Partiu

Cara, a melhor coisa a se fazer é desativar a conta. Mesmo que vc mude o raio de distância, pode ser que ela te veja ainda. Pq vc não sabe qual o raio de distância que ela está usando.Filipe escreveu: ↑04 Ago 2019 22:35Galera, instalei essa porra aqui agora e logo na décima passada encontrei uma amiga da minha namorada.
A desgraçada está a 19km de distância, pensei q essa porra fosse só pra gente perto. Quando eu passo por alguém, esse alguém consegue ver q eu olhei o perfil?
Edit: Tinha fechado ele, quando reabri tinha 6 curtidas e o pior q eu n consigo ver de quem foi. Ficam pedindo pra eu virar gold... Tou num cagaco agora fudido.
Se eu desinstalar meu perfil some prós outros, certo?
Na mosca.Cova escreveu: ↑05 Ago 2019 09:29Velho,
Se vc viu a foto da amiga de sua namorada é certo que sua foto apareceu para ela.
Aí tem três possibilidades: passou batido e ela não te reconheceu; ela te reconheceu e tá querendo te pegar, então não vai contar pra sua namorada; ela te reconheceu e deu logo um print da tela e vc tá em risco.
O esquema é fazer o que alguém já falou antes, fingir que um amigo fez essa porra pra te sacanear.
Combina uma conversa com uma dois ou três num grupo. Tipo os caras fazendo resenha com sua cara.
E você fica puto na conversa, mandando apagar essa merda pra na estragar seu namoro.
Mas você não fala nada com ela.
Deixa lá a conversa guardada.
Se ela vier brigar com vc, aí você mostra a conversa e reza pra ela acreditar.
Normalmente o App dá uma localização em linha reta, pois calcula a distância como raio, quando você precisa chegar pela estrada a rota aumenta consideravelmente a distânciaDillan Grau escreveu: ↑05 Ago 2019 06:58Nunca confie nas distâncias q os app mostram, sempre aparecem muito mais longe.
E no mais usa o q o Tartaruga falou na último post.
E colega de trabalho... de curso... de academia, vc não consegue descolar uma
Mesmo os profissionais tem que tomar cuidado. Hoje em dia o esquema tá sendo mandar mensagem e marcar. Só que por mais que elas tenham a ética delas (ética de puta é foda, mas blz), você tá usando seu celular pessoal pra mandar mensagens.
O esquema e deixar o segundo telefone no trabalho ou então no porta malas dentro do Step.Tartaruga escreveu: ↑05 Ago 2019 10:36Mesmo os profissionais tem que tomar cuidado. Hoje em dia o esquema tá sendo mandar mensagem e marcar. Só que por mais que elas tenham a ética delas (ética de puta é foda, mas blz), você tá usando seu celular pessoal pra mandar mensagens.
Se a sua mina é malandra e pede pra recuperar mensagens antigas apagadas, fudeu!
E se ela achar um outro chip do nada, vai ficar estranho explicar porque você tem dois chips, sendo um que ela não conhece.
Conseguir lógico que consigo... Mas simplesmente não procuro mais... Ja quase me fodi feio por causa disso...
O print você pode ter certeza que ela deu.Filipe escreveu: ↑04 Ago 2019 22:35Galera, instalei essa porra aqui agora e logo na décima passada encontrei uma amiga da minha namorada.
A desgraçada está a 19km de distância, pensei q essa porra fosse só pra gente perto. Quando eu passo por alguém, esse alguém consegue ver q eu olhei o perfil?
Edit: Tinha fechado ele, quando reabri tinha 6 curtidas e o pior q eu n consigo ver de quem foi. Ficam pedindo pra eu virar gold... Tou num cagaco agora fudido.
Se eu desinstalar meu perfil some prós outros, certo?
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, Carrapeta, FernandoFS, glima, Latino, Montfort e 156 visitantes