(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Carrapeta » 02 Jun 2017 09:20

xira4i21 escreveu:Oo
quem deseja o mal pros outros vem em dobro irmao kkkkk
vai dando certo ate o pessoal parar de entrar,se nao tiver pessoas entrando nao tem dinheiro,então quem não é antigo nao recebe,assim acredito
o jeito eh pegar essas piramides do começo,fazer um investimento medio e tirar um lucro encima antes que feixem a piramide,nunca investi,mas penso assim.
tou trabalhando e juntando dinheiro,na minha cabeça o melhor pra se fazer é comprar carro em leilão e vender mais caro,melhor que arriscar em piramide.
Imagem

Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Hitmanbadass » 02 Jun 2017 11:19

xira4i21 escreveu:Oo
quem deseja o mal pros outros vem em dobro irmao kkkkk
vai dando certo ate o pessoal parar de entrar,se nao tiver pessoas entrando nao tem dinheiro,então quem não é antigo nao recebe,assim acredito
o jeito eh pegar essas piramides do começo,fazer um investimento medio e tirar um lucro encima antes que feixem a piramide,nunca investi,mas penso assim.
tou trabalhando e juntando dinheiro,na minha cabeça o melhor pra se fazer é comprar carro em leilão e vender mais caro,melhor que arriscar em piramide.
Observando sua gramática e lógica, recomendo que aposte sim em pirâmides para sobreviver.

marcelow
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Nov 2014 21:13
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por marcelow » 02 Jun 2017 11:49

xira4i21 escreveu:certeza mano,viajando que disse é porque pelo menos essa empresa voce da o dinheiro pra ele investir em aposta e cabou
as que rolavam aqui era uma conversa fiada tentando dizer que é coisa certa..
essa ai é aposta,aposta tem seus riscos,quem ta com dim parado e nao quer correr em outro lançe se arrisca nisso
so espero que dure pq ninguem gosta de perder dim haha
Vc está com cara que entrou nessa barca furada amigo. Hehehehe.

Em tempo, além da D9 tem uma tal de i7 Group. É a mesma coisa da D9.
Pega seu dinheiro, te paga com o dinheiro do ultimo que entrou na alusão de aposta esportiva, bitcoin, etc..
Com o tanto de informações disponíveis hoje em dia, ainda tem gente que coloca dinheiro nisso.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por brunodsr » 02 Jun 2017 12:41

xira4i21 escreveu:Oo
quem deseja o mal pros outros vem em dobro irmao kkkkk
vai dando certo ate o pessoal parar de entrar,se nao tiver pessoas entrando nao tem dinheiro,então quem não é antigo nao recebe,assim acredito
o jeito eh pegar essas piramides do começo,fazer um investimento medio e tirar um lucro encima antes que feixem a piramide,nunca investi,mas penso assim.
tou trabalhando e juntando dinheiro,na minha cabeça o melhor pra se fazer é comprar carro em leilão e vender mais caro,melhor que arriscar em piramide.
Espero que te vendam um carro com motor fundido e que você tenha que dar o cu pra pagar o conserto. E quando finalmente vender a primeira merda que arrematar em um leilão, espero que caia no golpe de algum estelionatário. E não vale ficar puto, né? O mundo é dos espertos. Flw, vlw.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 02 Jun 2017 13:08

fica suave ai bruno..ta sem assunto é?

n tou dizendo que piramide é certo e nem que vale apena nao,so que pelo que tenho visto no começo ainda vale apena,nunca apostei,apenas observo

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por brunodsr » 02 Jun 2017 13:58

xira4i21 escreveu:fica suave ai bruno..ta sem assunto é?

n tou dizendo que piramide é certo e nem que vale apena nao,so que pelo que tenho visto no começo ainda vale apena,nunca apostei,apenas observo
Tô zoando, bichão. Fica tranquilo :bleh: :hehe:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Anônimo » 02 Jun 2017 17:08

Encontrei a mulher na hora do almoço. Conversamos e ela veio falar do Jeunesse. Bom, pensei que ela queria que eu entrasse na rede dela, mas como ela sabe que sou economista, perguntou o que eu achava do MMN. Mostrei os prós e contras, mas sem esculachar a parada, afinal, eu tinha outros interesses. Como percebi que ela não ficou insistindo com o papo de Jeunesse, a conversa foi ganhando outros contornos e no final rolou uns beijos. A mulher está se separando. Porra, nunca imaginei que um dia eu pegaria uma mulher graças ao MMN. Valeu Jeunesse.

Ela disse que o produto mais vendido é anunciado como tendo 200 fatores de crescimento de células tronco. Acho que se chama Ageless. Cada dose sai para eles por 4,95 , mas sugerem que o preço de venda seja de 20 reais. Ou seja, para dar um trato no rosto, isso vai custar uns 600 reais ao mês. Ela conversou com uma amiga que manja dos paranauê e esta disse que um produto dificilmente tem mais do que 30 substâncias. Além disso, os produtos seriam feitos com células-tronco, o que passa a ideia de modernidade científica.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por The Trooper » 02 Jun 2017 18:50

Anônimo escreveu:Encontrei a mulher na hora do almoço. Conversamos e ela veio falar do Jeunesse. Bom, pensei que ela queria que eu entrasse na rede dela, mas como ela sabe que sou economista, perguntou o que eu achava do MMN. Mostrei os prós e contras, mas sem esculachar a parada, afinal, eu tinha outros interesses. Como percebi que ela não ficou insistindo com o papo de Jeunesse, a conversa foi ganhando outros contornos e no final rolou uns beijos. A mulher está se separando. Porra, nunca imaginei que um dia eu pegaria uma mulher graças ao MMN. Valeu Jeunesse.
O marido é o que? Corno multinível?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Anônimo » 05 Jun 2017 11:48

Bruges escreveu:Hahahahahahahahaha
O Manolo tem que assinar desde a base da pirâmide.

