Vai pro twitter vai! Ou melhor, vai chorar na cama que é lugar quente!Michael Scofield escreveu:Mestrão e Maestra é amor verdadeiro. Certeza.
BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Porra, ainda não tinha visto o programa (só uns flashs a lá Predestinado quando tou na casa da noiva). Vi esse vídeo do tópico hoje por curiosidade e, sem saber muito do que teve antes, que vergonha alheia desse Marcos. O que uma buceta não faz na vida de um cara fraco?
Na discussão, ele conversando de boas com o advogado dos índios e amulher lá botando pilha "tu vai deixar ele falar só? vai responder não? vai ficar aí calado?". Me ferve o sangue pq meu bisavô morreu justamente por causa de uma mulher assim: a mulher chamou de frouxo por ele não ir tirar satisfação com um vizinho. Ele escutou, montou no cavalo foi lá e levou um tiro.
Melher é um bicho manipulador por natureza, devem fazer até sem notar. Desde que eu soube dessa história de meu bisavô eu analiso 2x o que um mineira fala no meu ouvido antes de comer uma corda.
Na discussão, ele conversando de boas com o advogado dos índios e amulher lá botando pilha "tu vai deixar ele falar só? vai responder não? vai ficar aí calado?". Me ferve o sangue pq meu bisavô morreu justamente por causa de uma mulher assim: a mulher chamou de frouxo por ele não ir tirar satisfação com um vizinho. Ele escutou, montou no cavalo foi lá e levou um tiro.
Melher é um bicho manipulador por natureza, devem fazer até sem notar. Desde que eu soube dessa história de meu bisavô eu analiso 2x o que um mineira fala no meu ouvido antes de comer uma corda.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cara essa mulher botou esse maluco ai pineu das ideia.ele parecia um cara inteligente equilibrado e ontem estava ate juntando bosta no banheiro pra jogar no cara se o cara fosse eliminado.jotaerre escreveu:Porra, ainda não tinha visto o programa (só uns flashs a lá Predestinado quando tou na casa da noiva). Vi esse vídeo do tópico hoje por curiosidade e, sem saber muito do que teve antes, que vergonha alheia desse Marcos. O que uma buceta não faz na vida de um cara fraco?
ela conseguiu criar uma treta entre os dois caras que eram amigos,sem ter nem um pingo de motivo. tem cara fraquíssimo mesmo,que esquece o resto do mundo e so escuta o que uma mulher fala.
jotaerre escreveu:Porra, ainda não tinha visto o programa (só uns flashs a lá Predestinado quando tou na casa da noiva). Vi esse vídeo do tópico hoje por curiosidade e, sem saber muito do que teve antes, que vergonha alheia desse Marcos. O que uma buceta não faz na vida de um cara fraco?
kkkkk essa menina é foda
garotinha ruim
pior que eu acho que ela nem tem noção da ruindade dela, é natural
-
- Contato:
Todos nós que passamos dos 30 já tivemos o desgosto de conhecer uma mulher assim, eu conheci uma fulana assim quando tinha por volta dos 20 anos, arrumava treta e queria " se garantir" nas minhas costas com esse mesmo jogo da menina aí do BBB, triste é cair nesse jogo aos 40....Martok feelings

Velho, o maluco foi muito cabaço. O comuna amigo dele e tal, sempre muito parceiro. O cara teve um papo de boa com um cara, daí a mulher troca duas palavras com ele e ele vira a cabeça. Até ameaçar bater no doido ele ameaçou. Como alguém torce por um lixo de menina dessas, velho? Ah, não fode, irmão!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Tava nessa aí também. Não tinha visto quase nada do programa, até porque é muito mais legal por aqui.jotaerre escreveu:Porra, ainda não tinha visto o programa (só uns flashs a lá Predestinado quando tou na casa da noiva). Vi esse vídeo do tópico hoje por curiosidade e, sem saber muito do que teve antes, que vergonha alheia desse Marcos. O que uma buceta não faz na vida de um cara fraco?
Do jeito que falavam desse Marcos ele tava muito mais sagaz, mas depois desse vídeo vi que ele tomou um caldo na novinha. O pior que ela é manipuladora, e é muito sonsa.
Maluco deu muito mole e foi otário ao falar do filho do cara.
E que vergonha alheia da gorda de fora e do maluco de vestido.
“Go then, there are other worlds than these.”
E falou várias vezes que era irmão e que se amarrava no cara.brunodsr escreveu:Velho, o maluco foi muito cabaço. O comuna amigo dele e tal, sempre muito parceiro. O cara teve um papo de boa com um cara, daí a mulher troca duas palavras com ele e ele vira a cabeça. Até ameaçar bater no doido ele ameaçou. Como alguém torce por um lixo de menina dessas, velho? Ah, não fode, irmão!!
Marcos deu mole em cair na onda da novinha. Burrão.
Esse Ilmar vai ganhar essa porra, só pelo lance do filho no final.
Marcos ja esperava que iria ser eliminado, depois de enfrentar a produção do programa em diversos momentos, ele tocou o foda-se.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Marcos é completamente desequilibrado, já falou no programa que gastou 100 mil em psiquiatra.
O Ilmar o considerava demais e olha o que o cara falou q vai fazer... tá louco de pedra
"Em seguida, o médico promete: "Se eu sair, eu vou contratar gente pra tirá-lo do programa. Vou fazer centrais. Ele está mais sujo. Se a Ieda e a Marinalva estão sujas até o pescoço, ele está até o tampo cabeça porque elas, pelo menos, são inimigas declaradas", finaliza o cirurgião."
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... abeca.html
O Ilmar o considerava demais e olha o que o cara falou q vai fazer... tá louco de pedra
"Em seguida, o médico promete: "Se eu sair, eu vou contratar gente pra tirá-lo do programa. Vou fazer centrais. Ele está mais sujo. Se a Ieda e a Marinalva estão sujas até o pescoço, ele está até o tampo cabeça porque elas, pelo menos, são inimigas declaradas", finaliza o cirurgião."
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
cara, ele tava com o programa na mão. Mulher vira a cabeça do homem. E confinado então, nem se fala.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mas se ele sair e assistir as paradas que aconteceram ele vai ficar e com vergonha e montar central pra eliminar a porquinha.savage escreveu:Marcos é completamente desequilibrado, já falou no programa que gastou 100 mil em psiquiatra.
Ainda bem que o pessoal aqui no tópico definitivamente abriu os olhos pra essa ninfeta sociopata. Agora só o mendigo Nile, o mundiça viadão e mais uns poucos coitados aí permanecem escravocetados a distância.

Penso, logo bustamanteio.
A demônia entrou na mente do Marcos, vence o cara pelo cansaço, mas ele sabe muito bem que ela não presta, pq semanas antes ele mesmo se encarregava de falar mal dela pro Ilmar.
Ainda bato na tecla q ninguém é tão rico q dispense o valor desse prêmio.
Se perdeu e tá pagando comédia em rede nacional, pq ele já declarou q o interesse q ele tem é na Vivian
Louco é pouco!
Ainda bato na tecla q ninguém é tão rico q dispense o valor desse prêmio.
Se perdeu e tá pagando comédia em rede nacional, pq ele já declarou q o interesse q ele tem é na Vivian
Louco é pouco!
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Mulher acaba com amizade, negócio e até forum. Agora acaba com sua chance de 1,5kk de reais.brunodsr escreveu:cara, ele tava com o programa na mão. Mulher vira a cabeça do homem. E confinado então, nem se fala.
Começou como Horse, terminou como Martok.