Olimpíadas Rio 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Nile » 06 Ago 2016 00:17

Que festa!!! marcou história, como falei, rivaliza com a da China como a maior abertura de jogos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 06 Ago 2016 00:22

Rapaz, se agradou ao BJJForum, é porque mitaram mesmo :lol:

leofla

Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por leofla » 06 Ago 2016 00:28

Dumog escreveu:A abertura foi muito boa, especialmente o inicio.

Hoje ainda fui no porto e na praça mauá e o boulevard olímpico. Clima excelente, tudo muito bonito, lotado de gente food trucks bungee jump, porra, quem puder curtir o clima, ta tipo copa do mundo. Isso numa região totalmente degradada ha dez anos atrás.

Um legado bacana. So por isso, já valeu a pena.

Ou seja, vira latice esta com nada. Vai ser uma olimpíada bacana e vamos mostrar que não somos o poço de incompetência que pintam por aí.
Avenida Brasil até deodoro ficou um "legado" também tá um tapete... Essa parte da cidade que você citou realmente melhorou muito. Alem do Metro até a barra que a partir de setembro já vai ser liberado para a população...

O que não foi cumprido e seria maravilhoso se tivessem feito foi a despoluição da Baia de Guanabara.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 06 Ago 2016 00:28, em um total de 1 vez.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Ago 2016 00:28

2016 e os caras ainda acreditam em legado de esporte, mesmo vendo casos como de Atenas.

Tão lenda quanto o Brasil ser um estado laico.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Ago 2016 00:32

Mais um capítulo pra história do maior estádio do mundo... Maraca e foda msm

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Ago 2016 00:35

gostei da apresentacao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 06 Ago 2016 00:38

Dumog escreveu:Vc é do rio?

Porque se for, e me disser que um centro totalmente degradado que se transforma no coração de uma cidade - padrão barcelona - não é legado, fera, tu é muito halter do rj.

Fora muitas outras mudanças na área de transporte, etc...

Políticos são bandidos. Não agradeço a políticos por nada. Mas não da pra ser cego e não reconhecer que coisas boas vieram em decorrência da oportunidade que veio com as OLIMPÍADAS.
Sempre fui contra essas olimPIADAS, mas amanhã acho que vou dar um pulo no boulevard olimpico pra ver qual é...

Foda é ir de metrô, pra andar de carro no RJ tá um cu, nada pode nessa porra

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Ago 2016 00:50

Dumog escreveu:Vc é do rio?

Porque se for, e me disser que um centro totalmente degradado que se transforma no coração de uma cidade - padrão barcelona - não é legado, fera, tu é muito halter do rj.

Fora muitas outras mudanças na área de transporte, etc...

Políticos são bandidos. Não agradeço a políticos por nada. Mas não da pra ser cego e não reconhecer que coisas boas vieram em decorrência da oportunidade que veio com as OLIMPÍADAS.
Gastar bilhões para "salvar o centro totalmente degradado" da antiga capital federal?Bilhões!Esse é o "lado positivo" das Olimpiadas? Nem se eu fosse carioca eu acharia isso aceitável.O brasileiro tinha é que tá chorando e não assistindo festinha narrada pelo Galvão.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 06 Ago 2016 00:52

Paulo J. escreveu:Gastar bilhões para "salvar o centro totalmente degradado" da antiga capital federal?Bilhões!Esse é o "lado positivo" das Olimpiadas? Nem se eu fosse carioca eu acharia isso aceitável.O brasileiro tinha é que tá chorando e não assistindo festinha narrada pelo Galvão.
Eu queria saber o que fizeram com aquela caralhada de mendigo e cachorro que tinha lá :-?

Brasileiro tem a memória muito curta, tinha vários otários lá cantando sou brasileiro com muito orgulho com muito amor, pqp...

Dudu Paes deve voltar a cair na graça do povo, depois das olimpiadas vão esquecer todas as merdas que ele disse e fez.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 06 Ago 2016 01:07

Pegaso escreveu: Tem estudos e previsões dizendo que ele nao venceria a corrida.

Ele estava perdendo muita distancia a cada tempo.
Isso é algo estremaremos estupido,é igual "SE" o fato é que ele estava com o ouro até ser empurrado,o resto é conversa pra boi dormir

Sent from my iPhone using Tapatalk

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 06 Ago 2016 02:06

Sem querer puxar sardinha, mas das que eu vi, foi a melhor cerimônia de abertura. Me surpreendeu.

Festa muito linda.

Como eu disse no grupo da nfl do zap, vibrei tanto.. esse país tinha tudo pra dar certo.

