BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Zé Tempero » 15 Nov 2015 20:04

Eureek escreveu:Entao, o que rolou foi o seguinte:

Desde que anunciaram o evento, eu combinei com um brother de ir na "pista" . Tava juntando uma grana, fiz umas apostas e fui bem sucedido, entao ate que ficou de boa de pagar.

Chegamos 5 minutos antes da primeira luta. Nosso assento era massa, do lado da entrada dos lutadores, a uns 25m do octagono. Dava pra ver beleza, mas mesmo assim, quando a gente saiu pra tomar uma cerva marotamente a gente foi ver o octogono de perto e sentamos na primeira fila (Secao A1, assento A1). So sei que comecamos a conversar com a galera em volta, com o seguranca , com a mina que tava vendo ingresso, ate que o cara que senta do nosso lado diz que trabalha com o UFC Australia , ficamos trocando ideia e ele disse que aqueles assentos estavam reservados pra ele trazer convidados VIPs, mas a gente era gente boa e ele falou que podiamos ficar :)

Em resumo, eu assisti o UFC inteiro, a 8-10m do octogono. Dava pra ouvir o corner. Na minha frente, altas celebridades Australianas ,a Ruby rose, o cara que fez Duro de Matar, uma porrada de jogador de footy e rugby, o Cain, o Forest griffin , alem de algumas gostosas acompanhando essa galera. Eu acho que apareci na transmissao no card preliminar, porque teve uma hora que o maluco meteu a camera na nossa cara (na luta do Richard Walsh)

Luta do Uriah com o Whittaker foi muito foda velho. Tensao sinistra, mas o KO da Holm... tomanocu viu. Quando a gente viu ela tomando atraso, ninguem acreditava no que tava rolando. quando a ronda caiu , estadio inteiro de pe, a Holm felizona... Muito massa
Show de bola, cara!

Deve ter sido emocionante. Que bom que vc conseguiu assistir a luta de perto e ainda mais da forma como ocorreu.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 20:05

Snickt escreveu: Q isso, Mendes!

Nos USA estão os melhores treinadores de todas as artes marciais. O negócio é ela parar de achar que é mais do que realmente é, e principalmente, se livrar dos baba-ovo que devem encher mais ainda a bola dela.
Não discuto isso, mas digamos que a Ronda fosse mudar de academia para qual ela iria?

- Na ATT tem a Amanda
- Na Greg Jackson's tem a Holm
- Na Blackzilians não sei se tem mulher.

e não teria lugar melhor para ela se livrar dos baba-ovo do que fora dos Estados Unidos. Claro que ela vai encontrar os melhores treinos nos USA, mas uma temporadazinha na Polônia treinando striking com a Joanna não faria mal a ninguém.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Nov 2015 20:05

Não sabia que o Queixo foi suspenso. Espero que isso não o faça deixar de frequentar o fórum, o cara é gente boa demais. Como disseram, já que ele acaba se irritando muito com certas opiniões e condutas, seria bom até mesmo evitar determinados tópicos.
Penso, logo bustamanteio.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2015 20:06

Snickt escreveu:Outra coisa, numa futura revanche, acho q se ela abandonar essa ideia de trocação franca contra uma striker campeã e entrar focada em esperar a brecha pra quedar e trabalhar no chão, dificilmente vai perder de novo.

Se fosse a Holm entrando pra lutar judô ontem, o resultado seria exatamente o inverso. A soberba derrubou a Rousey mais do que aquele chute da Holm!
Snickt, o maior problema da Ronda e de qualquer judoca é que tem que aproximar pra quedar, sem clinch não tem queda. Isso que fudeu com a Ronda, pra mim ficou claro desde o começo da luta que ela queria quedar, mas precisava se aproximar e não conseguia, foi completamente frustrada.

