Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tony Fla » 15 Out 2016 18:57

Luc4f5 escreveu:Odeio fumante que não respeita os outros

Nada contra o ato de fumar. O pulmão é seu e eu não tenho nada que ver. Só que, porra, se tem uma coisa que me irrite pra caralho é aquele tipo de pessoa que não tem respeito pelos outros e que não tem hora nem lugar pra fumar. Bateu a vontade? O cara puxa a carteira de cigarros, tira um e acende. O cara tá conversando com você em um lugar fechado? Foda-se, vamos ficar respirando fumaça e fedendo juntos.

Dedico esse ódio em específico para três tipos de pessoas do meu convívio social:

1) Os imbecis da faculdade, que na hora do intervalo vão em bando para a frente do prédio e formam uma esquadrilha da fumaça na calçada, criando uma névoa densa e pouco se fodendo para quem estiver ali perto tomando um ar, bebendo seu café, lanchando ou simplesmente passando.

2) Alguns parentes inconvenientes, que fumam há décadas na presença de filhos, sobrinhos, afilhados, etc. e que não estão nem aí para o pulmão dos mais novos.

3) Pessoas que fumam no trânsito. Dirigindo dentro da cidade, trajetos relativamente curtos, pouco trânsito... não importa. Porra, custa esperar alguns minutos até chegar no destino? Ou se a compulsão é grande, encostar o carro por um momento e curtir seu cigarro? Não, é melhor se distrair (semelhante a usar celular dirigindo), dirigir com uma só mão, arriscar se queimar, deixar o carro numa fedentina, etc.
Esse ódio chegou no ápice quando, alguns anos atrás, estava de moto no trânsito e, na minha frente, um velho em seu Corolla arremessou uma bituca incandescente pela janela, que só não pegou no meu rosto porque a viseira estava abaixada. Encostei na janela do motorista e enchi ele de xingamentos, que se assustou e saiu disparado dali. Se tivesse reflexos ninjas, teria pego o cigarro no ar e arremessado de volta.
2
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 915
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Gregory » 05 Dez 2016 23:49

Anônimo escreveu:Isso me irrita profundamente. O avião está taxiando e o mundiça já se levantou e pegou a mala dele. O pior é que muitos têm que ir para a esteira pegar a bagagem despachada, então não entendo o motivo de tanta pressa.

Certa vez eu peguei um avião repleto desse tipo específico de mundiça. Tinha tráfego para taxiar, então os comissários avisaram que ia demorar um pouco mais, mas que não era para pegar para tirar o cinto (nem para pegar mala, claro). Foi o cara falar e a legião começou a levantar e pegar a mala. O comissário puto falou com o piloto, que parou o avião e deu a seguinte mensagem: "Tudo que foi falado aqui é norma da ANAC, enquanto uma pessoa estiver com mala na mão, o avião vai ficar paradinho aqui". Ficou até todo mundo botar a mala no lugar, exceto por uma mundicinha high level, que demorou pra caralho pra obedecer e ainda xingou o comissário de FDP.

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Krampus » 06 Dez 2016 03:05

Musicas natalinas em shoppings e começa já em novembro.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 06 Dez 2016 07:21

Luc4f5 escreveu:Odeio fumante que não respeita os outros

Nada contra o ato de fumar. O pulmão é seu e eu não tenho nada que ver. Só que, porra, se tem uma coisa que me irrite pra caralho é aquele tipo de pessoa que não tem respeito pelos outros e que não tem hora nem lugar pra fumar. Bateu a vontade? O cara puxa a carteira de cigarros, tira um e acende. O cara tá conversando com você em um lugar fechado? Foda-se, vamos ficar respirando fumaça e fedendo juntos.

Dedico esse ódio em específico para três tipos de pessoas do meu convívio social:

1) Os imbecis da faculdade, que na hora do intervalo vão em bando para a frente do prédio e formam uma esquadrilha da fumaça na calçada, criando uma névoa densa e pouco se fodendo para quem estiver ali perto tomando um ar, bebendo seu café, lanchando ou simplesmente passando.

2) Alguns parentes inconvenientes, que fumam há décadas na presença de filhos, sobrinhos, afilhados, etc. e que não estão nem aí para o pulmão dos mais novos.

