Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sewaa
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por sewaa » 08 Mai 2017 09:58

Austin-Flint escreveu:Sk se reiventou, várias mudanças táticas foram feitas e o time parece que encaixou. Fer e felps bem mais controlados. Dá pra ver que o Fallen ficou bem mais a vontade assim. E não precisaram de um coach novo como eu e quase todo o mundo pedia.
Vi ou li numa entrevista que ajustaram várias coisas, uma é que na train, quando o fallen for dar pick do vagão, o felps fica de suporte e larga o bombeiro. Aí um mira direita e outro esquerda, o que faz o cara jogar mais solto mesmo.

Nego acha que é simples ficar de IGL + awp.... eu particularmente, achei que não daria para voltar ao ritmo do ano passado, pq foi muito absurdo o que o Fallen fez (impacto puro em todo jogo praticamente), mas essa final mostrou que o bicho pode repetir as atuações.

Mas o que achei de melhor foi o pool da SK, ta bem melhor e extenso que final do ano passado. Mostram que tão treinando os mapas em conjunto. Agora é praticamente 4-5 maps com jogo bom ou muito forte, ficando só nuke (permaban) e inferno a serem evoluidos. Queria ter visto a mirage ontem, depois desses ajustes deles.

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 08 Mai 2017 10:11

Eu assiti os 4 jogos contra a Faze, e mano...
O Fallen foi muito bem. Jogou sólido, visivelmente confortável. Meteu 2 no scopes geniais, com o adversário já metendo bala pelas costas. Por duas vezes virou batalhas perdidas de awp onde os adversários estavam super perto.
O felps que tava meio apagado, mandou bala adoidado, foi agressivo como ele sabe ser, mas muito disciplinado ao mesmo tempo. E acho que foi isso que faltou nos últimos campeonatos.
Mas pra mim, o melhor deles foi o cold. O cara destruiu.

No geral, fizeram as próprias táticas, sem pensar muito em contra jogo. Uma forma de jogar super confiante.
Mereceram ganhar.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 08 Mai 2017 12:07

Valeu a pena acordar as 2 da manhã e ficar até as 7 acompanhando o jogo. SK voltando a recuperar a confiança na Train com Felps mandando bala adoidado de CT. Jogou muito na cache que até um tempo ela vetava. E acredito que se não fosse aquele clutch do rain contra o Fallen e o TACO quando estava 13x12 pra SK na Inferno teria sido 3-0. Aquele ninja defuse do Karrigan na Overpass foi pra fuder tudo tbm. Achei que ia desestabilizar a SK, e pouco tempo depois vem o clutch do Cold pra mostrar quem manda. batia desespero em todos os ecos e forçados da FaZe que o Niko vinha de Desert Eagle, kkkkk. No geral, o time jogou demais. Se ajustaram demais pra esse camp. E detalhe: Só perderam 1 mapa, que foi a Inferno na final. Mas confesso que queria que eles jogassem contra a Astralis, pra devolver as ultimas derrotas. kkk
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Mai 2017 21:32

Time da sk jogando fino demais

Fallen voltou a mitar, felps entrosado

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 09 Mai 2017 10:41

Como ja falei, o melhor jogador que joguei junto foi o Fallen... ele é monstruoso, nunca vou falar mal dele pq conhecendo ele, quando ele mesmo se ligar que não da mais pra competir ele para!! Enquanto ele estiver jogando é pq tem nivel top mundial... foda que torcida é uma merda as vezes, por um camp mal jogador ou 2 ja falam mal pra kct, já aposentam o cara.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Mai 2017 11:03

Fallen já passou por outras fases ruins e voltou forte.. ele tem dessas, normal

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 09 Mai 2017 13:35

Boxing escreveu:Como ja falei, o melhor jogador que joguei junto foi o Fallen... ele é monstruoso, nunca vou falar mal dele pq conhecendo ele, quando ele mesmo se ligar que não da mais pra competir ele para!! Enquanto ele estiver jogando é pq tem nivel top mundial... foda que torcida é uma merda as vezes, por um camp mal jogador ou 2 ja falam mal pra kct, já aposentam o cara.
Não conheço o cara, mas tenho essa impressão tb. Ainda mais pq ele tranquilamente pega posição de coach em qualquer time br que ele quiser montar.

Mas em relação a crítica, nego é doente... não da para levar a sério cara que endeusa ou deprecia a depender do resultado. Eram necessários ajustes, line era mudada e com roles ainda a serem lapidados, se ajustando é claro que o talento dos caras vai aparecer.

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 09 Mai 2017 13:38

sewaa escreveu:Não conheço o cara, mas tenho essa impressão tb. Ainda mais pq ele tranquilamente pega posição de coach em qualquer time br que ele quiser montar.

Mas em relação a crítica, nego é doente... não da para levar a sério cara que endeusa ou deprecia a depender do resultado. Eram necessários ajustes, line era mudada e com roles ainda a serem lapidados, se ajustando é claro que o talento dos caras vai aparecer.
Foi o que eu falei aqui:
melkor escreveu:Não é papelão não, brother. Os caras estão em uma fase onde eles foram provavelmente os mais estudados, ainda em adaptação com o felps, e com o fallen meio sobrecarregado.
Papelão seria se perdessem tudo por sacode, mas eles deram uma peia quando jogaram na mirage.
Normalmente, nós, brasileiros no geral, somos muito imediatistas.
Temos que aprender a ter paciência e compreensão por algum tempo, pra só então ver os resultados.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 10 Mai 2017 23:37

Pra mim, se tudo correr normalmente, e a equipe for se mantendo com essa line, o mais provável é o fallen virar coach deles mesmo e escolher algum awp pra ocupar o seu lugar.. Mas não to aposentando o cara não, pra mim ele é o awp mais completo do mundo (se for levar em consideração que ele é também IGL).

fee
Contato:

Mensagem por fee » 11 Mai 2017 09:22

Jogaram demais essa iem tiraram o faze para nada em 2 mapas e só não ganharam inferno por detalhes.
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Mai 2017 16:46

Em rating contando competições importantes esse ano por enquanto está 1-cold, 2- niko 3- fer

impressionante a qualidade do time, ano passado cold e fallen foram 1º e 2º, esse ano fer está voando

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 14 Mai 2017 21:25

Fnx fora da IMT. Acho que foi kickado novamente. Chances de ir para o major foram pro espaço. Uma pena.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Mai 2017 01:56

Fnx deve ter sérios problemas para trabalhar em equipe.. uma pena, pois esse cara poderia figurar entre os tops todos os anos

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 15 Mai 2017 11:57

Será que foi relacionamento de novo? Aí fica até meio difícil esperar algo mais no próximo time..E olha que na IMT ele convivia com o Lucas e o Hen que eram bem a "cara" dele, enfim, complicado

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Mai 2017 14:08

Oficial, FNX ta fora.

Deve ser bem complicado conviver com esse cara, já são mais de 10 anos de histórico dele tendo problemas pra conviver com teammates

Responder