Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vicente
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Vicente » 21 Ago 2017 10:00

RIP Viserion...

A parte de ação foi legal, os produtores pra variar cagaram na parte lógica da coisa, poderiam ter usado o Bran mostrando uma visão para a Daenerys através de sonhos, tipo os sonhos que ele tinha com o corvo de 3 olhos, fazendo que ela partisse de Dragonstone... mas colocaram o Usain Gendry Bolt + um corvo... :S

Também sinto falta da parte politica, que era o diferencial da estória, infelizmente é notório que os criadores da série não tem a competência do gordo para desenvolver esta parte. ( Visto a emburrecida de Mindinho/Varys/Tyrion )

A cena do urso foi bem legal, e o Tormund quase morrendo foi tenso de mais...

Deviam matar de vez o Jon Snow, pqp, conseguiram acabar com a sensação de perigo que os personagens principais correm. O infeliz caiu na água congelante, de armadura, agarrado por zumbis... Se tivesse sido game over, fechando o arco dele com aquele foco na Garralonga/Longclaw largada no gelo, seria até poético, hehehe
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Ago 2017 10:05

Se o inverno chegou, pq Kings Landing, jardim de cima não estão com neve? E a longa noite? Imagino que todo o continente estará as escuras, não?

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 21 Ago 2017 10:11

Já cansei de reclamar da série os problemas são muitos, mas infelizmente é o que temos, ao invés disso vou especular o que ainda vai acontecer, não tem nada de spoiler visto q não li o tal do roteiro vazado mas vou por em spoiler igual pros chatos de plantão.
Spoiler:
-Night King tem o mesmo poder do Bran ou é o próprio Bran é o único jeito de eu entender o pq ele não ter matado o Jon e cia, ele sabia que os Dragões viriam e estava armando para conseguir um dragão.
-A muralha vai ser queimada pelo Dragão Branco de Olhos Azuis do NK.
-Cersei vai armar uma armadilha pro Jon e pra Dany e isso vai fazer com que o Cão tenha que lutar contra o Montanha.
-Acho que o Mindinho já tá morto e a Arya tá testando a Sansa usando a face dele, a Sansa passou no teste ao mandar a Brienne embora ao invés de colocar ela atrás da Arya.
-Euron deve matar uma galera no próximo episódio e acho que ainda não morre.
-Prevejo a morte de vários personagens secundários no próximo epi mas ninguém muito importante, devem morrer o Verme Cinzento, Montanha, Asha Greyjoy talvez, Belric e outros.
Antigo Nick: Zer0

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 21 Ago 2017 10:20

Infelizmente o que nos resta é tentar curtir o final da série sem se preocupar com lógicas, tento apenas me divertir

Alias a continuação da serie sóo ciou mais expectativas pelo livro do gordo, impossível ele fazer os livros tão mals explicados....

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Ago 2017 10:22

Leinad escreveu:
21 Ago 2017 09:27
O que eu entendi/deduzi dessa cena foi o seguinte:
Todo o pelotão de zumbis, gigantescos, só cercaram o Jon por ordem dele, que ficou no alto de uma colina.
Acredito que a ideia nunca foi matar o Jon, o que seria muito fácil com aquele exército, mas capturar um dragão.
Acho que assim como o corvo de 3 olhos vê algumas coisas a distância, o Rei da Noite também o faz.
Ele, de alguma forma, sabia que o Jon pediria reforço a Daenerys.

Muito providencial se for isso. Porém, 7a temporada já né, fazer o q, o jeito é continuar assistindo rs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Ago 2017 10:26

AEGIS escreveu:
20 Ago 2017 13:20
Tudo isso por 30 segundos meu brother??
Spoiler:
Do
Nota
Get
Air
Orra, mas seriam 30 segundos intensos ta ligado? UHAEHUHAEUHAEuh
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 21 Ago 2017 10:30

Andarilho escreveu:
21 Ago 2017 01:13
Episódio divertido, urso zumbi, galera sendo bem veloz independente das condições e treta familiar esquentando.

O dragão zumbi vai cuspir o que?

Sempre fico com um tesão na Daenaris, mas esses dias vi um outro filme com ela, porra ela tava insossa. Acho que a personagem dela na série que dá a vontade ahahaha.
Achei que o Urso fosse aquele monstrengo que captura o Luke Skywalker no Império Contra-ataca.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Ago 2017 10:39

Zer0 escreveu:
21 Ago 2017 10:11
Já cansei de reclamar da série os problemas são muitos, mas infelizmente é o que temos, ao invés disso vou especular o que ainda vai acontecer, não tem nada de spoiler visto q não li o tal do roteiro vazado mas vou por em spoiler igual pros chatos de plantão.
Spoiler:
-Night King tem o mesmo poder do Bran ou é o próprio Bran é o único jeito de eu entender o pq ele não ter matado o Jon e cia, ele sabia que os Dragões viriam e estava armando para conseguir um dragão.
-A muralha vai ser queimada pelo Dragão Branco de Olhos Azuis do NK.
-Cersei vai armar uma armadilha pro Jon e pra Dany e isso vai fazer com que o Cão tenha que lutar contra o Montanha.
-Acho que o Mindinho já tá morto e a Arya tá testando a Sansa usando a face dele, a Sansa passou no teste ao mandar a Brienne embora ao invés de colocar ela atrás da Arya.
-Euron deve matar uma galera no próximo episódio e acho que ainda não morre.
-Prevejo a morte de vários personagens secundários no próximo epi mas ninguém muito importante, devem morrer o Verme Cinzento, Montanha, Asha Greyjoy talvez, Belric e outros.
Ou o rei da noite fazer o mais simples, montar no dragão e passar para o outro lado da muralha sem riscos e começar a criar zumbis do outro lado. :))
Tapirus terrestris

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 21 Ago 2017 10:39

Só sei de uma coisa, a minha curiosidade e leitura de spoilers cagaram com o 6ª temporada. Se eu não tivesse lido nada, certamente o episódio de ontem seria foda demais.
7ª Temporada passarei longe deste tópico e de qq site sobre GOT
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Ago 2017 10:43

Ainda não me conformei com tudo isso para "mostrar para a Cersei".

Arriscar anos, dragão, Danny.. para convencer uma pessoa sabidamente intolerante e desequilibrada. Ainda ,os lannister estão sem exército e seu maior aliado (tarly).

não faz sentido NENHUM.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 21 Ago 2017 10:43

Got tá parecendo Dragon ball super o mangá e o livro terão que arrumar os furos e cagada do seriado

Gugu__
Contato:

Mensagem por Gugu__ » 21 Ago 2017 11:15

Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Gugu__
Contato:

Mensagem por Gugu__ » 21 Ago 2017 11:16

duplicou
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 21 Ago 2017 12:10

JackmAtAll escreveu:
21 Ago 2017 10:39
Ou o rei da noite fazer o mais simples, montar no dragão e passar para o outro lado da muralha sem riscos e começar a criar zumbis do outro lado. :))
Ele nao pode passar pela muralha, tem que derrubar.

Responder