3) Pessoas que fumam no trânsito. Dirigindo dentro da cidade, trajetos relativamente curtos, pouco trânsito... não importa. Porra, custa esperar alguns minutos até chegar no destino? Ou se a compulsão é grande, encostar o carro por um momento e curtir seu cigarro? Não, é melhor se distrair (semelhante a usar celular dirigindo), dirigir com uma só mão, arriscar se queimar, deixar o carro numa fedentina, etc.
Esse ódio chegou no ápice quando, alguns anos atrás, estava de moto no trânsito e, na minha frente, um velho em seu Corolla arremessou uma bituca incandescente pela janela, que só não pegou no meu rosto porque a viseira estava abaixada. Encostei na janela do motorista e enchi ele de xingamentos, que se assustou e saiu disparado dali. Se tivesse reflexos ninjas, teria pego o cigarro no ar e arremessado de volta.
Tem o número 4 tbm. As pessoas q tão em mesa de bar do lado de fora e acham q por isso podem fumar de boas sem sair de debaixo do toldo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

hook
Mensagens: 791
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por hook » 06 Dez 2016 08:13

Vizinho zé cu. No bloco da frente em diagonal ao meu apartamento, estão morando umas 5 mulheres e toda hora que eu passava pela sala da minha casa eu tinha amplo campo de visão da janela da sala delas, e toda hora passava uma peladinha, e olha que só tenho visão da sala delas. Mas o vizinho do quinto andar que tem todas as janelas de frente pra elas é um zé buceta e tinha que ficar explanando e ainda gravando elas peladas na porra do celular, até que as piranhas fizeram um escândalo gritando na janela, apontando pro apartamento do cara, chamando o cara de covarde e velho babão, e agora as piranhas vivem com as janelas fechadas....

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 06 Dez 2016 11:11

Tem um camarada que trabalha ao meu lado que toda vez que estamos discutindo qualquer tema, em geral, alguma bobagem, deixa a conversa terminar e uns 2 minutos depois ele pergunta algo sobre o assunto que já foi encerrado. Chato pra cacete.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 06 Dez 2016 11:25

Gregory escreveu:Certa vez eu peguei um avião repleto desse tipo específico de mundiça. Tinha tráfego para taxiar, então os comissários avisaram que ia demorar um pouco mais, mas que não era para pegar para tirar o cinto (nem para pegar mala, claro). Foi o cara falar e a legião começou a levantar e pegar a mala. O comissário puto falou com o piloto, que parou o avião e deu a seguinte mensagem: "Tudo que foi falado aqui é norma da ANAC, enquanto uma pessoa estiver com mala na mão, o avião vai ficar paradinho aqui". Ficou até todo mundo botar a mala no lugar, exceto por uma mundicinha high level, que demorou pra caralho pra obedecer e ainda xingou o comissário de FDP.
Tbm odeio isso, mas uma vez aconteceu algo muito engraçado...Eu estava num ônibus, aí quando estava chegando na rodoviária, os mundiças começaram a ficar de pé e foram pra frente do ônibus...Quando o ônibus estava estacionando, ele deu uma pancada de leve na calçada, aí os mundiças caíram. :evil: Depois alguns ainda ficaram achando ruim e resmungando. =))

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 08 Dez 2016 14:02

Quando você fala:"Muito obrigado" algum retardado responde: "Muito de nada".
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Soothsayer » 08 Dez 2016 14:39

Bruges escreveu:Já eu odeio o famigerado "Obrigado por enquanto"...
Rsrsrsrs

E quando vc diz obrigado e pessoa responde "obrigado/a eu".

Construção estranha do kct, parece alguém aprendendo o idioma. :))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por MãoDeMacaco » 08 Dez 2016 20:14

Odeio quem senta do lado da janela no fretado e fecha a mesma, se não quer vento não senta na janela !

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 09 Dez 2016 10:44

Com essa mudança na previdência, o pessoal do meu trabalho não tem outro assunto. O que me irrita é que esses merdas não se preparam para viver, mas sim para morrer. A preocupação maior é com doença, dinheiro para comprar remédio e plano de saúde. Ninguém pensa em viver com qualidade e aproveitar as coisas boas da vida. Os putos acham que uma aposentadoria "integral" resolve tudo, então vejo pessoas dizendo que trabalharão até os 75 anos, quando a partir daí você é obrigado a sair (a famosa expulsória) e só então irão se aposentar. O sujeito perderá 10 anos da sua vida apenas para ganhar um dinheiro a mais quando deveria estar descansando.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2032
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Austin-Flint » 10 Dez 2016 13:31

Esses almoços que tem que levar prato e talheres.

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Vavaeru » 10 Dez 2016 13:40

Confraternização de fim de ano com familiares que eu não troco um "oi" durante os outros 364 dias do ano.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

YAMAZAK1
Mensagens: 775
Registrado em: 11 Out 2014 15:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por YAMAZAK1 » 11 Dez 2016 07:53

Amigo oculto da familia

YAMAZAK1
Mensagens: 775
Registrado em: 11 Out 2014 15:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por YAMAZAK1 » 11 Dez 2016 08:06

Não sei se ja postei mas... Quem fica mandando vídeo "engraçado" ou outro assunto aleatório no whatsapp.

Ps: se for pai a raiva tem agravante kkkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, FROST, jigsaw.silva, Johnny Ramone, SKYWALKER, the_sinner_go e 372 visitantes