Games
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Games
Shadow of Mordor no PS4. (preguiça de achar o quote)
Prós: Sistema de hierarquia é legal. Muita info. e história pra quem gosta do tema.
Contras: Gráficos. Cenários repetitivos. Jogabilidade um pouco travada, e limitada quanto aos movimentos.
Prós: Sistema de hierarquia é legal. Muita info. e história pra quem gosta do tema.
Contras: Gráficos. Cenários repetitivos. Jogabilidade um pouco travada, e limitada quanto aos movimentos.
Vlw Highhigh crotch escreveu: Tera uma dlc £20 no finalSpoiler:
Achei o desenrolar do jogo no final, fraco demais

Cheguei no segundo mapa de shadow of mordor ontem. Por enquanto to gostando bastante, já gastei umas boas horas no primeiro mapa (fiz várias missões secundárias).
Como quase não compro jogos, tudo na base da pirataria, pra mim ta valendo bastante a pena haha. Mas vi outras pessoas falando que o final decepcionou um pouco mesmo.
Como quase não compro jogos, tudo na base da pirataria, pra mim ta valendo bastante a pena haha. Mas vi outras pessoas falando que o final decepcionou um pouco mesmo.
Não é pela dificuldade, Odin sabe que pedi penico no Arkham Origins hahaha. Só não tem graça o jogo ser tão robóticoDarkFallz escreveu:
Se a dificuldade é o problema, coloca no modo mais difícil que te garanto que você não vai ficar dando "ataque, ataque, counter" de olhos fechados não.
Falo por experiencia própria, tentei jogar no modo mais difícil mas desencanei logo no começo.
e dificuldade não melhora não.
To no segundo capítulo de the evil within e to gostando até. Uma pena que o primeiro capítulo foi muito ruim. Espero que continue melhorando
Uma coisa tenho que concordar com você, não sei se é o que você esta querendo dizer mas acho os combos do batmá meio limitados mesmo (não em questão de números) mas na questão de variedades.Batman escreveu:
Não é pela dificuldade, Odin sabe que pedi penico no Arkham Origins hahaha. Só não tem graça o jogo ser tão robótico
e dificuldade não melhora não.
Mais especificamente os gadgets do batman... É muito ruim encaixar eles no meio dos combos, acaba que na grande maioria das vezes é só botão esquerdo e botão direito mesmo. Nesse ponto eu acho que shadow of mordor refinou muito bem esse esquema, as batalhas são mais divertidas com as execuções, drains, bow tudo sem perder o combo e sendo de extrema utilidade.
PS: Minha referência de batman é o arkham city apenas, não joguei os outros.
Vou dar uma rejogada hj a noite no AC e respondo melhor mas acho que é isso ai mesmo. Só um balanceamento aqui e ali pra ficar um brinco pois eu acho o fundamento muito top.DarkFallz escreveu:
Uma coisa tenho que concordar com você, não sei se é o que você esta querendo dizer mas acho os combos do batmá meio limitados mesmo (não em questão de números) mas na questão de variedades.
Mais especificamente os gadgets do batman... É muito ruim encaixar eles no meio dos combos, acaba que na grande maioria das vezes é só botão esquerdo e botão direito mesmo. Nesse ponto eu acho que shadow of mordor refinou muito bem esse esquema, as batalhas são mais divertidas com as execuções, drains, bow tudo sem perder o combo e sendo de extrema utilidade.
PS: Minha referência de batman é o arkham city apenas, não joguei os outros.
