Ser ou n ser tiozão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Anônimo » 30 Jul 2019 18:04

LeoMatosJJ escreveu:
30 Jul 2019 17:53
Porra, Stan Smith é bonito, mas essa cor tá horrível kkkkkkk ultra tiozão um coroa usar um tênis colorido assim =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conforme vai sujando, perde a cor. Tive um puma assim nos anos 90 e aconteceu o mesmo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Jul 2019 20:27

Camurça azul é uma merda, não dura nada, fica com aspecto de desbotado rapidinho. Tive um Adidas basket profi que joguei fora sem nunca ter lavado. Ficou parecendo muito velho. Fujam de camurça/suede azul.
Flamengo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Jul 2019 20:44

Sapatenis de couro >todos esses tênis espalhafatosos ou com cara de anos 80. Até Samello azul é melhor.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 30 Jul 2019 21:15

Anônimo escreveu: Retornei da Europa ontem e notei que todas as grandes grifes tinham pochetes na vitrine. Além disso, as pessoas estavam usando bastante. E pensar o quando a pochete foi zoada por décadas.

Eu ainda prefiro o básico como um Adidas Stan Smith ou Super Star, uma calça Levis ou Calvin Klein e uma camiseta básica ou Polo para trabalhar. No frio, uma jaqueta de couro ou jeans. A Dudalina, se der uma peneirada, tem umas camisas legais. Estava em Frankfurt e achei um outlet com uma roupas e tênis legais por um bom preço. Jurei a mim mesmo que não compraria mais tênis, pois a mala já estava cheia e pegaria depois um voo da Ryanair, portanto, fiquei com receio de ter que pagar sobrepeso. Por 35 euros, comprei um modelo do Stan Smith de tecido, o da esquerda. Era o último par.

Imagem
Misericórdia.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 30 Jul 2019 22:23

q coisa feia pqp

kkkkkkkkk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 31 Jul 2019 00:44

Ron escreveu:
30 Jul 2019 23:12
Sapatenis eu só uso de couro e bem discreto, acho que poderia até chamar de sapato apenas.

Uso esses dois da Vr de couro, o primeiro com calça e bermuda de cargo ou de linho e o segundo só de calça.

Imagem

Imagem

Tiozão ou estiloso?
Aprovados. O tempo não volta. O negócio é ser tiozão e evitar cores berrantes e sapatinho branco, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 31 Jul 2019 05:23

Anônimo escreveu:
30 Jul 2019 17:46
Retornei da Europa ontem e notei que todas as grandes grifes tinham pochetes na vitrine. Além disso, as pessoas estavam usando bastante. E pensar o quando a pochete foi zoada por décadas.

Eu ainda prefiro o básico como um Adidas Stan Smith ou Super Star, uma calça Levis ou Calvin Klein e uma camiseta básica ou Polo para trabalhar. No frio, uma jaqueta de couro ou jeans. A Dudalina, se der uma peneirada, tem umas camisas legais. Estava em Frankfurt e achei um outlet com uma roupas e tênis legais por um bom preço. Jurei a mim mesmo que não compraria mais tênis, pois a mala já estava cheia e pegaria depois um voo da Ryanair, portanto, fiquei com receio de ter que pagar sobrepeso. Por 35 euros, comprei um modelo do Stan Smith de tecido, o da esquerda. Era o último par.

Imagem
A diferença desse tênis pra um sapatênis é só a cor. Tem muito modelo de sapatênis idêntico a esse, marrom ou preto...

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 31 Jul 2019 08:06

Comprei um recentemente da Democrata, top. Bem discreto, do jeito q eu gosto

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Jul 2019 09:00

O conceito de sapatênis é um leque muito amplo. Para mim, quase todos aqueles Lacostes de couro são se enquadrariam na categoria sapatênis.

P.S.: O Stansmith de camurça (não sei se é esse o nome do material) não é exatamente igual aos que postei na foto. Não achei a foto do modelo que comprei, onde os tradicionais furos laterais são pontos em alto relevo. Esse tênis sujam muito fácil, mas pelo preço, depois de umas canecas de cerveja, estava valendo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jul 2019 09:09

Vcs repararam q o pessoal classe média caminhante de shopping na faixa dos 30-40 anos hj em dia se veste muito parecido com o q turista se veste? Ess estilo de roupa era o q até pouco tempo atrás vc olhava pra alguém e já de cara pensava- "gringo"

Ron escreveu:

Imagem

Tiozão ou estiloso?
Isso daqui com bermuda Ron???

Tiozão até na raiz do cabelo rsssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Jul 2019 09:15

Ron escreveu:
Sapatenis eu só uso de couro e bem discreto, acho que poderia até chamar de sapato apenas.

Uso esses dois da Vr de couro, o primeiro com calça e bermuda de cargo ou de linho e o segundo só de calça.

Imagem

Imagem

Tiozão ou estiloso?
Sapatênis com bermuda cargo? :fear: :fear: :fear:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jul 2019 09:26

Ron escreveu:
31 Jul 2019 09:18
Eu gosto de bermuda. Isso é quase um sapato e não um sapatênis. O foda é que nem sempre dá pra você usar sandália, as vezes preciso usar isso.
Entao.....mas vc usaria sapato com bermuda?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Jul 2019 09:27

Uma das vantagens de ser tiozão é que vc está tomando Activia com Johnie Walker e curtindo a vida. Vocês já repararam como é mulher em viagem, principalmente brasileira? Elas querem levar 2 malas imensas, mesmo com a restrição e a cobrança de bagagem, com todos sapatos, casacos e vestidos que têm no armário. Daí, estão em uma cidade bacana onde poderiam estar curtindo, mas passam boa parte do tempo escolhendo as roupas que irão usar a cada saída. Então a criatura coloca um sapato de salto alto para caminhar em uma cidade com ruas de pedras ou calçamento irregular e fica sofrendo o passeio todo. Passei por isso uma vez em Paraty, onde avisei a mulher, antes de sair da pousada, que salto alto e Paraty não combinavam. A criatura andou uns 200 metros no máximo e quis voltar para trocar o calçado. Como eu já estava estressado, disse que não retornaria e que ela usaria aquele salto alto a noite toda. A mulher aprendeu a lição e no outro dia usou um calçado mais leve.

Querer estar antenado com tudo o que tá na moda, principalmente se você passou dos 35 anos, poderá soar ridículo. Aquelas calças rasgadas onde você parece um zumbi do Walking Dead ou aquela calça que o Daniel Alves usou e parece um fraldão, não combinam com nenhum homem minimamente sensato. Existem um tênis que relembram os anos 80, com dolado alto e que custam uma grana alta. Se o cara não é modelo/estilista/cabelereiro famoso/endinheirado com mau gosto, aquilo não tem condições de ser utilizado em um ambiente normal.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 31 Jul 2019 10:38

Ron escreveu:

Tiozão ou estiloso?
A sua resposta está no negrito

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 31 Jul 2019 11:19

Ron escreveu:
31 Jul 2019 09:21
Cargo mais discreta, tipo essa.

Imagem

Porra, vocês são muito chatos com essa régua de tiozão ou não.
o problema q vejo com bermuda é passar do joelho.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Responder