-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por Smilodon » 12 Fev 2017 01:52

Eu gostei muito da ideia de destruir os universos perdedores...Tinha que ter algum apelo essa bagaça hehehehehe
No final das contas acho que vão convencer o Zen'o a não fazer isso ou então restaurar tudo com as Super Dragon Balls.
Espero que Boo faça uma boa luta. Satan mandou ele brincar com esse maluco. Se ele for lutar mesmo, vai tirar o dog pra nada.

Ahh, agora sim a Vados perdeu o posto de fêmea P4P do Super :rolleyes:
Spoiler:
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Fev 2017 03:20

Restaurar com as esferas seria previsível demais

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 12 Fev 2017 13:18

Eu to achando que o Daishinkan ta manipulando o zen'oh e essa história de destruição do universo foi ideia dele....

talvez ele seja o final boss da saga e os outros universos vão se juntar pra derrotar ele, salvando todo mundo.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Fev 2017 13:48

Quero ver como o Hitto vai saltar no tempo em um local onde não existe tempo....Capaz dele perder até mesmo pro Frost (supondo que ele treinou 4 meses igual ao Freeza kkkk)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Fev 2017 14:27

Smilodon escreveu:Quero ver como o Hitto vai saltar no tempo em um local onde não existe tempo....Capaz dele perder até mesmo pro Frost (supondo que ele treinou 4 meses igual ao Freeza kkkk)
acho que no filler falou que ele nao usava salto no tempo

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 12 Fev 2017 14:43

Pegaso escreveu:e pior que o goku ta achando super normal ele vencer o torneio e salvar o u7

só ta esquecendo que todo o resto vai morrer

Akira Toriyama discute se Goku deve ser considerado um herói
“Basicamente, Son Goku de Dragon Ball não luta pelos outros, ele luta por querer lutar com caras fortes. Então, quando Dragon Ball ganhou um anime, eu sempre fiquei insatisfeito com o tipo “heroico” que deram a ele. Eu acho que não fiz o bastante para fazê-los compreender esses elementos”
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Fev 2017 14:51

Pegaso escreveu:acho que no filler falou que ele nao usava salto no tempo
Vados explica que ele acumula o tempo e cria outra dimensão, ficando invisível. E Whis disse que ele manipula o tempo.... De qualquer forma acho que as técnicas dele não vão funcionar, com isso ele será só mais um.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Fev 2017 15:20

u6 pode chegar bombado nesse torneio

hitto com nível ssb como mostrou no filler

cabbe ssjb?

brolly de saias

gold frost

aposto que o hitt vai usar os poderes dele normalmente

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Fev 2017 15:21

A colorização está muito boa das cenas, apesar de alguns pontos os traços ficarem um pouco estranhos, apesar de não incomodar tanto.

Tem até um robo que é um Kaioshin. hehe
DarkFallz escreveu:Eu to achando que o Daishinkan ta manipulando o zen'oh e essa história de destruição do universo foi ideia dele....

talvez ele seja o final boss da saga e os outros universos vão se juntar pra derrotar ele, salvando todo mundo.
Acho que não vai ter um vilão e tals, assim como boa parte dos torneios, no máximo vai surgir algum antagonista que vai rivalizar contra o Goku como o Hito fez na anterior e o torneio vai acabar com um roolback dos universos com as esferas, mas espero que não ocorra seria repetitivo demais.

Alias, um pedido bom para as esferas era alguém pedir para trocar de corpo com o Zen on. =))
NOGI escreveu:Akira Toriyama discute se Goku deve ser considerado um herói
“Basicamente, Son Goku de Dragon Ball não luta pelos outros, ele luta por querer lutar com caras fortes. Então, quando Dragon Ball ganhou um anime, eu sempre fiquei insatisfeito com o tipo “heroico” que deram a ele. Eu acho que não fiz o bastante para fazê-los compreender esses elementos”
Justamente até o comportamento do Goku é desapegado em relação as pessoas em volta dele e não de herói que quer salvar todo mundo apesar de acabar salvando.

A razão dele sempre foi sair na porrada: contra o freeza além de salvar os parsas ele queria sair na mão com o mais poderoso do univero, contra o Cell ele luta contra o perfeito por diversão e ainda da um senju para ele, luta contra o Vegeta, desperta o Boo e ainda faz uma luta por exibição enquanto o Trunks pegava o radar.
Auditor de tretas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Fev 2017 16:17

JackmAtAll escreveu:A colorização está muito boa das cenas, apesar de alguns pontos os traços ficarem um pouco estranhos, apesar de não incomodar tanto.

