Spoiler:
Carl vai surtar e se envolver com o Negan. Acho que vão manter isso da HQ, assim como o tiro na cara que ele leva.
não abriuBrutus escreveu:
Esse cara deve estar com os dias contados, personagem bosta q deve ter sido colocado na série só pra morrer mesmo.
Spoiler:
Bom, vamos ao item nº 1;... é uma série de TV, adaptada de uma HQ, não o retrado da realidade, uma novela ou documentário. Alias, realmente, uma série que têm serem humanos que voltam da morte, como zumbis, com fome de carne humana, e que são mortos apenas quando atingem o cérebro. Tudo me parece legítimo até então... mas realmente o fato de ter uma explosão e não acertar outras pessoas que estão perto é o pior de tudo.Diogo_Cwb escreveu:Eu achei uma merda, os motoqueiros sendo explodidos com tiro de bazuca à poucos metros daqueles dois, que nada sofreram, meia dúzia de pessoas matando centenas de zumbis na machadada ... cheguei à conclusão de que o apocalipse zumbi não é um problema, eles não são a mínima ameaça, e também que eu não vou mais perder tempo assistindo isso kkkk.
Obs: se é só vestir uma manta fedida pra passar desapercebido pelos walkers, é só usar sempre que precisarem botar os pés na rua correto ? Furos, furos e mais furos.
Pinhão escreveu:Bom, vamos ao item nº 1;... é uma série de TV, adaptada de uma HQ, não o retrado da realidade, uma novela ou documentário. Alias, realmente, uma série que têm serem humanos que voltam da morte, como zumbis, com fome de carne humana, e que são mortos apenas quando atingem o cérebro. Tudo me parece legítimo até então... mas realmente o fato de ter uma explosão e não acertar outras pessoas que estão perto é o pior de tudo.
Item nº 2. de fato, mesmo que tudo acima pareça legítimo e factível, me parece possível que o pessoal ali, se fizesse uma roda com gente porradeira (com picareta e tênis apertado), poderia ripar os zumbis, eles são lentos e podres, estavam a meses (ou anos) presos ali na pedreira, e subiram após a abertura pelos galerosos.. então eram zumbis de safra antiga, bem estragados e fracos.
Item nº3 - não é sempre que tem tripa de zumbi a disposição, a não ser que (o que seria uma boa) eles estocassem tripas, e mesmo que tal estoque seja feito é arriscado por que não pode conversar ou fazer barulho, além de que, claro, todo dia vai ter fila de voluntário pra tomar banho de tripa e sangue.
Fique com deus, não pegue ar.
Spoiler:
Porra, fiquei puto também! Gratíssima aquela fêmea.Mago escreveu:
hahahaha bom psot campeão.
A unica coisa que me deixou puto foi a namorada do ricky morrer, de resto, ótimo capitulo.
Isso pq vc não a viu quando ela fazia American horror historyShin escreveu:Porra, fiquei puto também! Gratíssima aquela fêmea.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes