Eureek escreveu:
O que pessoal que namorou ambas acha ?
Acho que as gringas costumam ser mais "ponta firme".
- Não exigem que você vá buscá-las de carro. Pelo contrário já aconteceu da menina ir me buscar, numa boa.
- Não competem com você. Brasileira tá cheia do "O lugar da mulher é onde ela quiser ou o papel da mulher é fazendo o que ela bem entende". Porra não entenderam que isso não é um cabo de guerra? Que tem que ser uma parceria? Quando eu trabalhava em Sydney, meu turno terminava as 4 da manhã e uma mina que eu ficava, sabia desse horário e chegava com uma caixa daquele vinho que vocês vendem ae. Pros australianos é um vinho porcaria, mas valia a iniciativa da mina de lembrar de mim, do meu horário e de ir me fazer companhia.
- Elas tem menos frescuras. Se tiver em uma noite de calor e você resolver entrar no mar , a mina vai com você, não tem essa de tô com a unha feita, vou estragar meu cabelo, que é tão característico das brasileiras. E isso vale pra um monte de coisa, como viajar, acampar, morar em um lugar mais simples...
A única coisa que falta é que o inglês nunca vai ser a primeira língua que você aprendeu, por mais fluente que fique, não sei, às vezes dá vontade de falar com ela na sua língua materna.
Acho que se eu me casasse no exterior falaria em português com meus filhos em casa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?