Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
pô, lumena é chata mas pelo menos é combativa. melhor que as chatas plantas da edição passada kkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A gente já pode fechar aqui com o mestre caio caloteiro?
Acho que temos que fechar contra qlq da turma da lacracao
- JUNIORXANDO
- Contato:
BBB do ano passado vai ser fichinha perto desse no quesito lacraçao.
Nego Di jogou y jogou ao colocar o Manu Gavasso na xepa. Mlk tá surtando kkkkkkkkkkk
Mestre Caio Caloteiro sendo perseguido por todos os lados. Deve estar no próximo paredão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Não adianta, quem tem esse comportamento dissimulado sempre não consegue segurar a onda. Uma hora a máscara cai. Eu acho hilário é que as pessoas próximas desse "moleque" devem estar se perguntando não se ele já fez isso com eles, mas quando. Daí deve rolar aquele exercício gostoso de revirar algumas garrafas guardadinhas lá nas prateleiras mais profundas da memória. Relação perde-perde fodida pra essa galera entrar num programa com esse nível de exposição. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
2018. O Fiuk não é esse bom moço não. A não ser que ele evoluiu como pessoa no BBB kkkk
http://eshoje.com.br/garcom-pede-r-30-m ... ano-moral/
http://eshoje.com.br/garcom-pede-r-30-m ... ano-moral/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
O cara tá fazendo a comidinha dele e ele ainda reclama ? Mano esse fiuk eh playboy, não deve saber fazer nem arroz.
-
- Contato:
O filho do Fábio Jr foi criado em uma bolha, o mimado não vai aguentar muito tempo aí.
ele é o menos foda kkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Será que a bunda da Pocah é natural? Bem desproporcional as coxas meio finas e aquele baita rabo. Não deixa de ser uma delícia, mas fica aí a questã.
Penso, logo bustamanteio.
Pensei nisso ontem, deve ter um preenchimento ali, certeza, é bem desproporcional.
Nível mulheristico tá bem fraco, a vihtube é bem gatinha, coisinha linda, a Carla Diaz é legal tbm e aquela Thais, acho que só, essa Pocah aí eu não curto, muito montada
-
- Aprendiz
- Contato: