Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Punições
-
- Usuário Fundador
Não entendi nada, como pode um user banido voltar assim com o mesmo nick?
Re: Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Punições
Seja lá o que aconteceu, já foi resolvido.Chaves 67 escreveu:Não entendi nada, como pode um user banido voltar assim com o mesmo nick?
Agora é esperar o próximo nome do leste europeu (ou de personagem de filme cult) pra poder abrir de novo a temporada de caça
-
- Usuário Fundador
É divertido demais a caça ao pavão.Mileto escreveu:
Seja lá o que aconteceu, já foi resolvido.
Agora é esperar o próximo nome do leste europeu (ou de personagem de filme cult) pra poder abrir de novo a temporada de caça
Pavão é um Easter Egg do fórumChaves 67 escreveu:É divertido demais a caça ao pavão.
Vou pedir pra moderação fazer um "Achievement", dando uma tarja de Caçador pro primeiro que encontrar cada encarnação do nosso amigo emplumado
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Por que não deixam o Pavão brincar um pouco? Liberem ele pra luta do ex-campeão dos médios e vamos dar risada.Mileto escreveu:Pavão é um Easter Egg do fórum
Vou pedir pra moderação fazer um "Achievement", dando uma tarja de Caçador pro primeiro que encontrar cada encarnação do nosso amigo emplumado
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pq a graça do Pavão é ver qual o primeiro forista a descobrirMichael Scofield escreveu:Por que não deixam o Pavão brincar um pouco? Liberem ele pra luta do ex-campeão dos médios e vamos dar risada.
Aí a gente bane, ele dá um tempo e volta pra testar novamente o instinto dos foristas heheheheh
MeuGibsonBJJ sobre sua punição:
Painho nos enganou..
Na verdade o outro nome de usuário era mais antigo e se não me engano, depois de ser punido por encher muito o saco, pediu pra deletar a conta.Bruges escreveu:O The Punisher defecou pelos dedos, tomou 15 dias, fez um clone e foi banido eternamente. Eterno triunfo.
É mais um dos debil mental que vem aqui só pra falar merda... duvido nada que daqui a pouco apareça com outro clone.
Valdez escreveu:Esse Cesare Borgia clone do punisher posta merda em tempo integral no pvt...disse que dava o cu pro cachorro se o Aldo perdesse do Mcgregor ficou um tempo sumido e voltou com as pregas arregacadas.
Que ele seja feliz por lá então!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Quem era o baygon? era clone do molotov ou do blake? fiquei na duvida.
TEAM Sagraódio
Baygon: clone do capiroto
Eterno
Motivo:
A ilustração faz referencia ao coquetel motolov
O coquetel molotov é uma arma química incendiária geralmente utilizada em protestos e guerrilhas urbanas.
Sparring também era o motolov.
Sparring
Tempo: Eterno
Motivo:
29/04Valdez escreveu:Acho que a ilustração é pra dizer que era flammer.
Baygon: clone do capiroto
Eterno
Motivo:
Spoiler:
O coquetel molotov é uma arma química incendiária geralmente utilizada em protestos e guerrilhas urbanas.
Sparring também era o motolov.
Sparring
Tempo: Eterno
Motivo:
Editado pela última vez por NOGI em 15 Mai 2016 13:24, em um total de 1 vez.
era o molotov sim hahahahahahahaha e esse gif foi sensacional
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Usuário Fundador
Acho muito interessante essa questão da forma como cada um escrevi, acaba virando uma assinatura mesmo, depois de um tempo nem precisa mas vê o nick do forista, só pela forma de escrever dá pra vê quem é, e é muito difícil mudar essa assinatura.Philly Shell escreveu:Molotov é chato demais. Ele melhorou a forma de escrever p o pessoal não reconhece -lo. Esta última encarnação ele me encheu o saco, com aquele jeito flammer e ignorante de ser. Na hora vi que era ele. Chato pra caralho.
E é assim que sempre achamos o Pavão kkkkkkkkkkkkChaves 67 escreveu:Acho muito interessante essa questão da forma como cada um escrevi, acaba virando uma assinatura mesmo, depois de um tempo nem precisa mas vê o nick do forista, só pela forma de escrever dá pra vê quem é, e é muito difícil mudar essa assinatura.
-
- Usuário Fundador
Kkkkkkkkkkkk verdade. Sou desleixado com a escrita mesmo.café c/ leite escreveu:
Sem brincadeira, mas sempre que eu leio um texto e tem erro de conjugação eu sei que é você.