FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Valeu galera.Já que baixar não custa nada vou dar uma conferida.
O importante é o caixão bem pesado...
Fui ver Annabelle terça feira, PQP que filme merda.
Na boa, não joguem seu dinheiro no lixo indo ver esse filme.
Uma saidinha pro cinema hoje em dia vc e a mulher só com as entradas e a pipoca já beira os 100 conto. E se o filme ainda for ruim ai que termina de foder de vez.
Uma saidinha pro cinema hoje em dia vc e a mulher só com as entradas e a pipoca já beira os 100 conto. E se o filme ainda for ruim ai que termina de foder de vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O bar que eu mais frequento aqui é ao lado de um cinema.Turbo escreveu:Fui ver Annabelle terça feira, PQP que filme merda.
Ontem tentei achar lugar pra estacionar e não consegui. Fui tomar gelada em casa mesmo.
Tudo por causa dessa puta Anabele ai!
To na espera do john wick
Trailer legendado de "Vingadores: Era de Ultron"
23/10/2014
02h38
UOL Entretenimento
Trailer legendado de "Vingadores: Era de Ultron" (Avengers: Age of Ultron, EUA, 2015), dirigido por Joss Whedon. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global. Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, James Spader, Elizabeth Olsen, Paul Bettany. Estreia em 30 de abril de 2015. © Disney.
23/10/2014
02h38
UOL Entretenimento
Trailer legendado de "Vingadores: Era de Ultron" (Avengers: Age of Ultron, EUA, 2015), dirigido por Joss Whedon. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global. Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, James Spader, Elizabeth Olsen, Paul Bettany. Estreia em 30 de abril de 2015. © Disney.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Vi agora "Maps to the Stars", achei um filme mediano, mas só de ser diferente da curva, curti. E há uma chuva de deboche em relação a Hollywood.
O ator que faz o filho atua bem. O restante do elenco já é conhecido.
Alguém já viu "Praia do Futuro"? Tava pensando em ver.
Abraço!
Spoiler:
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Esse Praia do Futuro não é o filme dos viadão?Molecula escreveu:Vi agora "Maps to the Stars", achei um filme mediano, mas só de ser diferente da curva, curti. E há uma chuva de deboche em relação a Hollywood.
Alguém já viu "Praia do Futuro"? Tava pensando em ver.Spoiler:
Abraço!
Po, sei lá, Adamastor hahaha
Só li a sinopse. E o diretor é meio conhecido no cinema independente nacional tb.
"Wagner Moura interpreta um salva-vidas (Donato) que trabalha na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ao fracassar pela primeira vez em um resgate, ele acaba conhecendo o alemão Konrad (Clemens Schick), amigo da vítima. Motivado pelas circunstâncias, Donato resolve recomeçar a sua vida em Berlim, deixando para trás a família e o passado. Anos mais tarde, Ayrton (Jesuíta Barbosa), o irmão mais novo de Donato, embarca para a Europa em busca do irmão, que considerava ser seu herói."
Abraço!
Só li a sinopse. E o diretor é meio conhecido no cinema independente nacional tb.
"Wagner Moura interpreta um salva-vidas (Donato) que trabalha na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ao fracassar pela primeira vez em um resgate, ele acaba conhecendo o alemão Konrad (Clemens Schick), amigo da vítima. Motivado pelas circunstâncias, Donato resolve recomeçar a sua vida em Berlim, deixando para trás a família e o passado. Anos mais tarde, Ayrton (Jesuíta Barbosa), o irmão mais novo de Donato, embarca para a Europa em busca do irmão, que considerava ser seu herói."
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Praia do futuro é uma merda aluguei sem ler a sinopse, dois viados dando o rabo o filme inteiro...Adamastor escreveu:
Esse Praia do Futuro não é o filme dos viadão?
Achei acima da média. Mas nada espetacular mesmo.Molecula escreveu:Vi agora "Maps to the Stars", achei um filme mediano, mas só de ser diferente da curva, curti. E há uma chuva de deboche em relação a Hollywood.
Abraço!Spoiler:
O moleque manda muito bem, fui procurar a idade dele e não achei.
Não acho que a atuação da Juliana Moore tenha sido para ganhar Cannes.
E sobre o spoiler eu acho que é a primeira opção.
Também cheguei a procurar a idade, para ver se ele tinha 13 anos igual ao pesonagem, e achei nada.Tarantino escreveu:Achei acima da média. Mas nada espetacular mesmo.
O moleque manda muito bem, fui procurar a idade dele e não achei.
