Não duvido, no primeiro round ela ficou com a boca aberta bem estranha. Achei que era de espanto de levar porrada na cara mas como nunca fechava pode ser isso ai.Snickt escreveu: A Ronda vai ter q fazer plástica na beiça e tá rolando um boato na internet q ela fraturou a mandibula em 3 lugares diferentes.
De qq forma essa revanche não vai ser tão imediata assim, acho q vai acabar rolando um Holm x Tate antes.
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Lenilson, vc eh hater, Dana White eh lover.Lenilson escreveu: Sobre os filmes eu também acho. Ela não é tão bela quanto a Carano, é mais pelo hype todo em cima dela mesmo.
Eu se fosse o careca dava logo a Cyborg pra ela, ou o hype volta ou vai pro saco logo (o mais provável na minha opinião).
Isso não vai acontecer, eu acho!
E o mais engraçado é que, lutadores de todas as nacionalidades para evoluir seu jogo e competir contra os melhores, cedo ou tarde tem que ir para os USA para isso e no caso da Ronda eu concordo que o melhor pra ela seria largar aquele treinador de bosta e vazar fora dos USA para focar em adicionar novas armas ao seu jogo, no entanto, considero difícil isso ocorrer por conta dos compromi$$os publicitários dela.snatch escreveu:Se eu fosse a Ronda sumia por um bom tempo, ficava treinando tipo Rocky na Russia e depois voltava totalmente diferente.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Zé Tempero
- Contato:
Mr_Mendes escreveu:
Talvez não seja tão imediata pois a Ronda vai ter que fazer uma plástica no lábio e então daria tempo para a Holm defender a cinta uma vez antes.
A questão dos filmes decorre mais do fato de ela saber vender a imagem e ser lutadora e gostosa. A Gina Carano tomou um pau da Cyborg e continua na indústria de filmes. O fato de ser campeã ajuda, mas não é tão determinante, o fato vai ser a Ronda saber manter a popularidade outrora conquistada.
Mas provavelmente a diferença financeira seja muito grande. A RR deve ganhar tanto no MMA quanto em filmes muito mais que a Carano.
Acho que a Carano viu a possibilidade de ganhar uma boa grana, melhor que levando porrada e desistiu de ser lutadora.
- Zé Tempero
- Contato:
No Sexto Round comentaram também o fato de RR ter treinado menos que a HH em razão dos compromissos publicitários. E isso com certeza é verdade.
Mas longe de ter determinado a derrota. Ela perderia essa luta hoje de qualquer forma.
Mas longe de ter determinado a derrota. Ela perderia essa luta hoje de qualquer forma.
Q isso, Mendes!Mr_Mendes escreveu:
E o mais engraçado é que, lutadores de todas as nacionalidades para evoluir seu jogo e competir contra os melhores, cedo ou tarde tem que ir para os USA para isso e no caso da Ronda eu concordo que o melhor pra ela seria largar aquele treinador de bosta e vazar fora dos USA para focar em adicionar novas armas ao seu jogo, no entanto, considero difícil isso ocorrer por conta dos compromi$$os publicitários dela.
Nos USA estão os melhores treinadores de todas as artes marciais. O negócio é ela parar de achar que é mais do que realmente é, e principalmente, se livrar dos baba-ovo que devem encher mais ainda a bola dela.
- Zé Tempero
- Contato:
E eu estava esperando o Queixo de Vidro no boteco hoje pra saber se um tópico de comidas e tira gostos havia sido apagado com o jogloswalter do fórum e ele suspenso.
Pesquisei e não achei. Mas eu uso o celular pra acessar o fórum, pelo tapatalk. Pode ser isso tb.
Ele sempre comentava lá.
Pesquisei e não achei. Mas eu uso o celular pra acessar o fórum, pelo tapatalk. Pode ser isso tb.
Ele sempre comentava lá.
