Delegado Da Cunha
- Saci na giratória
- Contato:
Re: Delegado Da Cunha
Não tem sangue frio.
Jornalista tem que farejar contradições e coisas suspeitas.
Normal.
Jornalista tem que farejar contradições e coisas suspeitas.
Normal.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Ela não insinuou porra nenhuma, tu é um doente. Gostaria de saber como você chegou a conclusão que ela insinuou que foi assassinato a sangue frio. Demente filho da puta.Vitorino escreveu: ↑27 Set 2021 16:58É estranho sim, pô. Mas insinuar que o cara matou a sangue frio é foda. Ainda mais numa rede social onde todo mundo vai ler apenas algumas linhas sobre o assunto sem realmente se aprofundar em nada. Se você ler sobre este caso, vai ver que é ridículo desconsiderar legítima defesa. Pra mim a Cecília tenta construir uma narrativa.
Engraçado que antes você achava que "tinha deixado passar". Agora você tem certeza que eu menti e não sei como sair,.
E outra: não falei que a autora do tweet disse nada. Falei que ela insinuou.
No geral: bait nota 6/10. Desenvolveu bem mas mostrou rapidamente suas intenções.
Isso é o que pega.
A tipificação toda foi muito incomum.
A sensação, leiga, claro, é que estão tentando sustentar uma versão por causa do primeiro depoimento dele. Mas de toda forma, ele não foi o algoz nessa situação.
O máximo é ele ter tomado a arma e atirado. Máximo mesmo.
Tem gente que acredita que ele atirou primeiro, e a mina pra se defender deu os outros 6 tiros. E porra, essa é a mais improvável das versões, nível chapéu de alumínio.
Primeiro que o tiro que ela tomou foi letal, improvável atirar 6 vezes depois daquilo, quanto mais ACERTAR.
segundo ponto é a distância, foi tudo a queima roupa.
Mas até hoje tem quem ache que isso foi um feminicidio seguido de tentativa de legítima defesa da parte dela, fazer o q.
Eu também notei uma leve insinuação no post da mulher de que tem mais do que parece no ataque sofrido pelo Paulo Bilauzinho e na morte da mina. Mas pô, o cara foi praticamente overkilled (se eu estivesse aqui na época, eu teria colocado no Bolão, dado o destino quase certo do infeliz), tentar inferir qualquer coisa de diferente da versão oficial é demência.
- Saci na giratória
- Contato:
Já pediu desculpa pro delegado geral da PC
Ahahahahaha
Ahahahahaha
-
- Contato:
Delegado Bilinsky é inocente, não havia nenhum motivo para ele matar a moça. O cara é rico, famoso, prestigiado, etc.
Agora ela era somente um rosto bonito e nada mais, não era rica, tinha diversos problemas psicológicos, era depressiva, etc.
Em um eventual rompimento de relacionamento, quem iria perder mais?
Agora ela era somente um rosto bonito e nada mais, não era rica, tinha diversos problemas psicológicos, era depressiva, etc.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Raf'el escreveu: ↑27 Set 2021 18:50Eu também notei uma leve insinuação no post da mulher de que tem mais do que parece no ataque sofrido pelo ]Paulo Bilauzinho e na morte da mina. Mas pô, o cara foi praticamente overkilled (se eu estivesse aqui na época, eu teria colocado no Bolão, dado o destino quase certo do infeliz), tentar inferir qualquer coisa de diferente da versão oficial é demência.

Lembrei que a mina do podcast Vênus foi tirada de burra por perguntar pro Bilauzinho se ele tinha ficado entre a vida e a morte, apesar dela ter justificado que foi apenas uma "levantada de bola" pra ele discorrer sobre algo muito óbvio que corrobora sua versão.
Penso, logo bustamanteio.
- Saci na giratória
- Contato:
Some men just want to watch the world burn...NoNickName85 escreveu: ↑28 Set 2021 20:52Delegado Bilinsky é inocente, não havia nenhum motivo para ele matar a moça. O cara é rico, famoso, prestigiado, etc.
Urubu Rei escreveu: ↑28 Set 2021 23:05![]()
Lembrei que a mina do podcast Vênus foi tirada de burra por perguntar pro Bilauzinho se ele tinha ficado entre a vida e a morte, apesar dela ter justificado que foi apenas uma "levantada de bola" pra ele discorrer sobre algo muito óbvio que corrobora sua versão.
Uma parada que me ocorreu, sobre o suicídio da mina, é ela ter atirado na lateral do peito ao invés de na frente ou na cabeça por ser bitolada com a aparência. Algo assim já havia me ocorrido na época, pela consideração de porque diabos alguém se mataria com um tiro no peito ao invés de na cabeça em primeiro lugar. Pode ter sido um esforço pra não arruinar as tetas. Sei lá, meio nonsense, mas de alguma forma se encaixa com o modus operandi todo passional da doida.
As tetas, ao que parece, não eram brincadeira não...
Spoiler:
Até hoje eu fico meio sentido, mas pela morte da mina. Na época mesmo, caguei completamente pelo Bilauzinho ter sido crivado de balas, e até hoje me pergunto se a mulher não estava sendo negligenciada pelo abjeto Delegado. Olha que coisa mais ridícula, as fotos desse merda.
Tá serto, rico e famoso não mata.NoNickName85 escreveu: ↑28 Set 2021 20:52Delegado Bilinsky é inocente, não havia nenhum motivo para ele matar a moça. O cara é rico, famoso, prestigiado, etc.
Se tivesse o bolão na época, eu teria feito mandiga pro delegado brilhoso ir pro inferno.Raf'el escreveu: ↑29 Set 2021 03:18Uma parada que me ocorreu, sobre o suicídio da mina, é ela ter atirado na lateral do peito ao invés de na frente ou na cabeça por ser bitolada com a aparência. Algo assim já havia me ocorrido na época, pela consideração de porque diabos alguém se mataria com um tiro no peito ao invés de na cabeça em primeiro lugar. Pode ter sido um esforço pra não arruinar as tetas. Sei lá, meio nonsense, mas de alguma forma se encaixa com o modus operandi todo passional da doida.
As tetas, ao que parece, não eram brincadeira não...Spoiler:
Até hoje eu fico meio sentido, mas pela morte da mina. Na época mesmo, caguei completamente pelo Bilauzinho ter sido crivado de balas, e até hoje me pergunto se a mulher não estava sendo negligenciada pelo abjeto Delegado. Olha que coisa mais ridícula, as fotos desse merda.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
essa sapatinha se doeu toda falou que chorou bastante que nao aguentou o hate, ela falando isso só inflou os fans dela maioria crianças com foto de anime e derrubaram o insta do delegado furadoUrubu Rei escreveu: ↑28 Set 2021 23:05![]()
t