Masterchef Profissionais 2016
Re: RE: Re: Masterchef Profissionais 2016
Sei que passa na fox Life.. os horários eu ja não sei
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Masterchef Profissionais 2016
Fogaça é chatão, programa do Jacão da massa seria legal.
Tapirus terrestris
Fogaça é um cara de personalidade foda, mestre demais.
- Victor Silva
- Contato:
Galera vai ser fuder na sobremesa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Esses chefes nem sabe fazer as bases de uma torta.. vsf
Os amadores estariam esculachando nessas provas, na moral. Que vergonha desses chefs aí.

Os amadores estariam esculachando nessas provas, na moral. Que vergonha desses chefs aí.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Mestre Ivo não tem muita firmeza na hora das sobremesas. Já deu para notar que esse é o ponto fraco dele.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Justo essa priscila sair, na moral o que ela tava fazendo lá?
Pior tipo de gente que existe esse que cruza os braços e fala:"Não vou fazer, não sei".
Gente acomodada que pelo menos não luta para tentar ficar na bagaça, ela simplesmente sempre desistia e cruzava os braços.
Pior tipo de gente que existe esse que cruza os braços e fala:"Não vou fazer, não sei".
Gente acomodada que pelo menos não luta para tentar ficar na bagaça, ela simplesmente sempre desistia e cruzava os braços.
Tapirus terrestris

https://www.facebook.com/pages/Irwing-M ... 4084601249KING KONG FB
Spoiler:
Que maravilha ver a Priscila saindo. Mentalidade de gente derrotada, gente fraca que nem tenta. Já começava as provas com clima de derrota, VSF.
Esse João é insuportável véi. Não sei como ninguém meteu a mão nele ainda. Cara chato da porra.
Esse João é insuportável véi. Não sei como ninguém meteu a mão nele ainda. Cara chato da porra.
O Jacao vai ter um reality próprio na Band mesmo.
Parece q vai ser uma espécie de consultoria, algo assim.
A Priscila n tinha postura nenhuma de uma chef.
Aliás, n lembro de ver ngm assim nem mesmo nas edições dos amadores.
Professor chato pra caramba, mas ele como líder até q foi bem..
Ja vou ficar ligeiro nos spoilers...
Esse joao ai é chato pra caralho e acha q sabe demais. Mas desses q tao ai ele e a fádia parecem ser os com menos recursos...
Torcendo pro doidao e pro dario aqui... Mais pro doidao pq eu racho o bico com ele, o cara eh tiltado kkkkkkk
Esse joao ai é chato pra caralho e acha q sabe demais. Mas desses q tao ai ele e a fádia parecem ser os com menos recursos...
Torcendo pro doidao e pro dario aqui... Mais pro doidao pq eu racho o bico com ele, o cara eh tiltado kkkkkkk
Tirando aquela mina que travou no meio da prova, o único que deu uma chorada dos que eu vi foi o caiçara maluco quando venceu, mas ali foi tensão pra caralho até eu em casa fiquei tenso com aquele eliminação. Geralmente até desligo antes por que é uma baita de uma enrolação o resultado.
Os losers já começavam a chorar antes mesmo do final da prova e antes de falar o resultado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não que aquele monte de loser da última edição sejam tão melhores que ela.Eazy escreveu:O Jacao vai ter um reality próprio na Band mesmo.
Tirando aquela mina que travou no meio da prova, o único que deu uma chorada dos que eu vi foi o caiçara maluco quando venceu, mas ali foi tensão pra caralho até eu em casa fiquei tenso com aquele eliminação. Geralmente até desligo antes por que é uma baita de uma enrolação o resultado.
Os losers já começavam a chorar antes mesmo do final da prova e antes de falar o resultado.

Tapirus terrestris
É impressão minha ou os jurados estão mais suaves nas avaliações? Parece que quando eram os amadores era cada patada e agora com os profissionais é só mão na cabeça.
E alguém pode mandar o spoiler dos finalistas por mp? essa edição ta tão fraca que nem ligo de saber quem tá na final
E alguém pode mandar o spoiler dos finalistas por mp? essa edição ta tão fraca que nem ligo de saber quem tá na final
essa foi epica, maluco folgado do caralho esse Fabio haha
Pow, mas tem q dar um desconto a galera também.Jackman escreveu:Não que aquele monte de loser da última edição sejam tão melhores que ela.
Ali era gente "normal" como a gente, q Trampa com algo nada a ver com a cozinha, que vai ganhando confiança q pode largar tudo e viver da profissão de cozinheiro a cada prova bem sucedida, a cada elogio dos jurados...
Fora a pressão e as marteladas do Jacao e Paola.

Já estes chefs já estão acostumados, vivem disso e talz...
Também tenho essa impressão de q os jurados estao aliviando bastante nesta edição.
Editado pela última vez por Eazy em 14 Nov 2016 10:39, em um total de 1 vez.