A partir do momento em que ela não consegue a distancia pro clinch, fica parecendo que ela queria trocar, mas não é isso não, ela tentava cercar a Holm e clinchar, mas não achou a distancia pela movimentação da Holm e ainda foi comendo vários golpes de encontro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 15 Nov 2015 20:08

Mr_Mendes escreveu:
E o mais engraçado é que, lutadores de todas as nacionalidades para evoluir seu jogo e competir contra os melhores, cedo ou tarde tem que ir para os USA para isso e no caso da Ronda eu concordo que o melhor pra ela seria largar aquele treinador de bosta e vazar fora dos USA para focar em adicionar novas armas ao seu jogo, no entanto, considero difícil isso ocorrer por conta dos compromi$$os publicitários dela.
Não cara, não quis dizer isso acho q me expressei mal pra variar. Ela tem é sumir e ficar só treinando. E largar mão dessa equipe tosca dela.

A guria leva um pau no primeiro round e o treinador diz muito bem continue assim! Q merda!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 15 Nov 2015 20:09

Quanto ao que vai rolar, pra mim a Ronda ainda tem muitos fas e essa Aura de fodona, entao nao tenho duvida que o UFC vai fazer de tudo pra promover o "Retorno" dela.

Vao contar historinha que ela ficou muito confiante e deixou a emocao tomar conta da razao e vai voltar as origens do Judo Olimpico, trainer com a mae , fazer camp no Japao com o mestre supremo do Judo e voltar pro UFC 200 pra ganhar dinheiro bagarai

Se ela ganhar, ta garantida a terceira luta. Hype dobrado e o cacete. Se ela perder, ela aposenta, vira BFF da Holly e vai ser atriz de holywood

Acho que quem mais se fodeu nessa foi a Cyborg.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 15 Nov 2015 20:09

Mr_Mendes escreveu:
Não discuto isso, mas digamos que a Ronda fosse mudar de academia para qual ela iria?

- Na ATT tem a Amanda
- Na Greg Jackson's tem a Holm
- Na Blackzilians não sei se tem mulher.

e não teria lugar melhor para ela se livrar dos baba-ovo do que fora dos Estados Unidos. Claro que ela vai encontrar os melhores treinos nos USA, mas uma temporadazinha na Polônia treinando striking com a Joanna não faria mal a ninguém.
Tem o Cordeiro, putz mas dai tem a Cyba. Ela pode fazer um intensivo na Holanda por exemplo. Ela gosta tanto do Fedor, vai treinar com ele la na Holanda. haha

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 20:10

Eureek escreveu:Entao, o que rolou foi o seguinte:

Desde que anunciaram o evento, eu combinei com um brother de ir na "pista" . Tava juntando uma grana, fiz umas apostas e fui bem sucedido, entao ate que ficou de boa de pagar.

Chegamos 5 minutos antes da primeira luta. Nosso assento era massa, do lado da entrada dos lutadores, a uns 25m do octagono. Dava pra ver beleza, mas mesmo assim, quando a gente saiu pra tomar uma cerva marotamente a gente foi ver o octogono de perto e sentamos na primeira fila (Secao A1, assento A1). So sei que comecamos a conversar com a galera em volta, com o seguranca , com a mina que tava vendo ingresso, ate que o cara que senta do nosso lado diz que trabalha com o UFC Australia , ficamos trocando ideia e ele disse que aqueles assentos estavam reservados pra ele trazer convidados VIPs, mas a gente era gente boa e ele falou que podiamos ficar :)

Em resumo, eu assisti o UFC inteiro, a 8-10m do octogono. Dava pra ouvir o corner. Na minha frente, altas celebridades Australianas ,a Ruby rose, o cara que fez Duro de Matar, uma porrada de jogador de footy e rugby, o Cain, o Forest griffin , alem de algumas gostosas acompanhando essa galera. Eu acho que apareci na transmissao no card preliminar, porque teve uma hora que o maluco meteu a camera na nossa cara (na luta do Richard Walsh)

Luta do Uriah com o Whittaker foi muito foda velho. Tensao sinistra, mas o KO da Holm... tomanocu viu. Quando a gente viu ela tomando atraso, ninguem acreditava no que tava rolando. quando a ronda caiu , estadio inteiro de pe, a Holm felizona... Muito massa
Porra, que luxo! Você falando assim me deu vontade de ir no próximo UFC numerado no RJ
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 20:12

Eureek escreveu:Quanto ao que vai rolar, pra mim a Ronda ainda tem muitos fas e essa Aura de fodona, entao nao tenho duvida que o UFC vai fazer de tudo pra promover o "Retorno" dela.

