Mestre KendrickZ.R.E.A.M escreveu:O GOAT dessa decada
Escutei agora o novo album do Talib Kweli, produção do 9th Wonder. Do caralho, escutem! Ta no Spotify.
Mestre KendrickZ.R.E.A.M escreveu:O GOAT dessa decada
Melhor disco de rap nacional de 2015!Z.R.E.A.M escreveu:
Som desse cara é muito louco, tenho varios cds deleZ.R.E.A.M escreveu:O GOAT dessa decada
Concordo.The Griot escreveu:Melhor disco de rap nacional de 2015!
K dot é o cara hoje em dia. Sou muito fãTurbo escreveu:Som desse cara é muito louco, tenho varios cds dele
Sem duvida. K dot é o dono do jogo sem discussão, também sou suspeito pra falar...sou muito fã (meio obvio, talvez). Essa musica, Control, já é clássica. A primeira que ouvi dele foi "Hiipower". Nem sabia quem ele era e fui escutando outras e não parei mais. Esse novo album dele "To Pimp a butterfly" apesar de particularmente eu não gostar muito (sou mais de beats clássicas de rap mesmo) mostra que o cara realmente não tem limites, pode e sabe fazer rap de um jeito que ninguém fez/faz.Z.R.E.A.M escreveu: K dot é o cara hoje em dia. Sou muito fã
Na semana que esse verso ai saiu, a internet lá na gringa explodiu. Aquela parte ali que ele começa a citar nomes de outros rappers já é um clássico
Pra mim ele é o dono do jogo hoje em dia, seguido de perto por J Cole, Kanye e Drake.