Tem até um robo que é um Kaioshin. hehe

Acho que não vai ter um vilão e tals, assim como boa parte dos torneios, no máximo vai surgir algum antagonista que vai rivalizar contra o Goku como o Hito fez na anterior e o torneio vai acabar com um roolback dos universos com as esferas, mas espero que não ocorra seria repetitivo demais.

Alias, um pedido bom para as esferas era alguém pedir para trocar de corpo com o Zen on. =))

Justamente até o comportamento do Goku é desapegado em relação as pessoas em volta dele e não de herói que quer salvar todo mundo apesar de acabar salvando.

A razão dele sempre foi sair na porrada: contra o freeza além de salvar os parsas ele queria sair na mão com o mais poderoso do univero, contra o Cell ele luta contra o perfeito por diversão e ainda da um senju para ele, luta contra o Vegeta, desperta o Boo e ainda faz uma luta por exibição enquanto o Trunks pegava o radar.
no manga pode ser mas no anime o goku apesar de querer lutar com o frieza, o motivo principal era salvar a terra
e contra o cell ele soh deu a senju pq ele sabia q o gohan ia espancar ele. o arco todo do perfect cell foi sobre o goku treinando o gohan pra vencer o cell. inclusive, apesar de se divertir lutando contra o cell, ele o fez para mostrar ao gohan como o cell lutava
mesmo no arco do buu depois de vencer o bu gordo, ele soh focou nos outros e ficou na neurose de salvar o planeta quando td mundo peidou asuhauh, querendo fazer fusao e td. só no final q ele mudou de ideia contra o kid buu mas dai acho q foi pq foi o primeiro vilao q realmente gostava de lutar (cell gostava de sua propria superioridade e frieza de vencer)

alias no dbzinho acho q o goku sempre lutou pra ajudar alguem tbm

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Fev 2017 19:46

Batman escreveu:no manga pode ser mas no anime o goku apesar de querer lutar com o frieza, o motivo principal era salvar a terra
e contra o cell ele soh deu a senju pq ele sabia q o gohan ia espancar ele. o arco todo do perfect cell foi sobre o goku treinando o gohan pra vencer o cell. inclusive, apesar de se divertir lutando contra o cell, ele o fez para mostrar ao gohan como o cell lutava
mesmo no arco do buu depois de vencer o bu gordo, ele soh focou nos outros e ficou na neurose de salvar o planeta quando td mundo peidou asuhauh, querendo fazer fusao e td. só no final q ele mudou de ideia contra o kid buu mas dai acho q foi pq foi o primeiro vilao q realmente gostava de lutar (cell gostava de sua propria superioridade e frieza de vencer)

alias no dbzinho acho q o goku sempre lutou pra ajudar alguem tbm
Freeza nem sabia da existência da terra pelo menos no manga, só fica sabendo quando o Goku fala para ele de onde veio no meio da luta.

Ele vai para namek por causa das esferas para ressuscitar quem morreu para o Nappa e Vegeta, mas o motivo também era lutar contra o Freeza.

Sobre o Cell a terra não corria perigo, porque ele só queria lutar e se mostrar mais forte como vc cita, tem até um filler no anime onde ele destrói um asteroide vindo para a terra. kkk
Ele só quer destruir depois que fica puto após apanhar para o Gohan, depois de ficar perfeito ele fica random.

O Boo eles estão se divertindo até certo ponto, goku veio para a terra por causa do torneio, lutou contra os minions do Babidi também e até aceita uma luta contra o Vegeta e também "se diverte" ele só cai na real que deu merda quando sente o poder do Fat boo acordado e depois de acordar por ter sido nocauteado pelo Vegeta. Não acha o Gohan que havia ido para o planeta sagrado e o Vegeta que se sacrifica, ai ele vê o tamanho da merda.

Interessante que o Goku nesse ponto começa a agir de forma madura, ele conta para a Bulma e Videl das mortes e começa a tramar com os outros como derrotar o Boo, tem até a cena que o Goku planta a dúvida da razão do Boo ser escravo do Babidi se era muito mais forte. Quando o Vegeta volta que o Goku fica mais bobão e depois em DBS tem essa regressão mental severa a ponto de ficar mongol desse jeito. kkkk

Uma máxima que se percebe em DBZ é que o Goku sempre tem um plano ou alguma tática, tanto que em boa parte do tempo os outros personagens contam com ele não só para vencer, mas para mostrar algum truque ou golpe novo, até o Vegeta no arco Cell admite isso. Em DBS ele é mangolão random, acho que a única parte que lembrou o Goku DBZ é quando faz o God Kaioken.

