Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 14:46

Turbo escreveu:Eita, mudar para editado pela moderacao é uma coisa agora isso aqui eu ja acho totalmente errado

cello escreveu:
eu sou uma puta mal educada....
exato e teve mais coisa, editou meu avatar, assinatura. Está abusando descaradamente do poder com total conivência da moderação e apoio de outros users que compactuam com sua visão política.

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 14:48

Hall escreveu:replique as exatas palavras que vc usou no post original que ele editou me quotando por favor.
Era um post do Nile dizendo que o Brunolobo estava se tornando pior que o Malícia e eu disse que isso era uma comparação sem cabimento pq o Malícia era uma criança mal educada que como não conseguia argumentar abusava de poder pra editar avatar assinatura e outras coisas no fórum. Ai ele já editou para uma ofensa e depois pra esse pedido de desculpas ridículo.

Eu abri 2 denuncias nos posts editados que ele mesmo respondeu e fechou.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jan 2017 14:48

Hall escreveu:tb não li o post original.

assuntos polêmicos eu nem entro para nao me estressar.


Deve ter havido um conteúdo bem bizarro, não sei o que houve nesse caso aí.
2
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jan 2017 14:51

cello escreveu:Era um post do Nile dizendo que o Brunolobo estava se tornando pior que o Malícia e eu disse que isso era uma comparação sem cabimento pq o Malícia era uma criança mal educada que como não conseguia argumentar abusava de poder pra editar avatar assinatura e outras coisas no fórum. Ai ele já editou para uma ofensa e depois pra esse pedido de desculpas ridículo.

Eu abri 2 denuncias nos posts editados que ele mesmo respondeu e fechou.
:-?
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 14:51

Se o martok foi o demônio, de que pode ser chamado o "dono" de um site que edita comentário de um user para "sou uma puta mal educada" ... sem comentários

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 14:52

cello escreveu:exato e teve mais coisa, editou meu avatar, assinatura. Está abusando descaradamente do poder com total conivência da moderação e apoio de outros users que compactuam com sua visão política.
avatar e assinatura foi para não te banir, madre malício do calcutá fez um experimento e te transformou em bannerman.

eu achei graça disso, do fundo do coração. isso me faz uma má pessoa? :rolleyes:
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 14:55

tem mais um bannerman mau educado, mas eu esqueci qual é.

malícia se lembra com certeza.

e sobre diferençãs ideológias, acho q não dá para ser mais oposto do malícia que o brunolobo, que está ai brunolobeando de boa.

acho que o problema contigo, cello, é o amor :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
Imagem

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 14:59

Hall escreveu:tem mais um bannerman mau educado, mas eu esqueci qual é.

malícia se lembra com certeza.

e sobre diferençãs ideológias, acho q não dá para ser mais oposto do malícia que o brunolobo, que está ai brunolobeando de boa.

acho que o problema contigo, cello, é o amor :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
Esse bannerman como um todo já é uma palhaçada completa, e agora ele segue abusando do poder com coisas mais graves, eu acho absurdo que você ou qq outro moderador apoie isso no momento em que ele já começou a ofender usuários sem motivo, principalmente por que, você era um dos maiores opositores dos desmandos do Martok.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 15:01

cello escreveu:Esse bannerman como um todo já é uma palhaçada completa, e agora ele segue abusando do poder com coisas mais graves, eu acho absurdo que você ou qq outro moderador apoie isso no momento em que ele já começou a ofender usuários sem motivo, principalmente por que, você era um dos maiores opositores dos desmandos do Martok.
olha, eu nem entro no assuntos polêmicos.

e, convenhamos, o malicia é bem diferente do martok.

Alias, vou convocá-lo aqui para te responder.
malicia escreveu:cello vc pode postar de novo?

meu script de banner ta defeituoso

;)
NÃO ABRAM IMAGENS FORTES MAS É O JEITO DE CHAMAR O MALICIA
Spoiler:
Imagem

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 15:03

show eu fiz um texto mostrando como ele é muito pior que o martok a todos e ele simplesmente apagou o post e, novamente, com os moderadores achando graça desse fato.

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 15:04

Hall escreveu:olha, eu nem entro no assuntos polêmicos.

e, convenhamos, o malicia é bem diferente do martok.

Alias, vou convocá-lo aqui para te responder.



NÃO ABRAM IMAGENS FORTES MAS É O JEITO DE CHAMAR O MALICIA
Spoiler:

No tópico do SACU onde, reclamações reais devem ser feitas você também não entra? Apoia esse tipo de atitude de apagar posts?

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2017 15:06

Cello tá no grupo da moderação?

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jan 2017 15:08

Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 15:11

Pegaso escreveu:Cello tá no grupo da moderação?
Você tb apoia as atitudes dele? Acha engraçado ele ficar editando meus posts com ofensas e apagando meus textos que em nada infringem as regras do fórum, sem motivo algum?

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 15:11

Repostando o que foi colocado no SACU

REPOSTANDO APÓS O MALÍCIA TER APAGADO, DE NOVO O POST

Não acredito que os usuários normais do fórum aceitam que uma coisa como essa, onde o dito "dono" do fórum edita os posts de usuários a seu bel prazer, inclusive com ofensas, por não conseguir argumentar com alguem que tem uma visão política contrária ao lixo que ele defende. E o pior, com o aval de toda a moderação, que bate palma para essas atitudes do "dono da bola virtual". O que ele está fazendo vai contra todas as regras do fórum e mostrando que o BJJ fórum se tornou ainda pior que o finado PVT, pois não lembro do Gleidson ter, jamais, editado o post de algum usuário.

Parabéns a todos que apoiam essa palhaçada, Martok está mais feliz hoje.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Dejavu, galahad, Germer, Hags, Kabeça Grande BJJ, pinhead, POBRELOKO e 66 visitantes