Vao contar historinha que ela ficou muito confiante e deixou a emocao tomar conta da razao e vai voltar as origens do Judo Olimpico, trainer com a mae , fazer camp no Japao com o mestre supremo do Judo e voltar pro UFC 200 pra ganhar dinheiro bagarai

Se ela ganhar, ta garantida a terceira luta. Hype dobrado e o cacete. Se ela perder, ela aposenta, vira BFF da Holly e vai ser atriz de holywood

Acho que quem mais se fodeu nessa foi a Cyborg
.
Concordo, a não ser que a Ronda volte e vença 2 contra a Holm, essa luta (e a grana que a Cyborg ganharia) já era.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 20:16

snatch escreveu:
Tem o Cordeiro, putz mas dai tem a Cyba. Ela pode fazer um intensivo na Holanda por exemplo. Ela gosta tanto do Fedor, vai treinar com ele la na Holanda. haha
Exato, eu também pensei no Cordeiro pelo fato de ambos estarem na Califórnia, mas tem a Cyba e se você for ver bem, em todas as grandes equipes do USA ou tem uma possível rival da Ronda ou não tem treino pra mulher, até a Nova União seria uma boa para a Ronda analisando no susto assim, mas uma temporadazinha na Holanda tomando porrada de verdade e aprendendo striking também não seria uma má ideia.
Editado pela última vez por Mr_Mendes em 15 Nov 2015 20:18, em um total de 1 vez.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Nov 2015 20:16

Lenilson escreveu: Snickt, o maior problema da Ronda e de qualquer judoca é que tem que aproximar pra quedar, sem clinch não tem queda. Isso que fudeu com a Ronda, pra mim ficou claro desde o começo da luta que ela queria quedar, mas precisava se aproximar e não conseguia, foi completamente frustrada.

A partir do momento em que ela não consegue a distancia pro clinch, fica parecendo que ela queria trocar, mas não é isso não, ela tentava cercar a Holm e clinchar, mas não achou a distancia pela movimentação da Holm e ainda foi comendo vários golpes de encontro.
Eu não tô dizendo que vai ser fácil pra ela quedar uma lutadora com boa envergadura e com excelente movimentação como a Holm, mas acredito que se ela entrasse focada em esperar o melhor momento pra isso, no mínimo não tomaria a passada de carro q levou.

O monte de porrada q ela levou de encontro ao tentar encurtar pra socar, seria muito mais bem "recebido" se fosse numa tentativa de clinch.

Enfim, num sou muito fã desse jogo de especulação não... afinal o "se" não existe. Vamos aguardar uma possível revanche entre as duas!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2015 20:20

Snickt escreveu: Eu não tô dizendo que vai ser fácil pra ela quedar uma lutadora com boa envergadura e com excelente movimentação como a Holm, mas acredito que se ela entrasse focada em esperar o melhor momento pra isso, no mínimo não tomaria a passada de carro q levou.

O monte de porrada q ela levou de encontro ao tentar encurtar pra socar, seria muito mais bem "recebido" se fosse numa tentativa de clinch.

Enfim, num sou muito fã desse jogo de especulação não... afinal o "se" não existe. Vamos aguardar uma possível revanche entre as duas!
Eu acho que numa revanche é provável que aconteça outra passada de carro, mas vamos ver, até porque parece que vai demorar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 15 Nov 2015 20:21

Sobre a Cyborg, ela eu vejo como uma interrogação. Temos que ver ela batendo o peso, e, principalmente, lutando bem no novo peso.
Ronda já demonstrou ter psicológico fraco quando está levando atraso, vide o vídeo do reino dela com mousassi, ela parte para cima como uma louca.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 15 Nov 2015 20:21

Vou colocar umas fotos , pra galera que tiver afim de ver
Spoiler:
Careca e Rogan fazendo a abertura do Card principal

Imagem

Forrest
Imagem

Hunt x pezão
Imagem

Joanna aquecendo

Imagem

Joanna x Valerie
Imagem

Cain antes do evento
]Imagem

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 15 Nov 2015 20:21

Boa noite galera do boteco, feliz da vida com a vitória da minha musa holly Holm :wub:
Próxima rodada é por minha conta!
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Responder