Não acho que a atuação da Juliana Moore tenha sido para ganhar Cannes.
E sobre o spoiler eu acho que é a primeira opção.
Prêmio de interpretação em Cannes, eu tenho um pé atrás. A análise dos jurados parece não se submeter apenas à atuação(em algumas edições). E tb não sei pq, mas atriz famosa nua em filme alternativo = premiação(To brincando, mas caso igual aconteceu à Kirsten Dunst em Melancolia) hahaha. Achei até que a menina que fez a motorista dela atuou melhor que ela no filme.
Até tentei achar as concorrente da Julianne Moore, e não achei. Bom que li que tem um documentario dirigido/escrito em partes pelo Wim Wenders esse ano, The Salt of the Earth(tá com nota 8,2 no imdb). Vou ver se acho.
Abraço!
Assisti Old Boy
Caraca q filme doido.
Confesso q dormi e perdi um pedaço.
Achei bizarro
Caraca q filme doido.
Achei bizarro

- Jase Robertson
- Contato:

A fronteira.
Indico fortemente esse filme, Ed Harris, Eva Longoria, Michael Peña e mais uns que não sei o nome formam um bom elenco.
É um meio drama meio western moderno, muito bom pra quem gosta do tema.
Sinopse: Um homem mexicano decide atravessar ilegalmente a fronteira dos Estados Unidos, para conseguir melhores condições de vida à sua família. No momento de sua travessia, ele percebe tiros em sua direção. O homem consegue escapar, mas uma mulher que passava pelo local é morta. O imigrante é considerado o principal suspeito do assassinato, mas o marido da vítima e o xerife investigam os verdadeiros responsáveis pelo crime.
Comecei a ver o A Most Wanted Man, tava empolgado, mas dormi boa parte do filme. Não tenho problemas com filmes parados, mas esse tava demais e a história não prendia. Deixei para lá e fui ver uma indicação de amigos.
Remember the Titans
Remember the Titans
Spoiler:
Sinopse:Herman Boone (Denzel Washington) um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, os Titans. Inicialmente, Boone sofre preconceitos raciais por parte dos demais técnicos e até mesmo de jogadores do seu time, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive.
Na viagem que fiz agora, estava em um parque quando começou a tocar no auto-falante "Ain't no Mountain High Enough" então um amigo começou a cantar a música toda e eu curioso, perguntei porque ele tava cantando. Ai ele disse que essa música era do Duelo de Titãs e fiz cara de que não tava entendendo. Então ele falou que era para eu procurar quando chegasse em Brasília.
Vi que era de FA e hoje eu fui ver e o engraçado que já tinha visto uma parte do filme, na verdade minha mãe estava vendo na TNT e eu me arrumando para sair, na época não curtia FA.
Enfim, o filme é muito bacana, tem seus lugares comuns, mas é bem contado e com vários atores famosos: Denzel Washington, o cara que faz o Avon Barksdale (The Wire), Ryan Gosling e um outro que faz SoA.
Vale muito a pena
Na viagem que fiz agora, estava em um parque quando começou a tocar no auto-falante "Ain't no Mountain High Enough" então um amigo começou a cantar a música toda e eu curioso, perguntei porque ele tava cantando. Ai ele disse que essa música era do Duelo de Titãs e fiz cara de que não tava entendendo. Então ele falou que era para eu procurar quando chegasse em Brasília.
Vi que era de FA e hoje eu fui ver e o engraçado que já tinha visto uma parte do filme, na verdade minha mãe estava vendo na TNT e eu me arrumando para sair, na época não curtia FA.
Enfim, o filme é muito bacana, tem seus lugares comuns, mas é bem contado e com vários atores famosos: Denzel Washington, o cara que faz o Avon Barksdale (The Wire), Ryan Gosling e um outro que faz SoA.
Vale muito a pena
A primeira vez que vi eu dormi, mas vi de novo.Hall escreveu:Assisti Old Boy
Caraca q filme doido.
Achei bizarro
Então nem te conto a motivação real kkkk.Andarilho escreveu:O que me irritou demais no Old boy foi a motivação do cara, porra cara fresco dos inferno, fudeu a vida de outro por pouca bosta. Curti mesmo é o Lady Vingança, aí sim vale a pena.
Oldboy é um manga japonês. E a vingança acontece pois o sequestrador quando criança vai fazer uma apresentação na escola tocando piano e nisso ele manda mal, então o sequestrado zoa ele.
Ainda bem que os coreanos fizeram uma história mais adulta.