Se o mestre kid estiver nesse paredão também vou votar!
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Painho nos enganou..
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mestre Garfield escondendo de nós que é parça do kid prior, até foto tem...
Editado pela última vez por SKYWALKER em 28 Mar 2020 19:37, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Tá na hora de mobilizar a galera para votar no Prior, mas aquela mobilização que não se vê desde os tempos do mestre Dourado.
Eu votarei certeza no mestre portador do caos contra a lacrolandia, meus 100 votos pelo menos ele tera.
Prior não sai terça. Little Bone manipula se for necessário.
Lacradores querendo a cabeça do Priorzão da Massa
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Manu teria o pior cenário possível num paredão, caso enfrente Babu e Prior.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
100% dos apoiadores de babu e do prior iriam na Manu.
Já os da Manu, se bobear, iriam a maioria no Prior, mas um monte no Babu também
Já os da Manu, se bobear, iriam a maioria no Prior, mas um monte no Babu também
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
A Palestrinha disse que queria respostas em relação ao Prior, ele ficou bolado e ja que o babu nao vi votar nas outras opções entao o jeito de ir ela mesma.
Se a galera do futebol entrar nessa nao tem pra ninguém nem pro Messi.
Acho que hoje passa n edição as versões do babu e da Telma, ja que apareceu no uol
Se a galera do futebol entrar nessa nao tem pra ninguém nem pro Messi.
Acho que hoje passa n edição as versões do babu e da Telma, ja que apareceu no uol
kpopeiros já declararam guerra ao Mago também.
galera do futebol/basquete em quarentena vs kpopeiros em quarentena. rivalidade do século
galera do futebol/basquete em quarentena vs kpopeiros em quarentena. rivalidade do século
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Único que ta jogando pra valer é o mestre. Babu ta endo um peso mesmo. Mestre nao ver distinção de cor.
Babu ta certo na convicção dele mas acho que ele nao quer se quimar aqui foram. Boa parte dos que estão ali tao pensando nas propagadas e eventos fora da casa por isso nao querem se quimar. Nisso a gizeli tem razão.
Babu ta certo na convicção dele mas acho que ele nao quer se quimar aqui foram. Boa parte dos que estão ali tao pensando nas propagadas e eventos fora da casa por isso nao querem se quimar. Nisso a gizeli tem razão.
Pior é que o Babu tá certinho. Ahahahaa
Team Cara de Sapato 

Mestre Garfield botando no cu dos haters

Painho nos enganou..
mestre é sagaz demais
wesley safadao kkkkkkkkkk
sempre depois das 03h00 o cara encarna
wesley safadao kkkkkkkkkk
sempre depois das 03h00 o cara encarna
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Que cara de pau da Thelma. Combinam a porra toda e falam com desdém como se fosse um absurdo se defender.