Na verdade, oficialmente ela está casada, mas já está fazendo os corres com a advogada para providenciar a separação. Estamos aí para prestar assistência emocional.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Ytsejam » 05 Jun 2017 11:55

Anônimo escreveu:Encontrei a mulher na hora do almoço. Conversamos e ela veio falar do Jeunesse. Bom, pensei que ela queria que eu entrasse na rede dela, mas como ela sabe que sou economista, perguntou o que eu achava do MMN. Mostrei os prós e contras, mas sem esculachar a parada, afinal, eu tinha outros interesses. Como percebi que ela não ficou insistindo com o papo de Jeunesse, a conversa foi ganhando outros contornos e no final rolou uns beijos. A mulher está se separando. Porra, nunca imaginei que um dia eu pegaria uma mulher graças ao MMN. Valeu Jeunesse.

Ela disse que o produto mais vendido é anunciado como tendo 200 fatores de crescimento de células tronco. Acho que se chama Ageless. Cada dose sai para eles por 4,95 , mas sugerem que o preço de venda seja de 20 reais. Ou seja, para dar um trato no rosto, isso vai custar uns 600 reais ao mês. Ela conversou com uma amiga que manja dos paranauê e esta disse que um produto dificilmente tem mais do que 30 substâncias. Além disso, os produtos seriam feitos com células-tronco, o que passa a ideia de modernidade científica.

Porra, esses dias fui falar com uma mina que conheço há um tempinho (dei match no happn), ela é subcelebridade de instagram, 130k followers. Bom papo vai papo vem ela veio perguntar o que eu ia fazer naquele dia depois do trabalho, eu desconfiado já perguntei qual era a ideia, me perguntou se eu conhecia a Jeunesse e chamou pra uma apresentação. Caí fora, falei que não tinha tino pra área comercial, nem falei mais nada porque essa é certeza que não pego.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Mister pike » 05 Jun 2017 12:53

Herbalife é uma pirâmide financeira também? Essa porra tem ações até na bolsa.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Anônimo » 05 Jun 2017 12:57

Mister pike escreveu:Herbalife é uma pirâmide financeira também? Essa porra tem ações até na bolsa.

Na verdade, o objetivo é sempre colocar outras pessoas na tua rede e fazer com que elas trabalhem para você. No fundo, ninguém quer vender os produtos, ainda que as margens sejam elevadas. Tudo é caro pra caramba.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Anônimo » 05 Jun 2017 13:03

Ytsejam escreveu:Porra, esses dias fui falar com uma mina que conheço há um tempinho (dei match no happn), ela é subcelebridade de instagram, 130k followers. Bom papo vai papo vem ela veio perguntar o que eu ia fazer naquele dia depois do trabalho, eu desconfiado já perguntei qual era a ideia, me perguntou se eu conhecia a Jeunesse e chamou pra uma apresentação. Caí fora, falei que não tinha tino pra área comercial, nem falei mais nada porque essa é certeza que não pego.
Eu fui para o encontro quase com a certeza de que a mulher iria querer me oferecer alguma coisa. Ou esse tal de Jeunesse ou algum imóvel, pois ela tbm trabalha como corretora. No início ela abordou o tema Jeunesse e me perguntou o que eu achava do MMN. O assunto não se prolongou muito, mas depois ela disse que me achava um cara interessante e que estava com a separação encaminhada. Depois, foi só comemorar o gol. O foda é que essa galera que trabalha com MMN, geralmente é chata pra caramba. Pelo o que notei, não é o caso dela.
Editado pela última vez por Anônimo em 05 Jun 2017 13:52, em um total de 1 vez.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Mister pike » 05 Jun 2017 13:33

Anônimo escreveu:Eu fui para o encontro quase com a certeza de que a mulher iria querem me oferecer alguma coisa. Ou esse tal de Jeunesse ou algum imóvel, pois ela tbm trabalha como corretora. No início ela abordou o tema Jeunesse e me perguntou o que eu achava do MMN. O assunto não se prolongou muito, mas depois ela disse que me achava um cara interessante e que estava com a separação encaminhada. Depois, foi só comemorar o gol. O foda é que essa galera que trabalha com MMN, geralmente é chata pra caramba. Pelo o que notei, não é o caso dela.
Apesar dela estar em vias de separação mesmo assim ainda está casada. Custava ela esperar o divórcio pra te pegar?

Porra hoje em dia Ta foda, ela chegou a comentar o porque está se separando do corno multinivel.

Não é uma crítica há você anônimo e sim a mulher que casada deveria respeitar o cornao.

Obs: se eu fosse você também teria pegado ela.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Anônimo » 05 Jun 2017 13:43

Mister pike escreveu:Apesar dela estar em vias de separação mesmo assim ainda está casada. Custava ela esperar o divórcio pra te pegar?

Porra hoje em dia Ta foda, ela chegou a comentar o porque está se separando do corno multinivel.

Não é uma crítica há você anônimo e sim a mulher que casada deveria respeitar o cornao.

Obs: se eu fosse você também teria pegado ela.

O cará é bipolar. Segundo ela, o sujeito não leva o tratamento a sério e ainda mistura bebida com tarja preta. Além disso, o maluco recebeu uma herança e depois disso, parou de trabalhar. Já torrou quase toda a grana e não corre atrás de emprego. O cara é dentista, mas prefere ir à praia jogar vôlei com os amigos. Ela está com ele faz 5 anos, mas pelo visto, cansou-se de um cara que não trabalha nem busca tratamento.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Austin-Flint, Djair Ferreira, Will R e 208 visitantes