EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Molecula
Contato:

Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Mensagem por Molecula » 29 Jun 2015 03:18

matheuscamar escreveu: Não tem tentativa de nada, com essa gayzação generalizada, as chances de um filho ser contaminado é muito maior, e pela minha crença, gays queimarão no inferno, não quero sofrer imaginando que meu filho não terá a salvação de JC
Como não há tentativa?

Sua frase foi : "Não sabia que há tanto gay nesse forum(...)".

Ora, se segundo vc quem defende o casamento gay é gay, e ainda segundo vc, os gays queimarão no "inferno". Logo, é uma tentativa de ofensa, não?

E o que seria gayzação? Não condenar a união do mesmo sexo? E ser contaminado do que? Vc acha que homossexualismo se pega?

Mas agora que vc explicitou que toda a sua posição neste tópico é segundo uma concepção pessoal sua sobre um conceito religioso. Esqueça tudo que falei, pois argumentaremos em vão.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Jun 2015 06:36

Agora é fato, não se pode mais achar homosexualismo errado e anormal, acabou-se a democracia, está decretada a ditadura gayzista!!!

Quem diria a 20 anos atraz que hoje em dia muitas pessoas estão ensinando nossas crianças que se elas quiserem namorar alguém do mesmo sexo tudo bem, é "natural"..

O mundo está rumando ao seu fim..

O problema não é mais só os direitos dos homosexuais, e sim a opressão e desrespeito a quem pensa diferente.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 29 Jun 2015 07:07

matheuscamar escreveu:Não sabia que tinha tanto gay nesse fórum pqp o mundo será gay mesmo, vou pensar 20x antes de ter filho
Para vc ver como são as coisas. Eu já fiquei surpreso por ter tanta gente sensata, apesar de meia dúzia de users histéricos colocando fechadura no cu com.medo da ditadura gay invadir sua casa e obriga-los a casarem com outro homem.

Lembrando q o casamento eh homossexual, valendo para casal de lésbicas (o argumento da reprodução bizarramente usado por alguns vai pro saco)
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 29 Jun 2015 07:30

matheuscamar escreveu: Não tem tentativa de nada, com essa gayzação generalizada, as chances de um filho ser contaminado é muito maior, e pela minha crença, gays queimarão no inferno, não quero sofrer imaginando que meu filho não terá a salvação de JC
Não cabe a Deus julgar?

Sugiro q releia as escrituras.

Começa por Matheus q eh o de mais fácil leitura.

Compra aquela Bíblia que tem as passagens das falas de Cristo em Vermelho.
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 29 Jun 2015 07:56

cardonelli escreveu:Agora é fato, não se pode mais achar homosexualismo errado e anormal, acabou-se a democracia, está decretada a ditadura gayzista!!!

Quem diria a 20 anos atraz que hoje em dia muitas pessoas estão ensinando nossas crianças que se elas quiserem namorar alguém do mesmo sexo tudo bem, é "natural"..

O mundo está rumando ao seu fim..

O problema não é mais só os direitos dos homosexuais, e sim a opressão e desrespeito a quem pensa diferente.
Pobrezinho. Coitadinho. Um forum de lutas rebate os argumentos de alguém que ache o homossexualismo errado e anormal. Eita ditadura gay. Essa ditadura gay tá demais, hein? O mundo está indo em direção ao fim, pq um forum de lutas rebate os argumentos de zeladores anais, carcereiros de cu alheio e lanterninhas de botão. Essa ditadura gay tá demais, hein?

Quer piedade com isso, bixo? Piedade? Pffff

Faça-me o favor.
Editado pela última vez por Molecula em 29 Jun 2015 08:05, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 08:07

Molecula escreveu:
Concordo em tudo, ilicosttite.

Ainda acrescento aqueles que acham que todos os gays darão em cima deles. Além do conceito errado de promiscuidade que vc falou, homossexuais, assim como qualquer pessoa, têm preferências pessoais tb. Nego acha que por alguém ser gay, a pessoa vive no "sem critério" e atira para qualquer lado 24 hrs por dia em clima de micareta. Acham que é : "Gay viu um homem passar = dar em cima, e foda-se a preferência do homossexual, foda-se se o homossexual é comprometido, foda-se a personalidade do homossexual. Ele vai dar em cima".

Pelo amor. Pensamento muito retrógrado que existe ainda.

Abraço, brother!

Tem cara que fala que se levar uma cantada de gay, que vai quebrar a cara. :-B
Daí pergunto. E se uma mulher feia der cantada? Vai dar uma porrada na cara também?

Engraçado que todo mundo quer que o Brasil vire os Eua, que tenha pensamento de um país evoluído, desenvolvido como EUA, BÉLGICA, FRANÇA, CANADÁ, EPSANHA, NORUEGA, SUÉCIA,DINAMARCA, HOLANDA.

TODO MUNDO AQUI quer ser desenvolvido. Falam que Brasil é atrasado, pensamento do povo é uma merda, que brasileiro é lixo (e com razão). Mas daí quando se avança o mínimo possível que é em direção a esses países como a questão da união gay, os mesmos torcem o nariz, criticam, usam textos de 'bíblia' que nunca leu na vida e algum pastor ou padre teve que falar pra ele acreditar

Mas IRONICAMENTE, países que são criticados por esses pseudo religiosos como CUBA, CHINA, RÚSSIA, VENEZUELA, BOLÍVIA são justamente os que não aceitam casamento gays.

Depois ainda falam que existe conspiração 'bolivariana' gaysista nessa merda.

