Pokemon Go já pode ser baixado!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5522
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Latino » 09 Ago 2016 10:22

MAU escreveu:kkkkkk charmande bulbassauro e squirtle fica fugindo os safados kkk poquemon voando tambem e foda de pegar .
Gastei 5 pokebolas pra pegar o Zubat, depois disso nem perco mais tempo com esses chatos.
Flamengo

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por MAU » 09 Ago 2016 10:41

SUICIDAL escreveu:ALguém já está enjoando do jogo e parou de jogar, como eu?!
to evoluindo ainda depois que eu passar do nivel 15 vou começar a evoluir meu pokemon =] ainda não deu pra enjoar ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 09 Ago 2016 10:43

Porra, meu boneco não se mexe, toda vez tenho que sair e entrar no mapa para atualizar a localização.
Abri aqui com o maps de fundo e ele andou, mas depois parou.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: RE: Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 09 Ago 2016 10:59

Brutus escreveu:Eu ligo o jogo quando tô indo trabalhar, no caminho passo por umas 10 pokestops e capturo uns 5-10 pokemons, isso em 20 minutos, tem muita pokestop aqui perto de casa, então já tô com mais de 200 pokebolas. Nos caminhos mais longos que faço de carro eu também deixo ligado o jogo mas deixo o celular de lado, quando tem barulhinho de pokestop ou pokemon pra capturar, eu pego o cel, faço o q tenho q fazer e depois coloco no banco do carona de novo, senão qualquer hora vou acabar batendo o carro, na primeira vez q eu usei eu quase bati rsrs

Uma coisa que fiz pra facilitar a captura dos pokemons enquanto dirijo é tirar o fundo em realidade e deixar um fundo do jogo, dessa forma não é necessário ficar ajustando o celular na posição.

Eu cheguei a ter mais de 90 pokemon, mas ontem descobri como faz pra evoluir, então transferi todos os repetidos para ganhar candys, e dessa forma já consegui evoluir 4 pokemon. Agora tenho uns 55, sem nenhum repetido. Estou no lvl 9, ganhei um ovo que dobra toda a XP q vc ganha durante meia hora, como em cada evolução de pokemon vc ganha 1000 xp, vou guardar esse ovo para quando for fazer mais umas 4 evoluções, dessa forma vou dobrar a XP e passar mais rápido de lvl.

Ainda não consegui usar nenhum gym. Como só joguei enquanto dirijo, e vc tem que parar para usar o gym, eu ainda não tive oportunidade. Esses gym ajudam os pokemons a ganharem CP ?
Brutus ja joga mais o go do que eu.
Aconteceu exatamente como eu imaginava news

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 09 Ago 2016 13:35

agora pegou aqui o boneco ficar andando, finalmente

nao sei se foi porque entrei no google maps ou o que, mas ele ta andando

so as vezes ele da umas travadas e so volta a andar saindo e entrando de novo no app. Esses caminhos de carro/onibus rendem hein


mas meu gps nao funciona com o cel no bolso, ele só volta a andar depois que tiro...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 09 Ago 2016 13:40

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tuto ... on-go.html

Truque simples economiza plano de dados em Pokémon Go

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: RE: Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 09 Ago 2016 13:45

Brutus escreveu:kkkkkkk jogo nada, eu ligo quando tô indo pro trabalho, e a noite quando tô voltando...... nao chego a jogar muito, mas é que aqui na região tem muito pokestop e pokemon, só na Av. Luis Gois ali na Vila Mariana, q eu pego pra ir pro trabalho, tem umas 6 pokestops em menos de 1 minuto, e não sei se tô errado mas acho q aparecem mais pokemons perto das pokestops.

Ontem realmente foi o dia que joguei mais, pq descobri sobre as evoluções; fiquei quase 1h com o jogo ligado, caçando os pokemons que eu precisava de candy pra evoluir, ontem consegui evoluir o Zubat, Pidgey, Weedle e Nidoran.

Mas hoje por exemplo eu nem joguei no caminho pro trabalho, só fui lembrar depois, rs... não tô viciado, até pq o jogo pelo que eu entendi não sai muito disso... mas é um joguinho interessante pra passar o tempo, e a interatividade com a cidade é legal também. O graffite de um amigo meu virou referência no jogo, rs.... agora tô curioso pra saber como funciona os gym, só q não vou parar o carro na frente de um só pra ficar jogando, também não estou nesse nível kkkk.... se um dia eu for em algum lugar que tenha um gym que dê pra jogar desse lugar, aí eu jogo no gym
http://www.pokemongobrasil.com/o-que-fa ... okemon-go/

aqui fala mais sobre o que acontece com o passar do tempo

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por MAU » 09 Ago 2016 17:14

Brutus aproveita e coloca os ovos para encubar eles ficam do lado dos pokemons conforme tu vai andando eles vão chocando
Somos uma geração sem peso nenhum na história.


Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 10 Ago 2016 10:18

como tá a movimentação do boneco/avatar de vcs?


aqui ta andando sim (agora com o 4g, com o 3g nao ia nem a pau), mas por vezes ele para de um jeito que só retorna se eu fecho e abro novamente o app. Eu acho que pode ser internet ou sinal do gps que caiu, mas logo que eu abro o maluco ja ta andando lá.

Em Santo André por exemplo tá meio foda, o caminho todo na ida nao pegou, em sao bernardo foi 100%.

Eu achei que era por abrir o maps e deixar em segundo plano que voltou a pegar, mas nem foi, mesmo com ele fechado o boneco ta andando.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 10 Ago 2016 10:32

hmm, pelos relatos que to lendo no forum deles, 3G nao pegava mesmo...

talvez por isso que agora ta andando as vezes

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 10 Ago 2016 10:35

pessoal, baixem os mapas aí offline, aqui caiu MUITO o consumo de dados...gastei só 11mb hoje em vista dos 48mb de ontem

Avatar do usuário
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 319
Registrado em: 19 Jul 2014 10:43
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por ramoscwb » 10 Ago 2016 11:36

Toda manhã saio pra caminhar com o Dog.

Ja levo o celular, pego nos 40 minutos uns 4, 5 pokemons.

no caminho do trabalho largo do lado do banco e quando apita pego.

A dinâmica do jogo é interessante, e é só aguardar pq tem potencial pesado pra melhorias, vc batalhar contra seu amigo que tá perto,

numa dessa criar um server só entre amigos, criar um time só com seus amigos e algo do tipo.

Irado, premissa show de bola.
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.


Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 10 Ago 2016 16:16

Caralho que daora, próximas novidades vao elevar o nível do jogo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, relâmpagomcqueen, SKYWALKER e 365 visitantes