Nem o Dórea é pior treinador de MMA (de Boxing eu sei que ele é foda) que esse cidadão chamado Edmond Tarverdyan. Esse cara é um lixo que deu muita sorte de pegar uma atleta extremamente talentosa e que passou a carreta em todo mundo até ontem.Zé Tempero escreveu:Lenilson, acho que empresarialmente a melhor saída seria uma franga. Pra ela tentar voltar com vitória garantida (nada muito difícil).
E acho que ela vai mudar treinador.
Se a mãe já estava esculachando o treinador, com essa derrota, deve ocorrer. Como tava ganhando, não tinha tanto motivo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Outra coisa, numa futura revanche, acho q se ela abandonar essa ideia de trocação franca contra uma striker campeã e entrar focada em esperar a brecha pra quedar e trabalhar no chão, dificilmente vai perder de novo.
Se fosse a Holm entrando pra lutar judô ontem, o resultado seria exatamente o inverso. A soberba derrubou a Rousey mais do que aquele chute da Holm!
Se fosse a Holm entrando pra lutar judô ontem, o resultado seria exatamente o inverso. A soberba derrubou a Rousey mais do que aquele chute da Holm!
- Zé Tempero
- Contato:
Verdade. Ela tem que ir pra um lugar em que ela obedeça e não mande ou seja idolatrada.Snickt escreveu: Q isso, Mendes!
Nos USA estão os melhores treinadores de todas as artes marciais. O negócio é ela parar de achar que é mais do que realmente é, e principalmente, se livrar dos baba-ovo que devem encher mais ainda a bola dela.
Ficar ouvindo apenas elogios e loas não é bom pra quem precisa evoluir. Principalmente quando elogiavam a trocação dela.
Entao, o que rolou foi o seguinte:
Desde que anunciaram o evento, eu combinei com um brother de ir na "pista" . Tava juntando uma grana, fiz umas apostas e fui bem sucedido, entao ate que ficou de boa de pagar.
Chegamos 5 minutos antes da primeira luta. Nosso assento era massa, do lado da entrada dos lutadores, a uns 25m do octagono. Dava pra ver beleza, mas mesmo assim, quando a gente saiu pra tomar uma cerva marotamente a gente foi ver o octogono de perto e sentamos na primeira fila (Secao A1, assento A1). So sei que comecamos a conversar com a galera em volta, com o seguranca , com a mina que tava vendo ingresso, ate que o cara que senta do nosso lado diz que trabalha com o UFC Australia , ficamos trocando ideia e ele disse que aqueles assentos estavam reservados pra ele trazer convidados VIPs, mas a gente era gente boa e ele falou que podiamos ficar
Em resumo, eu assisti o UFC inteiro, a 8-10m do octogono. Dava pra ouvir o corner. Na minha frente, altas celebridades Australianas ,a Ruby rose, o cara que fez Duro de Matar, uma porrada de jogador de footy e rugby, o Cain, o Forest griffin , alem de algumas gostosas acompanhando essa galera. Eu acho que apareci na transmissao no card preliminar, porque teve uma hora que o maluco meteu a camera na nossa cara (na luta do Richard Walsh)
Luta do Uriah com o Whittaker foi muito foda velho. Tensao sinistra, mas o KO da Holm... tomanocu viu. Quando a gente viu ela tomando atraso, ninguem acreditava no que tava rolando. quando a ronda caiu , estadio inteiro de pe, a Holm felizona... Muito massa
Desde que anunciaram o evento, eu combinei com um brother de ir na "pista" . Tava juntando uma grana, fiz umas apostas e fui bem sucedido, entao ate que ficou de boa de pagar.
