FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 17 Dez 2021 08:50

codematrixbr escreveu:
17 Dez 2021 01:46
Que papelão do caralho, com direito até a texto de desculpas que se duvidar foi escrito pelo cariane kkkk, da pra ouvir até o cariane falando no fundo do vídeo de desculpas dos dois inclusive pedindo desculpas ao cariane blá blá blá, cara. Que vergonha.
No mais Ramon ficou encantado com a proposta, deve ter tomado corda também da mulher, acharam que iam zerar a vida e pronto, no final, devem ter sido encravados pelo cariane e Cia e agora ficam com essa cara de cu.
Kkkkkk.
No mais essa papo de tirar pai e mãe da.miseria não rola mais, isso vai ser a eterna desculpa, se ele quisesse já tinha comprado uma casa pros velhos e pronto.
Ademais e bom o Ramon ficar experto, que todo mundo ali curte grana inclusive a gata dele.
Todo mundo na sua terra é viado, Mestre? Fiquei sabendo que o Ramon enrabava um Doutor aí nas redondezas para ter acesso aos venenos importados (tu poderia explanar pra gente, bem capaz do Doutor ser seu vizinho - ou você mesmo).

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 17 Dez 2021 08:58

Mermão assisti o pronunciamento dele no canal do cariani.

"Fiz tudo pensando na minha família e em ajudar meus pais..."

Meu amigo, a pouco tempo, antes dessa treta toda ele tinha renovado o contrato com a max por 5 anos e o salário não era baixo. O cara tirar mais de 10.000,00 por mês, com toda suplementação e alimentação paga e ainda assim não sobrar dinheiro para ajudar os pais no Acre? Que viagem mermão!! Em que mundo esse pessoal vive. Desculpa esfarrapa demais. Saiu para ganhar mais dinheiro na integral ou barganhar salário melhor!!
Otário é quem acredita na historinha..

phpBB [video]

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 17 Dez 2021 09:00

AçoitaBjj escreveu:
17 Dez 2021 08:58
Mermão assisti o pronunciamento dele no canal do cariani.

"Fiz tudo pensando na minha família e em ajudar meus pais..."

Meu amigo, a pouco tempo, antes dessa treta toda ele tinha renovado o contrato com a max por 5 anos e o salário não era baixo. O cara tirar mais de 10.000,00 por mês, com toda suplementação e alimentação paga e ainda assim não sobrar dinheiro para ajudar os pais no Acre? Que viagem mermão!! Em que mundo esse pessoal vive. Desculpa esfarrapa demais. Saiu para ganhar mais dinheiro na integral ou barganhar salário melhor!!
Otário é quem acredita na historinha..

phpBB [video]
Nossa, essa é a mulher do Dinossauro? Feia com força (o que ele tem de shape ela tem de cabeça), kkkk

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 17 Dez 2021 09:09

NoNickName85 escreveu:
17 Dez 2021 08:43
Cara, deu tudo errado, mas no final deu certo. Ramon vai ganhar um puta salário (fala-se em 120k ao mês). Fora que inflacionou o mercado de forma absurda, todo mundo vai querer o seu quinhão de agora em diante.

Que atleta de renome vai aceitar 2.200 de salário + 1500 em suplementos? Era um prática corriqueira esses valores.

Agora esse papinho de ajudar os pais já não cola, tenho percebido essa malandragem a muito tempo. O cara se esconde atrás da miséria dos pais para encobrir certas atitudes duvidosas.

Eu não ganho rios de deinheiro, mas tenho salário bom para os padrões brasileiros (7,5 k) e tento ajudar meus pais da forma que é possível, só de plano de Saúde desembolso cerca de 2.500 todo mês. Fora diversas outras ajudas pois eles são humildes e não tem renda.

Daqui a 1 anos vamos ver o Ramon chorando e dizendo que não consegue ajudar os pais com um salário de 120k por mês. "Troquei de marca pq não conseguia ajudar meus pais". :mf_depressed:

Exatamente!! Se escora na historinha.. Eu até entendo. Pouco ou quase nenhum estudo, zero controle financeiro, valores duvidosos (vide iphone, sneakers e todo tipo de futilidade que prega). É o ganha, ganha..

A única coisa realmente correta do discurso dos dois foi a questão de não saber o prazo de validade da carreira, pois ninguém sabe se o cara vai ter uma doença ou algo do tipo.

De toda forma, foi um tremendo fdp em todos os sentidos e a Max só pagou pq sabe que é a maior chance que eles tem de ter uma atleta em destaque no Olympia.

Agora, o Cariani não é otário. Jogou a merda no ventilador, inclusive livrando parcela da culpa para o dono da Mith e os "bandidos" da Integral. Entretanto, tenho certeza que isso tudo foi um teste para sentir se a "fanbase" do iphone vai perceber o quão FDP ele é ou não.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 17 Dez 2021 09:24

AçoitaBjj escreveu:
17 Dez 2021 09:09
Exatamente!! Se escora na historinha.. Eu até entendo. Pouco ou quase nenhum estudo, zero controle financeiro, valores duvidosos (vide iphone, sneakers e todo tipo de futilidade que prega). É o ganha, ganha..

A única coisa realmente correta do discurso dos dois foi a questão de não saber o prazo de validade da carreira, pois ninguém sabe se o cara vai ter uma doença ou algo do tipo.

