Show de bola, cara!Eureek escreveu:Entao, o que rolou foi o seguinte:
Desde que anunciaram o evento, eu combinei com um brother de ir na "pista" . Tava juntando uma grana, fiz umas apostas e fui bem sucedido, entao ate que ficou de boa de pagar.
Chegamos 5 minutos antes da primeira luta. Nosso assento era massa, do lado da entrada dos lutadores, a uns 25m do octagono. Dava pra ver beleza, mas mesmo assim, quando a gente saiu pra tomar uma cerva marotamente a gente foi ver o octogono de perto e sentamos na primeira fila (Secao A1, assento A1). So sei que comecamos a conversar com a galera em volta, com o seguranca , com a mina que tava vendo ingresso, ate que o cara que senta do nosso lado diz que trabalha com o UFC Australia , ficamos trocando ideia e ele disse que aqueles assentos estavam reservados pra ele trazer convidados VIPs, mas a gente era gente boa e ele falou que podiamos ficar
Em resumo, eu assisti o UFC inteiro, a 8-10m do octogono. Dava pra ouvir o corner. Na minha frente, altas celebridades Australianas ,a Ruby rose, o cara que fez Duro de Matar, uma porrada de jogador de footy e rugby, o Cain, o Forest griffin , alem de algumas gostosas acompanhando essa galera. Eu acho que apareci na transmissao no card preliminar, porque teve uma hora que o maluco meteu a camera na nossa cara (na luta do Richard Walsh)
Luta do Uriah com o Whittaker foi muito foda velho. Tensao sinistra, mas o KO da Holm... tomanocu viu. Quando a gente viu ela tomando atraso, ninguem acreditava no que tava rolando. quando a ronda caiu , estadio inteiro de pe, a Holm felizona... Muito massa
Deve ter sido emocionante. Que bom que vc conseguiu assistir a luta de perto e ainda mais da forma como ocorreu.