Você ta me matando falando do shadow of mordor. Não posso jogar agora e você me diz que refinou no combate

Já que não jogou o outros, aconselho o Arkham Asylum. No spectrum do batman é como se fosse menos vigilante e mais detetive se é que isso faz sentido. Origins joguei pouco mas não aconselho, ainda mais se ja jogou City antes. Me pareceu um AC do paraguai
jogando aqui o sleeping dogs remasterizado. to achando muito bom, leve, tá rodando aqui com tudo no máximo sem travar nada, e olha que meu pc já tá meio velhinho. não cheguei a jogar o sleeping dogs "normal", pelo que tão dizendo não melhorou muito os gráficos. de qualquer jeito eu achei bem bons, pela leveza do jogo então, excelentes. só peca nas texturas de longe, paisagem, etc. mas de perto achei muito bons os gráficos. pena que a física dos carros é extremamente fake, tipo watch dogs, mas vale a pena mesmo assim.
enfim, pra quem não jogou ainda vale a pena, deixo o link aqui pra quem quiser, tem todas dlc de singleplayer incluído, baixou a 500 kb/s aqui
http://thepiratebay.se/torrent/11178896 ... tion-CODEX" onclick="window.open(this.href);return false;
enfim, pra quem não jogou ainda vale a pena, deixo o link aqui pra quem quiser, tem todas dlc de singleplayer incluído, baixou a 500 kb/s aqui
http://thepiratebay.se/torrent/11178896 ... tion-CODEX" onclick="window.open(this.href);return false;
Uma ajuda...Há tempos tava querendo assinar a PSN Plus ou comprar uns jogos, mas meu HD tava lotado, não sabia que dava para apagar informação dos jogos e liberar bastante espaço. Tô com 65 GB agora e tô afim de pegar algo.
Minha pergunta: é um bom momento para assinar a Plus? De interessante só achei o Batman Origins de graça, que é o único que não joguei dos 3. De resto, só uns descontos nada a ver em outros jogo.
Tava pensando em assinar a anual. Vale a pena assinar agora mesmo sem ter muita coisa? Tenho algum benefício - tipo, se eu não assinar agora, posso perder os jogos de graça do mês que vem?
Tava querendo mesmo é comprar o Evil Within, mas por 199 sem chance.
Acho que vou comprar uns jogos mais baratos na store mesmo, ou assinar a Plus dependendo das respostas.
Valeu.
EDIT: A Playstation Store tá com bem mais itens disponíveis. Uns tempos atrás era triste, tinha PORRA nenhuma. A Plus ainda parece uma merda.
Minha pergunta: é um bom momento para assinar a Plus? De interessante só achei o Batman Origins de graça, que é o único que não joguei dos 3. De resto, só uns descontos nada a ver em outros jogo.
Tava pensando em assinar a anual. Vale a pena assinar agora mesmo sem ter muita coisa? Tenho algum benefício - tipo, se eu não assinar agora, posso perder os jogos de graça do mês que vem?
Acho que vou comprar uns jogos mais baratos na store mesmo, ou assinar a Plus dependendo das respostas.
Valeu.
EDIT: A Playstation Store tá com bem mais itens disponíveis. Uns tempos atrás era triste, tinha PORRA nenhuma. A Plus ainda parece uma merda.
Até as lojas físicas ainda estão uma merda huahaua... Acho que só pra metade do ano que vem vamos começar a ter bastante coisa pro ps4.
Pelo menos eu... sinto falta dos jogos estilo god of war e gran turismo.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Hehe, meu caso é para o PS3 ainda.sarinvx escreveu:Até as lojas físicas ainda estão uma merda huahaua... Acho que só pra metade do ano que vem vamos começar a ter bastante coisa pro ps4.
Para quem tem PS3 vale a pena sem dúvidas agora para quem tem PS4 é um absurdo, só jogo indie naquela merda pqp, pena que para jogar online no PS4 tem que ter essa merda de PSN.Kozak escreveu:Uma ajuda...Há tempos tava querendo assinar a PSN Plus ou comprar uns jogos, mas meu HD tava lotado, não sabia que dava para apagar informação dos jogos e liberar bastante espaço. Tô com 65 GB agora e tô afim de pegar algo.
Valeu.
Assina a plus americana.Kozak escreveu:Uma ajuda...Há tempos tava querendo assinar a PSN Plus ou comprar uns jogos, mas meu HD tava lotado, não sabia que dava para apagar informação dos jogos e liberar bastante espaço. Tô com 65 GB agora e tô afim de pegar algo.
Valeu.
quando eu usava, assinava por 3 meses a plus US e era bem mais barato os jogos por lá, e a diversidade de títulos free era maior também.