De toda forma, foi um tremendo fdp em todos os sentidos e a Max só pagou pq sabe que é a maior chance que eles tem de ter uma atleta em destaque no Olympia.

Agora, o Cariani não é otário. Jogou a merda no ventilador, inclusive livrando parcela da culpa para o dono da Mith e os "bandidos" da Integral. Entretanto, tenho certeza que isso tudo foi um teste para sentir se a "fanbase" do iphone vai perceber o quão FDP ele é ou não.
Foi apenas isso q salvou o iPhone Dino

Imagem

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 17 Dez 2021 09:40

Carrapeta escreveu:
17 Dez 2021 09:24
Foi apenas isso q salvou o iPhone Dino

Imagem
Foi essa foto aí que salvou ele?

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 17 Dez 2021 09:49

Carrapeta escreveu:
17 Dez 2021 09:24
Foi apenas isso q salvou o iPhone Dino

Imagem
Então, exato. O cara é diferenciado, não temo como negar esse fato.

Outros atletas que bateram de frente foram dispensados igual bosta.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Coconut
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Jun 2014 09:13
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Coconut » 17 Dez 2021 09:56

Mas tem um outro lado também... Se eu trabalho no lugar que me paga 10 mil, ai me oferecem 20 mil, ai ela oferece 30 mil pra ficar, eu também ficaria com o pé atrás, por que nao me ofereceram aumento antes ja que vocês sabem o meu valor? O Ramon tava barato pra eles.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15879
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Jaisonn » 17 Dez 2021 10:00

vou coletar muitas lágrimas nesse tópico quando o dino bater o tal do cbum..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 17 Dez 2021 10:29

FernandoFS escreveu:
17 Dez 2021 09:40
Foi essa foto aí que salvou ele?
Genética dos deuses

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 17 Dez 2021 11:05

AçoitaBjj escreveu:
17 Dez 2021 08:58
Mermão assisti o pronunciamento dele no canal do cariani.

"Fiz tudo pensando na minha família e em ajudar meus pais..."

Meu amigo, a pouco tempo, antes dessa treta toda ele tinha renovado o contrato com a max por 5 anos e o salário não era baixo. O cara tirar mais de 10.000,00 por mês, com toda suplementação e alimentação paga e ainda assim não sobrar dinheiro para ajudar os pais no Acre? Que viagem mermão!! Em que mundo esse pessoal vive. Desculpa esfarrapa demais. Saiu para ganhar mais dinheiro na integral ou barganhar salário melhor!!
Otário é quem acredita na historinha..

phpBB [video]
Algo que chamou atenção foi que a namorada dele fala o tempo todo "recebemos a proposta, aceitamos o salário, voltamos para max etc"
Ela ganha patrocínio também? Ou está considerando que o que é do Ramon é dela também? Kkkk
Imagem

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 17 Dez 2021 11:46

Ded escreveu:
17 Dez 2021 11:05
Algo que chamou atenção foi que a namorada dele fala o tempo todo "recebemos a proposta, aceitamos o salário, voltamos para max etc"
Ela ganha patrocínio também? Ou está considerando que o que é do Ramon é dela também? Kkkk
Também fiquei bolado com isso. kkkkkkkkkkkk

Cara pelo que eu saiba ela não tem patrocínio, só se apoderou de tudo que é do cara.

Ramon é mais um pau mandado, essa ViT é ligeira. Não me espanta essa decisão ter muito pesa da mão dela, tanto que o Andre da Mith foi em cima dela, pois sabe que ela controla o cara.

"Aceitamos o salário".
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 17 Dez 2021 12:02

Carrapeta escreveu:
16 Dez 2021 21:17
Mestre Gorgonoide chutou o cu do iPhone! Kkkkkkkk

Coloquem em 23:25 do vídeo e vejam a obra prima digna de Oscar 😂😂😂


phpBB [video]
Sério galera, vejam os segundos finais desse vídeo. Coloquem em 23:25 e vejam kkkkkk

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 17 Dez 2021 12:08

NoNickName85 escreveu:
17 Dez 2021 11:46
Também fiquei bolado com isso. kkkkkkkkkkkk

Cara pelo que eu saiba ela não tem patrocínio, só se apoderou de tudo que é do cara.

Ramon é mais um pau mandado, essa ViT é ligeira. Não me espanta essa decisão ter muito pesa da mão dela, tanto que o Andre da Mith foi em cima dela, pois sabe que ela controla o cara.

"Aceitamos o salário".

Isso me chamou atenção pra caralho também...

Ramon parece não ter um QI muito alto, geral influência o cara...(médico do Acre que o diga).

E essa Vit ai era da mansão maromba né, não precisa dizer muito..

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6196
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por codematrixbr » 17 Dez 2021 12:22

Monsoon escreveu:
17 Dez 2021 08:50
Todo mundo na sua terra é viado, Mestre? Fiquei sabendo que o Ramon enrabava um Doutor aí nas redondezas para ter acesso aos venenos importados (tu poderia explanar pra gente, bem capaz do Doutor ser seu vizinho - ou você mesmo).
Alguns, sim, eu citei esse caso no forum, foi pra ter um iphone tb, acho que ele acabou pedindo para poder tirar os pais da miséria :)) ,tanto é que quando o ramon vem para o acre, o doctor sorteia um iphone entre os seguidores dele =)).
Ta ruim de achar essa noticia rs..., depois eu procuro com calma.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, FernandoFS, Jeansl, marofa, Tartaruga e 164 visitantes