Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Aldebarã » 05 Ago 2019 01:11

Estou com medo de passar pelo que o Filipe passou. Quero nem saber, vou meter a 'disgraça' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Partiu :vampire:
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Ago 2019 03:51

Falando sério, deleta a conta e desinstala o aplicativo.

Se perguntarem, o que é difícil, fala que tinha desinstalado o aplicativo e achava que isso deletava a conta.

E foda-se! Fica dando muita explicação só vai expor a culpa.

Não dá pra fica refém de mulher assim também não, deixar te colocar na parede é erro.
A vida não é palco, é trincheira!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Ago 2019 07:39

Filipe escreveu:
04 Ago 2019 22:35
Galera, instalei essa porra aqui agora e logo na décima passada encontrei uma amiga da minha namorada.

A desgraçada está a 19km de distância, pensei q essa porra fosse só pra gente perto. Quando eu passo por alguém, esse alguém consegue ver q eu olhei o perfil?

Edit: Tinha fechado ele, quando reabri tinha 6 curtidas e o pior q eu n consigo ver de quem foi. Ficam pedindo pra eu virar gold... Tou num cagaco agora fudido.

Se eu desinstalar meu perfil some prós outros, certo?
Cara, a melhor coisa a se fazer é desativar a conta. Mesmo que vc mude o raio de distância, pode ser que ela te veja ainda. Pq vc não sabe qual o raio de distância que ela está usando.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 05 Ago 2019 08:15

Antes de cancelar a conta, desfaz o match. Aí a mina deixa de ver seu perfil...

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 05 Ago 2019 09:29

Velho,
Se vc viu a foto da amiga de sua namorada é certo que sua foto apareceu para ela.
Aí tem três possibilidades: passou batido e ela não te reconheceu; ela te reconheceu e tá querendo te pegar, então não vai contar pra sua namorada; ela te reconheceu e deu logo um print da tela e vc tá em risco.
O esquema é fazer o que alguém já falou antes, fingir que um amigo fez essa porra pra te sacanear.
Combina uma conversa com uma dois ou três num grupo. Tipo os caras fazendo resenha com sua cara.
E você fica puto na conversa, mandando apagar essa merda pra na estragar seu namoro.
Mas você não fala nada com ela.
Deixa lá a conversa guardada.
Se ela vier brigar com vc, aí você mostra a conversa e reza pra ela acreditar.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2019 09:41

Cova escreveu:
05 Ago 2019 09:29
Velho,
Se vc viu a foto da amiga de sua namorada é certo que sua foto apareceu para ela.
Aí tem três possibilidades: passou batido e ela não te reconheceu; ela te reconheceu e tá querendo te pegar, então não vai contar pra sua namorada; ela te reconheceu e deu logo um print da tela e vc tá em risco.
O esquema é fazer o que alguém já falou antes, fingir que um amigo fez essa porra pra te sacanear.
Combina uma conversa com uma dois ou três num grupo. Tipo os caras fazendo resenha com sua cara.
E você fica puto na conversa, mandando apagar essa merda pra na estragar seu namoro.
Mas você não fala nada com ela.
Deixa lá a conversa guardada.
Se ela vier brigar com vc, aí você mostra a conversa e reza pra ela acreditar.
Na mosca.

Melhor desculpa é a frase - "os muleques fizeram pra me sacanear".
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 05 Ago 2019 10:03

Dillan Grau escreveu:
05 Ago 2019 06:58
Nunca confie nas distâncias q os app mostram, sempre aparecem muito mais longe.
E no mais usa o q o Tartaruga falou na último post.
Normalmente o App dá uma localização em linha reta, pois calcula a distância como raio, quando você precisa chegar pela estrada a rota aumenta consideravelmente a distância
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 05 Ago 2019 10:09

Baby Face escreveu:
04 Ago 2019 23:08
Fodeu news... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)) =)) =)) =))

Por essas e por outras que passo longe dessa bagaça...

No mais...

Se for pra pular cerca só pagando para profissionais com local... 30 minutos e nada mais...