Chegamos 5 minutos antes da primeira luta. Nosso assento era massa, do lado da entrada dos lutadores, a uns 25m do octagono. Dava pra ver beleza, mas mesmo assim, quando a gente saiu pra tomar uma cerva marotamente a gente foi ver o octogono de perto e sentamos na primeira fila (Secao A1, assento A1). So sei que comecamos a conversar com a galera em volta, com o seguranca , com a mina que tava vendo ingresso, ate que o cara que senta do nosso lado diz que trabalha com o UFC Australia , ficamos trocando ideia e ele disse que aqueles assentos estavam reservados pra ele trazer convidados VIPs, mas a gente era gente boa e ele falou que podiamos ficar

Em resumo, eu assisti o UFC inteiro, a 8-10m do octogono. Dava pra ouvir o corner. Na minha frente, altas celebridades Australianas ,a Ruby rose, o cara que fez Duro de Matar, uma porrada de jogador de footy e rugby, o Cain, o Forest griffin , alem de algumas gostosas acompanhando essa galera. Eu acho que apareci na transmissao no card preliminar, porque teve uma hora que o maluco meteu a camera na nossa cara (na luta do Richard Walsh)
Luta do Uriah com o Whittaker foi muito foda velho. Tensao sinistra, mas o KO da Holm... tomanocu viu. Quando a gente viu ela tomando atraso, ninguem acreditava no que tava rolando. quando a ronda caiu , estadio inteiro de pe, a Holm felizona... Muito massa
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Eu já penso o contrário, a luta de ontem só demonstrou o quão ruim é a trocação dela e até o aproach pra um clinch, coisa que ela precisa pra derrubar. Ela não vai explodir num double leg como Wrestlers, precisa do clinch e ainda tem o problema que sem a pegada no kimono a queda de judô precisa de força (vimos a Holm defendendo algumas quedas pela força. Acho que na primeira encurtada na marra (e ela precisa disso, não tem como encurtar de boa se a sua trocação é ruim) ela leva um de encontro, como levou vários ontem, mas o da Cyba derruba, aí que está o problema.Urubu Rei escreveu: Vai por mim, essa derrota da Ronda, até pela forma que se deu, pode dificultar as coisas pra brasileira numa futura luta.
Não vejo alternativa pra ela encurtar e derrubar sem engolir socos da Cyborg e isso é um perigo muito grande. Claro que se a Cyborg não descer debilitada demais.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Zé Tempero
- Contato:
Pois é, Mendes. Mas pra ela deveria ser muito confortável, né?Mr_Mendes escreveu:
Nem o Dórea é pior treinador de MMA (de Boxing eu sei que ele é foda) que esse cidadão chamado Edmond Tarverdyan. Esse cara é um lixo que deu muita sorte de pegar uma atleta extremamente talentosa e que passou a carreta em todo mundo até ontem.
Atropelando todo mundo, sendo paparicada, louvada etc.
Agora que a ficha da invencibilidade caiu, vamos ver o que ocorrerá.
E temos que ver como ela lidará com essa derrota.
kkkkkkkkkk... mandou muito bem, brother!Eureek escreveu:Entao, o que rolou foi o seguinte:
Brasileiro eh phoda, sempre usando o "jeitinho".
P.S.: Esse jeitinho do bem eu curto, sem prejudicar ninguém não tem nada de errado.
Snickt escreveu: Boa noite e seja bem vindo!
Só faça como o fee, outro "estreante" da noite" e pague uma rodada pros parça.
Lenilson escreveu: Boa noite.
Tradição do boteco revelar a idade pra ver se toma uma cerva geladinha ou se toma um danone com o Ice.
Mr_Mendes escreveu:
Boa noite e seja bem vindo! Diz a tradição do boteco que os novatos tem que revelar a sua idade aí pra rapaziada, para saber se o garçom pode servir uma gelada ou se tem que fazer companhia ao IceCold no guaraná Jesus (Que o mesmo só pede para lembrar da piauiense dele)
Tenho 31 anos.Mr_Mendes escreveu:
Boa noite e seja bem vindo! Diz a tradição do boteco que os novatos tem que revelar a sua idade aí pra rapaziada, para saber se o garçom pode servir uma gelada ou se tem que fazer companhia ao IceCold no guaraná Jesus (Que o mesmo só pede para lembrar da piauiense dele)
Garçonete vai entregar os chopps.
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
VSF
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/