phpBB [video]
PlayStation - Topico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
bonoro reduziu o IPI dos games . M$ já anunciou queda do preço do series X e series S .... espero que a sony acompanhe
- JUNIORXANDO
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi que não vão fazer a ArchStone quebrada nesse remake que não tinha no original.
Seria foda se a ArchStone quebrada fosse uma referencia a Lordran de Dark souls.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz esse demons souls, sekiro, nioh etc esse tipo de jogo eu acho legal, mas acho que enjoa muito rápido, como vcs fazem pra não enjoar? Acho muito repetitivo. Joguei aquele shadow of mordor, achei top no começo mas não deu pra continuar não...enjoei. Não aguentava mais matar os orcs. Sempre a mesma coisa
- Tiago de Paula
- Contato:
Pra não enjoar muito de um jogo, vc deve criar desafios pra vc, tipo, tenta ganhar algum troféu do jogo ou até mesmo platinar ele. Depois de um tempo claro não tem jeito mais, é deixar ele de lado e ir pra outro.lethalshot escreveu: ↑31 Out 2020 06:01Rapaz esse demons souls, sekiro, nioh etc esse tipo de jogo eu acho legal, mas acho que enjoa muito rápido, como vcs fazem pra não enjoar? Acho muito repetitivo. Joguei aquele shadow of mordor, achei top no começo mas não deu pra continuar não...enjoei. Não aguentava mais matar os orcs. Sempre a mesma coisa
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
Está lindo o jogo.
Gosto de jogos singleplayer, não gosto muito de jogos online, apesar de jogar às vezes. Gosto de jogos com historia grande, com varias coisas pra fazer, enfim.
Pena esses do PS5 não poderei jogar... não querem me dar de presente não

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Os Dark Souls me cansam. Já joguei Sekiro ,Nioh que são mais ou menos na mesma linha e também joguei jogos que deram muito mais tempo de jogo do que eles, mas eles são os que mais me cansam. Terminei o 3 semana passada e mais pro final já jogo sem muita vontade ,só pra terminar mesmo. Aconteceu também com o 1 e com o 2.
Não sei se pela tensão que o jogo causa pois vc pode morrer a qualquer momento , ou se por algum Boss que vc tem que enfrentar dezenas de vezes , mas me sinto assim. São bons jogos ,mas me cansam.
Não sei se pela tensão que o jogo causa pois vc pode morrer a qualquer momento , ou se por algum Boss que vc tem que enfrentar dezenas de vezes , mas me sinto assim. São bons jogos ,mas me cansam.
- Tiago de Paula
- Contato:
Hoje estou jogando o jogo Vampyr, é um rpg tipo um Bloodborne mais ou menos, Vampyr é um jogo mais fácil, melhor dizendo, bem mais fácil.
Ainda não joguei Dark Souls, mas pretendo jogar.
Já joguei, Sekiro, Bloodborne, Lords of the Fallen, The Witcher 3, que não é tão difícil que esses, e agora o Vampyr.
Todos no estilo Souls, que assim que possível quero poder jogar.
Ainda não joguei Dark Souls, mas pretendo jogar.
Já joguei, Sekiro, Bloodborne, Lords of the Fallen, The Witcher 3, que não é tão difícil que esses, e agora o Vampyr.
Todos no estilo Souls, que assim que possível quero poder jogar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pois é, perto do final vira:"Já cheguei aqui tenho que terminar" então fica aquela votnade de terminar o mais rapido possivel.JUNIORXANDO escreveu: ↑31 Out 2020 14:07Os Dark Souls me cansam. Já joguei Sekiro ,Nioh que são mais ou menos na mesma linha e também joguei jogos que deram muito mais tempo de jogo do que eles, mas eles são os que mais me cansam. Terminei o 3 semana passada e mais pro final já jogo sem muita vontade ,só pra terminar mesmo. Aconteceu também com o 1 e com o 2.
Comprar agora o Sekiro em promoção, mas vou deixar baixado para quando sentir vontade, jogar agora uns jogos mais fáceis. kkk
Tapirus terrestris
- Tiago de Paula
- Contato:
Sekiro é um jogão, mas muito, muito difícil. Depois que jogo esse tipo de jogo eu também falo, agora vou jogar uns mais fáceis.JackmAtAll escreveu: ↑01 Nov 2020 09:56Pois é, perto do final vira:"Já cheguei aqui tenho que terminar" então fica aquela votnade de terminar o mais rapido possivel.
Comprar agora o Sekiro em promoção, mas vou deixar baixado para quando sentir vontade, jogar agora uns jogos mais fáceis. kkk
2 semanas atrás tava em promoção de jogos japoneses, peguei o Nier por 65 contoRequintesDePuberdade escreveu: ↑02 Nov 2020 09:15Eu já to enjoado da maioria dos jogos, mas você acostuma com algumas coisas boas que depois é difícil voltar a jogar um game normal.
Depois de GOW ter contado a história toda sem aqueles cortes pra cutscenes, fica uma sensação de merda nos outros jogos, por melhor que seja a história ou bem feitas as cutscenes...
Eu nem sabia que existia um termo chamado hitbox...Enfim, esses jogos souls em geral a hitbox deles é absurdamente melhor do que os outros. Aê é foda tu pegar um jogo merda depois...
Um jogo que eu tô pensando em pegar pra dar uma variada e o Nier Automata.
Mas ta 150 conto na PSN. Rapaz, eles perderam a noção nos preços.
Caiu 300 pila o preço dos PS5 por causa da redução do IPI.
-
- Contato:
300 a menos é boa reduzida
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Comprei pré venda na Amazon, e eles me mandaram e-mail automaticamente dizendo que fariam o estorno da diferença de valor, que empresa top do caralho!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"