Pânico Jovem Pan FM
Re: Pânico Jovem Pan FM
Programa de hj foi merchan, certeza
Ciro deu surra de pau mole, sem perder a postura como de costume!!!
Ciro como sempre utilizando o Cires mequetrefe dele, de concreto não falou nada de importante senão oq todo mundo já sabe, a solução dele pra economia é aumentar impostos
- FernandoFS
- Contato:
E imprimir dinheiro... A máxima foi desprezar os números da economia. Eu vi a hora de ele mandar o famoso: "O pobre não come dólar". Mas depois da internet, não pode mais, né? Hauhauhauha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sim, passou tanto o trator que tá devendo o fusca ao Sammy e tá chorando pra não pagar!! Hauhauhauhauahauahua
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Mesmo assim bem melhor que o Bolsonaro que enrolava e falava pausadamente pra dar o tempo dele nos debates, já que ele não tem conteúdo nenhum.
Aliás o Bolsonaro não sabe nem os Programas do Governo dele, esses dias foi explicar a reforma da previdência e o Guedes teve que interrompê-lo para corrigir!!! Kkkkkk
Aliás o Bolsonaro não sabe nem os Programas do Governo dele, esses dias foi explicar a reforma da previdência e o Guedes teve que interrompê-lo para corrigir!!! Kkkkkk
-
- Contato:
bolsonaro só fala com dalha, burro igual porta
mas tem gnt que ainda ia preferir o traficante na presidencia
mas tem gnt que ainda ia preferir o traficante na presidencia
Mais um tópico sendo estragado por causa de política.
Vsf
Vsf
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Faz um tempo q o foco do próprio Pânico vem sendo a política. Dá uma checada nos entrevistados pra ver. Até membros do ministério do Guedes (q a gente não vê aparecer) já estiveram por lá.
...
E a estratégia está dando super certo diga-se de passagem. A entrevista com o Ciro bateu quase 80 mil no youtube. Os caras tão cheios de anunciantes, sem falar que a politica é única coisa que da pra zuar hoje em dia sem levar processo, já que um deputado pode fazer o barraco que for que eles tem foro privilegiado.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑06 Nov 2019 10:40Faz um tempo q o foco do próprio Pânico vem sendo a política. Dá uma checada nos entrevistados pra ver. Até membros do ministério do Guedes (q a gente não vê aparecer) já estiveram por lá.
Mas ainda é um programa de humor..o foda é ficar desvirtuando o tópico com essas briguinhas imbecis.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑06 Nov 2019 10:40Faz um tempo q o foco do próprio Pânico vem sendo a política. Dá uma checada nos entrevistados pra ver. Até membros do ministério do Guedes (q a gente não vê aparecer) já estiveram por lá.

Léo Lins esteve no programa hoje.maluco é foda.
"Quem vai no meu show, já espera que vai ver sangue, é o mma do stand up"
Kkkkk
"Quem vai no meu show, já espera que vai ver sangue, é o mma do stand up"
Kkkkk

Nem sabia que o Léo Lins tava comendo a Aline Mineiro.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato: