Pois é pior que fiquei revendo o dia todo o KO. foi bruto! caramba mano, eu tinha certeza que você comentava no tópico de pesca aqui no fórum e fui ver que tem um cara com o avatar quase igual ao seu hahahaha
Eu mudei o avatar tem pouco tempo, por causa do Fantasy do UFC. Depois vou voltar pro original que não confunde ninguém

Opa não sabia da norma, cheguei aqui sorrateiro para trocar uma ideia com o pessoal. então vamos lá:Mr_Mendes escreveu:
Você é novo no boteco, né? Tradição daqui diz que os novatos tem que falar a idade para saber se podem ser servidos com uma cervejinha gelada, ou se tem que fazer companhia ao IceCold no Toddynho
Felipe - 27 anos, primeira rodada de cerveja de hoje por minha conta galera! hahaha

POXA
TEREI QUE PAGAR
UM GARANÁ PRO PARÇA ICECOLD ENTÃO
VSF!
KKKKKK
Editado pela última vez por fee em 15 Nov 2015 19:32, em um total de 1 vez.

Opa, quem chega pagando já ganha a simpatia da galera logo de cara.fee escreveu:
Opa não sabia da norma, cheguei aqui sorrateiro para trocar uma ideia com o pessoal. então vamos lá:
Felipe - 27 anos, primeira rodada de cerveja de hoje por minha conta galera! hahaha
Seja bem vindo!