NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fefo » 08 Dez 2014 09:02

Foda foi a peidada master do KC contra os Pardais de Arizona.

Afinal, poderíamos já ter a chance de assumir a liderança no jogo de hoje a noite, se vencermos os Falcons.

Mas os pardais ainda tem um jogo difícil contra os Seahawks, e teoricamente nosso jogo mais difícil é na última semana contra os Lions.

Ou seja, é mais provável que GB consiga a first seed do que os pardais.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 08 Dez 2014 09:06

Fefo escreveu:Foda foi a peidada master do KC contra os Pardais de Arizona.

Afinal, poderíamos já ter a chance de assumir a liderança no jogo de hoje a noite, se vencermos os Falcons.

Mas os pardais ainda tem um jogo difícil contra os Seahawks, e teoricamente nosso jogo mais difícil é na última semana contra os Lions.

Ou seja, é mais provável que GB consiga a first seed do que os pardais.
Alex Smith com aqueles passes de 5 jardas...gastando mais de 1 min pra ganhar 10 jardas...controlando o relógio daquele jeito não vai a lugar nenhum....

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 08 Dez 2014 09:13

DiegoGracie escreveu:
A tabela de Denver é mais complicada que a nossa nessa reta final. NE passou por verdadeiros testes de fogo nas últimas semanas e se saiu muito bem.

Colts, Packers, Chargers, Denver e Lions, e conseguimos 4-1 nesses jogos, o pior já passou sem dúvidas.

Lembrando sempre que temos a vantagem no confronto direto contra Denver.
Patriots
Casa vs Dolphins
Fora vs Jets
Casa vs Bill

Denver
Fora vs Chargers
Fora vs Bengals
Casa vs Raiders

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 08 Dez 2014 09:16

Do jeito que Denver tá jogando mal, ( tem ganhado na bacia das almas os últimos jogos ), te arrisco a dizer que eles vão perder pro Charges e tem chances de perder pro Bengals também.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fox Murder » 08 Dez 2014 12:49

Vi o jogo do KC ontem... Não lembrava como este Alex Smith era ruim. Meu deus...

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 08 Dez 2014 14:09

Denver vai ter que se esforçar mto pra perder pro time do água de salsicha.

E eu acho que NE perde pros Jets ou Dolphins.

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por betao » 08 Dez 2014 14:25

A merda eh q vitoria nao tem mais sentido pro Jets, tem q perde tudo pra tentar uma draft pick melhor! Caso contrario seria jogo ruim pra NE sim, sempre eh!
Imagem

Amâncio Siqueira
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Out 2014 08:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Amâncio Siqueira » 08 Dez 2014 14:41

Acompanho há dois anos só. A minha opinião quando comecei a assistir era que era fácil ser quarterback, tamanho o volume de passes. Ao longo do tempo venho percebendo o quanto a posição deve ser valorizada mesmo. É triste ver times com a defesa monstruosa, e um quarterback pífio entregando as bolas ou optando por jogadas que não levam a lugar nenhum. Ver um J J Watt por exemplo, que precisa fazer até os touchdowns do time por falta de um quarterback decente é fogo.
Uma coisa que valorizo é a coragem de arriscar. Ontem o San Diego perdendo por duas posses, numa quarta pra quatro vai pro punt. O jogo tá perdido. Arrisca essa porra. Do outro lado vemos times como Patriots, Packers, Colts, que arriscam jogadas assim mesmo ganhando o jogo.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 08 Dez 2014 14:51

Amâncio Siqueira escreveu:Ontem o San Diego perdendo por duas posses, numa quarta pra quatro vai pro punt. O jogo tá perdido. Arrisca essa porra. Do outro lado vemos times como Patriots, Packers, Colts, que arriscam jogadas assim mesmo ganhando o jogo.
Eu torço pra NE, mas na hora também não entendi. Era uma quarta pra 3, faltando 4 ou 5 min, e eles devolveram a bola. Cagões. hahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 08 Dez 2014 14:59

betao escreveu:A merda eh q vitoria nao tem mais sentido pro Jets, tem q perde tudo pra tentar uma draft pick melhor! Caso contrario seria jogo ruim pra NE sim, sempre eh!
Tenho a mesma opinião. ..

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 08 Dez 2014 15:47

Eu não sei o que o juiz marcou, mas eu daria unnecessary roughness do Browner, o recebedor não tinha como se proteger

phpBB [video]

Foi bem parecido com esse aqui de cima
Imagem

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 08 Dez 2014 15:55

10_MANNING_18 escreveu:Eu não sei o que o juiz marcou, mas eu daria unnecessary roughness do Browner, o recebedor não tinha como se proteger

phpBB [video]

Foi bem parecido com esse aqui de cima
Ele marcou exatamente isso... unnecessary roughness ...alegando q o Browner foi com o capacete no capacete do cara do Chargers...mas não foi...foi um tackle lindo e legal....garfada monstro....Browner paga pela fama

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 08 Dez 2014 16:00

Eu acho que tem que proteger o atleta, é maneiro ver e tal, mas isso pode acabar com a carreira do jogador e deixar sequelas. Ele nem viu o Browner e não tinha como se proteger
Imagem

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 08 Dez 2014 16:14

10_MANNING_18 escreveu:Eu acho que tem que proteger o atleta, é maneiro ver e tal, mas isso pode acabar com a carreira do jogador e deixar sequelas. Ele nem viu o Browner e não tinha como se proteger
Essa questão de proteger é foda....vejamos o Gronk....os caras só miram o tackle no joelho dele...tudo bem, para derrubar um cara desse tem q ser um tackle nas pernas mesmo...mas se pensarmos nesse seu ponto de vista nao deveria ser proibido tackle nos joelhos devido a quamtidade enorme de lesoes de ligamentos?

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 08 Dez 2014 16:15

Mas já é, inclusive foi proibido em QB depois que o pollard acabou com a temporada do Brady
Imagem

Responder