Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Manowww.. acho que o tubarão não atacou de novo por causa do nojo da merda q deve ter escorrido das pernas do Fanning.. pqp..
Vá se foder...
Vá se foder...
o bixo cortou a cordinha o leash do cara, pqp , ele disse que agradece de estar vivo e tão feliz que se fosse o caso nem competiria mais
#BeGentle
Muito tenso.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Assustador demais, pqp, eu acho que o tubarão foi só ali dar um confere pra ver se aquilo era de comer e acabou desistindo de atacar, esse nasceu de novo!!
Parece que o tubarão não consegue diferenciar o que é prancha e o que é gente.
Talvez tenha mordido a prancha. Dizem até que ele faz isso porque o cara sentado na prancha parece uma presa não humana.
Humanos não são alvos de tubarões, até onde sei.
Talvez tenha mordido a prancha. Dizem até que ele faz isso porque o cara sentado na prancha parece uma presa não humana.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, que agonia!!! Ainda bem que não aconteceu nada.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não chegou morder a prancha. Ao que parece, apenas a corda.Baden escreveu:Parece que o tubarão não consegue diferenciar o que é prancha e o que é gente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Muito sinistro. Fanning disse que deus socos e chutou o bicho
Uma vez, pegando onda em Praia Seca, aqui no RJ, vi um cação...
Pela barbatana, era pequeno, mas foda-se. Saí de fuga, apavorado.

Uma vez, pegando onda em Praia Seca, aqui no RJ, vi um cação...
Pela barbatana, era pequeno, mas foda-se. Saí de fuga, apavorado.
Pode crer... Aprendi que cação é tubarão pequeno, que vira pescadoGab Parko escreveu:
cara, meu pai fala que cação é quando a gente come...
quando ele te morde, vira tubarão kkkkk
já vimos alguns aqui na praia onde moro tbm....e é assutador mesmo cara!!

Mas ver aquela barbatana fazendo ziguezague lateral é aterrorizante!
Foda!!!
Não caio em água, seja surf ou pegar jacaré ou banhar mesmo, com tubarão, nem fodendo...
Tirei foto em recife em 2011.. sei lá.. uns meses depois a mina foi ataca exatamente na praia que estive... nem a pal cair naquela merda. Por isso que amo as praias aqui da minha região, 0 shark !
Não caio em água, seja surf ou pegar jacaré ou banhar mesmo, com tubarão, nem fodendo...
Tirei foto em recife em 2011.. sei lá.. uns meses depois a mina foi ataca exatamente na praia que estive... nem a pal cair naquela merda. Por isso que amo as praias aqui da minha região, 0 shark !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
E a mãe do cara assistindo a tudo pela tv. Coitada!
Em Recife num piso na água nem a ferrando
Em Recife num piso na água nem a ferrando

“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
- leandrocapuano
- Contato:
O surfe eh maneiro por causa disto, voce ve a dona Morte passando no seu lado, eh tenso, mas eh a realidade.
Aloha!
Aloha!
Caralho, jamais pegaria uma bomba dessas da foto.
Já falei, sou merrequeiro... hahaha
Já falei, sou merrequeiro... hahaha
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Teahupoo
Pato Teixeira
Bomba
Pato Teixeira
Bomba
Editado pela última vez por phoenix em 05 Ago 2015 13:43, em um total de 1 vez.
Tb acho que o Julian Wilson leva a etapa, aliás, o campeonato tb.
O australiano tá com uma consistência absurda, é difícil falar mas acho que se não o ataque de tubarão ele tinha levado a em J-Bay.
O australiano tá com uma consistência absurda, é difícil falar mas acho que se não o ataque de tubarão ele tinha levado a em J-Bay.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!