VSF...
E colega de trabalho... de curso... de academia, vc não consegue descolar uma :-@ , tem sempre que recorrer às profissionais :-?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Ago 2019 10:36

fethai escreveu:
05 Ago 2019 10:09
E colega de trabalho... de curso... de academia, vc não consegue descolar uma :-@ , tem sempre que recorrer às profissionais :-?
Mesmo os profissionais tem que tomar cuidado. Hoje em dia o esquema tá sendo mandar mensagem e marcar. Só que por mais que elas tenham a ética delas (ética de puta é foda, mas blz), você tá usando seu celular pessoal pra mandar mensagens.

Se a sua mina é malandra e pede pra recuperar mensagens antigas apagadas, fudeu!

E se ela achar um outro chip do nada, vai ficar estranho explicar porque você tem dois chips, sendo um que ela não conhece.
A vida não é palco, é trincheira!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 05 Ago 2019 10:58

Tartaruga escreveu:
05 Ago 2019 10:36
Mesmo os profissionais tem que tomar cuidado. Hoje em dia o esquema tá sendo mandar mensagem e marcar. Só que por mais que elas tenham a ética delas (ética de puta é foda, mas blz), você tá usando seu celular pessoal pra mandar mensagens.

Se a sua mina é malandra e pede pra recuperar mensagens antigas apagadas, fudeu!

E se ela achar um outro chip do nada, vai ficar estranho explicar porque você tem dois chips, sendo um que ela não conhece.
O esquema e deixar o segundo telefone no trabalho ou então no porta malas dentro do Step.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 05 Ago 2019 11:07

fethai escreveu:
05 Ago 2019 10:09
Conseguir lógico que consigo... Mas simplesmente não procuro mais... Ja quase me fodi feio por causa disso...

Como o mestre tartaruga disse, mesmo com puta tem que tomar cuidado... Tenho um cel aqui no trampo só para isso daqueles bem simples... Procuro todos os dados, ibagens e informações pela internet primeiro, dai só ligo para agendar... Minha mineira é mais do que ligeira...Ainda mais que sou reincidente...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Ago 2019 14:01

Filipe escreveu:
04 Ago 2019 22:35
Galera, instalei essa porra aqui agora e logo na décima passada encontrei uma amiga da minha namorada.

A desgraçada está a 19km de distância, pensei q essa porra fosse só pra gente perto. Quando eu passo por alguém, esse alguém consegue ver q eu olhei o perfil?

Edit: Tinha fechado ele, quando reabri tinha 6 curtidas e o pior q eu n consigo ver de quem foi. Ficam pedindo pra eu virar gold... Tou num cagaco agora fudido.

Se eu desinstalar meu perfil some prós outros, certo?
O print você pode ter certeza que ela deu.
A distância você escolhe nas configurações, mas não faz muita diferença agora. O negócio é deletar a sua conta, não esqueça de deletar a conta antes de deletar o app do celular, senão você vai continuar lá. Se a sua mineira souber, invente uma desculpa qualquer, diga que um amigo seu falou que ela estava no app e você baixou pra ver se estava mesmo, ou que um amigo fez uma conta com a sua foto de zuera, sei lá, qualquer desculpa vai ser ridícula mesmo kkkk

Pra quem está em relacionamento e quer da um voo, o Tinder é perigoso demais, praticamente todas as mulheres solteiras estão nele, é sempre melhor tentar aplicativos menos populares ou pegar uma GP que é mil vezes mais seguro.
Flamengo

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 05 Ago 2019 14:35

Olha, amigo... A mulher de um florista aí disse que estava no Badoo pra aprender inglês. Talvez você possa usar essa desculpa também... Vai que cola!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 05 Ago 2019 15:06

Nem e certeza que a menina viu o forista, tem gente que tem tinder mas raramente fica ON.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 05 Ago 2019 15:14

MAU escreveu:
05 Ago 2019 15:06
Nem e certeza que a menina viu o forista, tem gente que tem tinder mas raramente fica ON.
Verdade, na real a maioria apaga o app sem deletar a conta e acaba continuando aparecendo.

Responder