Pastor é contra gay, porque gay não faz filho aos montes pra entupir igreja de pobres que pagam dízimo achando que vão ficar rico igual o pastor e que se der dinheiro pra igreja Deus vai dar em dobro.

evangélicos burros querem que Brasil siga linha dos cubanos BOLIVARIANOS que tanto criticam!
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Jun 2015 08:28

Velho como tem nego preocupado com o cú dos outros. Tá loco. Cada um faz o que quer desde que não interfira na vida de outros e não vejo aqui como uma oficialização de algo que já existe de fato venha a prejudicar alguém. É apenas a oficilização para direitos de herança ou algo do tipo, pra mim muito justo se construiram algo juntos. Por vezes as famílias de gays não aceitam o cidadão, o cara vive a vida sozinho e constrói com um companheiro ou companheira e quando esse cara morre a família que não queria saber dele/a vai atrás da herança, tem que parar com isso, o direito é do parceiro/a. Pra mim é isso. Tem os mesmos direitos civis de um casal hetero.

E volto a repetir o que vai afetar a vida de alguém se oficializar algo que já existe de fato?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 08:46

Urso_Verde escreveu:
Sabe quantas vezes ouvi alguém dizer algo contra esta lei na igreja no último sábado ?
Zero!

No último mês ?
Zero

No último ano?
Zero

Vocês fazem um julgamento tão distorcido de quem vive uma vida religiosa.
Você acha que não existe gay na igreja?
Pó eu tenho um funcionário gay evangélico.

Agora...

Você acha que eu perco meu tempo dando sermão nele?

Cara você vive sua vida conforme sua fé, mas a própria religião ensina respeitar as pessoas "amar ao próximo como a ti mesmo" e respeitar a constituição do lugar onde você vive "dai a César o que é de César"....
Não utilize exceção para justificar à regra.

Vá as ruas e veja quem são as pessoas que criticam isso e a veia religiosa latente. Se você tem exemplos bons na sua igreja, ótimo. Eu tenho centenas de péssimos exemplos de religiosos diários. Que usam o mesmo Deus para justificar o preconceito "Deus não permite" "Tá na biblia".

Quer videos do youtube de pastores também para você sair da sua bolha?
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 29 Jun 2015 08:47

tenho pena de vc irmão, mta luz ai na sua vida que ta precisando...

qqer religiao que colocar um gay no inferno não passa de um monte de merda, eu nunca iria frequentar um lugar desses, teria vergonha de falar isso publicamente... é triste e deprimente um grupo de pessoas se juntar para dizer quem vai para o inferno ou não, é mediocre, é vazio... sai disso, é serio

abraços
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jun 2015 08:49

malicia escreveu:
tenho pena de vc irmão, mta luz ai na sua vida que ta precisando...

abraços
lamentável esses caras mesmo, cadê aquele florista que disse que ia pegar aids no mar, kkkkkk

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Jun 2015 09:15

alexvozao escreveu:
lamentável esses caras mesmo, cadê aquele florista que disse que ia pegar aids no mar, kkkkkk
É muita burrice

É só passar a solução de limão+vinagre+coca cola

Depois nego pega AIDS e não sabe o porquê disso...

Nego está falando de comunistas, e se esquece do perigo real

Os nazis voltarão montados nos dinossauros

Aqui oh

phpBB [video]
Editado pela última vez por KYO em 29 Jun 2015 10:12, em um total de 1 vez.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 29 Jun 2015 09:18

É só dar uma cordinha que os homofóbicos que sempre começam com o papinho de respeito mútuo mostram sua verdadeira face e suas motivações pautadas pelo fanatismo, paranoia e desinformação.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 09:54

Pra que casar?

Tem gente criada pelos pais aqui no fórum, que não pagam planos de saúde, não tem previdência, nunca precisaram comprar casa na vida ou qualquer outro bem. Que pergunta mais idiota. O cara vive junto com o outro há não sei quantos anos, e na hora tem que pagar dois planos de saúde, não pode nem entrar na previdência e nem pode compartilhar a renda na compra de uma casa só porque dá a bunda entre quatro paredes ou esfrega uma xana na outra?

Tem que rir duma idiotice dessas.

Um casal "normal" até mancomunado, sem caralho algum consegue atestado de "união estável" só comprovando que tinha essa união. Detalhe que pode ser fora do casamento e o caralho, coisa que nenhum religioso xiita reclama. Mas pode porque é homem e mulher.

Já o gay tem que ir brigar na justiça, só porque dá um cu que é dele e esfrega uma xana que é dela. Parece até que estão dando o cu de vocês e a xaninha da mãe de vocês. É muito fiscal de cu pra se doer tanto.

Tem uma galerinha que pensa em gay e já imagina uma suruba de rolas (boechat mandou procurar), um monte de gogoboys musculosos em boates com óculos do village people cantando YMCA e um monte de sapata de pochete colando velcro na outra igual minhoca no sol.
Buddy Rich

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Jun 2015 10:29

Gab Parko escreveu:
calma brother.....tá nervoso?
falei de "pq casar" no sentido geral...homemXmulher tbm....não se exalte tanto! não critiquei o casamento gay, relaxa!!
Huahauahau. Não pode falar uma A que...
phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jun 2015 11:11

MH92 escreveu: Se fôssemos seguir a (falta de) lógica de alguns indivíduos daqui:

Só casa se for pra ter filhos, logo homossexuais e pessoas estéreis não podem casar.

Cu não reproduz, então também não pode fazer sexo anal com a esposa/namorada/ficante/puta.

Punheta também não, é desperdício de espermatozóides que poderiam estar fecundando óvulos por aí.

=)) =)) =))

bem isso!!!

Responder