O Goku sempre teve o lance da inconsequência, talvez por ser inocente demais e desapegado das coisas e pessoas não media esforços.
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Fev 2017 19:51

O Goku mais maduro que eu vi foi na saga cell, quando ele planejou a estratégia de ficar transformado em ssj e do Gohan se transformar em ssj2.

O Son do Super não chega nem perto desse, parecem personagens completamente diferentes.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Fev 2017 22:23

Smilodon escreveu:Quero ver como o Hitto vai saltar no tempo em um local onde não existe tempo....Capaz dele perder até mesmo pro Frost (supondo que ele treinou 4 meses igual ao Freeza kkkk)
Se isso acontecer mesmo, de Frost treinar 4 meses ou mais, com certeza ele já seria mais forte q os SSJ blue. Se considerarmos q o poder maximo do Freeza ressuscitado era é o mesmo q o de Namekusei, um nada perto de Goku e Vegeta, e ele com 4 meses conseguiu superar-los, imaginem ai o Frost, q é muito mais poderoso q o Freeza na sua 4 forma, com certeza q ficaria mais poderoso q Vegeta e Goku.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Fev 2017 23:32

JackmAtAll escreveu:Freeza nem sabia da existência da terra pelo menos no manga, só fica sabendo quando o Goku fala para ele de onde veio no meio da luta.

Ele vai para namek por causa das esferas para ressuscitar quem morreu para o Nappa e Vegeta, mas o motivo também era lutar contra o Freeza.

Sobre o Cell a terra não corria perigo, porque ele só queria lutar e se mostrar mais forte como vc cita, tem até um filler no anime onde ele destrói um asteroide vindo para a terra. kkk
Ele só quer destruir depois que fica puto após apanhar para o Gohan, depois de ficar perfeito ele fica random.

O Boo eles estão se divertindo até certo ponto, goku veio para a terra por causa do torneio, lutou contra os minions do Babidi também e até aceita uma luta contra o Vegeta e também "se diverte" ele só cai na real que deu merda quando sente o poder do Fat boo acordado e depois de acordar por ter sido nocauteado pelo Vegeta. Não acha o Gohan que havia ido para o planeta sagrado e o Vegeta que se sacrifica, ai ele vê o tamanho da merda.

Interessante que o Goku nesse ponto começa a agir de forma madura, ele conta para a Bulma e Videl das mortes e começa a tramar com os outros como derrotar o Boo, tem até a cena que o Goku planta a dúvida da razão do Boo ser escravo do Babidi se era muito mais forte. Quando o Vegeta volta que o Goku fica mais bobão e depois em DBS tem essa regressão mental severa a ponto de ficar mongol desse jeito. kkkk

Uma máxima que se percebe em DBZ é que o Goku sempre tem um plano ou alguma tática, tanto que em boa parte do tempo os outros personagens contam com ele não só para vencer, mas para mostrar algum truque ou golpe novo, até o Vegeta no arco Cell admite isso. Em DBS ele é mangolão random, acho que a única parte que lembrou o Goku DBZ é quando faz o God Kaioken.

O Goku sempre teve o lance da inconsequência, talvez por ser inocente demais e desapegado das coisas e pessoas não media esforços.
frieza queria usar os poderes das esferas do dragao, eventualmente a terra estaria fodida. ela tava na mira pq o radditz apareceu la e depois os outros saiyans
o cell jogou a vida da terra na roda pra galera lutar a vera no torneio (sem falar q antes disso queriam impedir ele por ele estar aumentando gente) e num dos futuros o cell zoou o planeta n zoou?

acho q o goku continuou brincando depois disso. lutou contra o fat buu e deixou ele vivo pro pessoal da terra vencer ele. quando o picolo e os guris se fuderam ele começou a ficar meio bolado e quando viu q ia dar merda com o gohan ele ficou fulll cu na mao UHSAHUAS

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 13 Fev 2017 09:09

Gostei do Ep.

Aquele sorriso do Buu lembrou do Super Boo.

Tinha que rolar uma transformação né, só que acho impossível que ocorra, pois as transformações se davam pelo lado maligno que ele tinha!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Responder