Santastico_bjj escreveu:Então você está a favor?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Me expressei errado, torço para todos os citados saírem.
Santastico_bjj escreveu:Então você está a favor?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
No Brasil somos ensinados desde criancinha que o q vale é competir e lá é ensinado que só vale ganhar o resto é resto.KRATOSCS escreveu:Tava assistindo o Master chef dos USA, é outro nivel, e lá não tem amizadizinha não, nego vai com sangue no olho pra ferrar o outro, fora o Gordon Ramsey que é um dos melhores chefes do mundo.
Isso caso ela saiba o que seja uma manga né?Nile escreveu:Team mestre Gleice cada vez mais forte, e pronta para distribuir mais mangas
Capaz de confundir com um mamãoDarkFallz escreveu:
Isso caso ela saiba o que seja uma manga né?
Nem precisa, cozinha de olhos fechados só no feeling, e vai derrotando um a umDarkFallz escreveu:Isso caso ela saiba o que seja uma manga né?
Antes do B Negao tem a Bruna e aquela produtora chata demais, q vira e mexe vem com umas ideia nada a veOzz escreveu:Acho que a unica pessoa que eu torcendo pra sair mais do que a gleice é a bruna
Pqp que mulher insuportável
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
A produtora tem umas idéia de jerico mas ainda é de boa, não cheira nem fede... E é até bonitinha, dependendo do ânguloleitini escreveu:
Antes do B Negao tem a Bruna e aquela produtora chata demais, q vira e mexe vem com umas ideia nada a ve
Usuários navegando neste fórum: Anom, jack sawer, Maestro, MauricioRSRJ e 121 visitantes