Mas ao contrário dos que torcem contra, estou na torcida pelos brasileiros que lutam nas olimpíadas mesmo sem ter o mínimo de reconhecimento do Brasil.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 06 Ago 2016 08:20

Mermão, apesar de Regina Casé, Ludismila, funk... Foi um puta espetáculo! Gisele e VCL foram os mais top’s.
Pela abertura da copa, não esperava nem 30% do que foi.
Nem vi essa bagaça de bateria, Gil e Anita... pelo visto, não perdi nada
No mais, Meirellles e Cia esculacharam.
Espero me surpreender mais...
Véio, assiste o trampolim de duplas e me fala que aquilo não é foda
A impressão é que tem alguem fazendo acrobacias na frente de um espelho
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 06 Ago 2016 08:30

Quanto ao legado disso aí, vai ser mais ou menos isso:

Imagem

O "muro" da Maré é um exemplo!
Editado pela última vez por Vavaeru em 06 Ago 2016 08:37, em um total de 2 vezes.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 06 Ago 2016 08:34

ñ vi, mas é impressao minha ou o show de abertura foi feito pela globo? o que a anitta tava fazendo ali? #-o

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Ago 2016 09:02

À sombra do doping, levantamento de peso inicia as suas disputas no Rio

Marcado pelo grande número de ausências por suspensões, esporte tem a sua 1ª sessão de provas neste sábado, no Riocentro. Brasil será representado por 5 atletas

Um dos esportes mais antigos do cronograma olímpico, o levantamento de peso inicia as suas disputas na noite deste sábado, a partir das 19h, no Pavilhão 2 do Riocentro, quando acontece a competição da categoria até 48kg feminina. A modalidade chega para os Jogos Olímpicos com a credibilidade abalada. Nos últimos meses, o Comitê Olímpico Internacional (COI), a Agência Mundial Antidoping (Wada) e a Federação Internacional de Levantamento de Peso (IWF - sigla em inglês) fizeram uma verdadeira "varredura" no esporte, banindo do evento as delegações de Bulgária e Rússia, além de vários atletas, dentre eles medalhistas olímpicos e vencedores de Mundiais.

Imagem

O Brasil participa do evento com uma delegação recorde de cinco atletas. A primeira brasileira a competir será a carioca Rosane Reis, que entra em ação neste domingo, a partir das 15h30, na categoria até 53kg. Além de Rosane, o país será representado por Jaqueline Ferreira (75kg), Welisson Rosa (85kg), Mateus Gregório (105kg) e Fernando Reis (acima de 105kg). Este último é apontado como único brasileiro com chance de medalha.

- Estou bem confiante, acho que estou no caminho certo. Tenho uns adversários fortes, um georgeano (Lasha Talakhadze) que é favorito, e os armênios, que são fortes também. Nesse momento o georgiano é o favorito ao ouro. É um garoto novo, foi campeão mundial juvenil, foi pego no doping, pagou a sanção de dois anos e voltou muito bem sendo campeão mundial no ano passado. Ele tem feito 210kg de arranco e 250kg de arremesso, num total de 460kg. É o cara que tá fora de série e na frente de todo mundo - destacou Fernando, que compete apenas no dia 15 de agosto.

Imagem

Dentre os atletas que não participarão da Rio 2016 por motivo de doping, dois deles seriam rivais de Fernando na categoria acima de 105kg. Campeão europeu em 2014, Aleksey Lovchev era cotado para uma das medalhas, assim como o compatriota Ruslan Albegov, bicampeão mundial (2013/14) e medalha de bronze nos Jogos de Londres. Para Fernando Reis, o banimento completo da delegação russa foi justo.

- Só nesse ano já fiz mais de 17 exames antidoping. A cada duas semanas sou testado, e tenho certeza absoluta que eles não passam por esse regime. Aí fica um pouco mais difícil de competir com os caras. Mas, diferente de outros atletas, não uso isso como desculpa. Vou para cima independente de qualquer coisa, eles dopados ou não. Mas com certeza vai ser um benefício para a gente eles serem cortados dos Jogos, e acho que é o certo - comentou.

Outra grande ausência na Rio 2016 é do cazaque Ilya Ilyin. Considerado o maior levantador de peso do mundo na atualidade, o atleta da categoria até 105kg testou positivo para uma substância proibida em uma reavaliação recente dos exames feitos nos Jogos de Londres 2012. Por conta disso, Ilya Ilyin perdeu o ouro conquistado no Reino Unido e foi suspenso preventivamente.

Imagem

Além de Ilya Ilyin, integram a lista de levantadores cazaques flagrados: as campeãs olímpicas Zulfiya Chinshanlo (53kg), Maiya Maneza (63kg) e Svetlana Podobedova (75kg). Todas perderam as medalhas conquistadas nos Jogos de Londres. Outros suspensos de renome são: a ucraniana Yuliya Kalina (58kg), os bielorrussos Maryna Shkermankova (69kg), Yauheni Zharnasek (+105kg) e Dzina Sazanavets (69kg), e a búlgara naturalizada pelo Azerbaijão Boyanka Kostova (58kg).

Por conta das reavaliações dos exames referentes aos Jogos de Londres, a espanhola Lydia Valentín pode viver uma situação inusitada na Rio 2016. Quarta colocada na Olimpíada passada, ela herdará o ouro, uma vez que as três medalhistas (a cazaque Svetlana Podobedova, a russa Natalya Zabolotnaya e a bielorrussa Iryna Kulesha) foram pegas no doping. Lydia compete no Riocentro no dia 12 de agosto. A espanhola ainda não recebeu a medalha dos Jogos de Londres, o que pode fazer com que a atleta se torne bicampeã olímpica no mesmo mês, uma vez que ela tem expectativa de ouro no Rio, na categoria até 75kg.

- Me sinto campeã, pois competi limpa e as minhas três principais adversárias foram suspensas. A Federação Espanhola já entrou com o pedido de mudança no pódio, e agora estamos no aguardo. Isso também me dá motivação para buscar uma medalha aqui no Rio. De preferência um ouro - disse Lydia.

Porra as 3 primeiras colocadas foram pegas no antidoping..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder