MasterChef Brasil 2017
Re: MasterChef Brasil 2017
Simplesmente não entendi a eliminação do Abel.
Ele já tinha sido punido ficando de fora da avaliação dos chefes convidados, consequentemente n ganhando o passe pra o mezanino...
Engraçado é que em edições anteriores, já aconteceu isso, e mesmo assim o participante não foi eliminado.
Favorecimento claro!
Tbm concordo q deveria haver uma reformulação no programa... Aliás, há cada temporada deveriam ser trocados os chefes. A Paola já deu no saco, mulherzinha irritante, boçal pra caralho... Maioria das vezes nem se quer dá um feedback sobre os pratos ruins, apenas destrata o participante na maior arrogância...
Ele já tinha sido punido ficando de fora da avaliação dos chefes convidados, consequentemente n ganhando o passe pra o mezanino...
Engraçado é que em edições anteriores, já aconteceu isso, e mesmo assim o participante não foi eliminado.
Favorecimento claro!
Tbm concordo q deveria haver uma reformulação no programa... Aliás, há cada temporada deveriam ser trocados os chefes. A Paola já deu no saco, mulherzinha irritante, boçal pra caralho... Maioria das vezes nem se quer dá um feedback sobre os pratos ruins, apenas destrata o participante na maior arrogância...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
As mais fracas que sobraram são a gordona, a NayaneXorando e a Taíse. Têm que ser as próximas eliminadas as três.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- H.Wolowitz
- Contato:
O ódio pelo leonardo bicha má e pela nayane xorando diminuiu por ora, toda a torcida na eliminação da dona benta do mal
Sem contar que o Fogaça é o mais original entre eles, pode-se encontrar vários Jacquin e Paolas pelo mundo, mas poucos Fogaças. Em termos de criação e criatividade o Fogaça tá bem a frente deles.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Espera até o próximo programa, a primeira mínima adversidade que surgir a NayaneXorando vai potencializar, e o choro vai recomeçar. Loser é loser.H.Wolowitz escreveu:O ódio pelo leonardo bicha má e pela nayane xorando diminuiu por ora, toda a torcida na eliminação da dona benta do mal
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
já viram? estou assistindo agora, um bate bola rápido com um critico. (nao conheço esse cara)

Ja assisti esse vídeos, me parece que ele prefere o da Paola. Mas pode ser impressão minha.renatomp escreveu:
já viram? estou assistindo agora, um bate bola rápido com um critico. (nao conheço esse cara)
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Eu concordo que o programa precisa ser reformulado e que a Paola já passou do ponto faz tempo...Mulherzinha que vive levando as coisas pro lado pessoal....Eazy escreveu:Simplesmente não entendi a eliminação do Abel.
Favorecimento claro!
Mas quanto a eliminação do Abel, embora seja chato ver o cara fazer um prato bom e ser eliminado, eu achei justo. Porque a prova de eliminação, como o nome já diz, o objetivo ali é eliminar um! Se pedem 2 pratos, você só faz 1. E a punição é perder o voto dos jurados que escolheriam os 5 melhores, e você ainda tem o direito de competir com igualdade contra os piores...Pra mim tinha ficado muito barato mesmo. Embora no prato do lamen em si tenha sido um vacilo dele, uma prova mais complicada todo mundo escolheria fazer apenas um prato.
Sei que em outras edições já houve isso, mas na minha opinião eles tomaram a decisão certa dessa vez. Inclusive no programa passado a equipe vencedora deixou de servir 15 pessoas. Eu achei sacanagem eles terem vencido, mas como era uma prova em equipe e tinha muito mais coisa a ser julgada, não foi nada escandaloso e no restante eles se destacaram...
O que eu achei mais estranho foi colocar a gostosa da Taise como uma das 3 piores ao invés do forista (nosso brother, mas o prato estava claramente pior e foi mais criticado)...O dela foi só a massa!
Quanto a quem seria eliminado, não ficou claro pra mim se seria o Fabrizio ou a Michele...Geral estava achando que seria a Michele, mas o prato do Fabrizio estava uma bosta...Criticaram a massa, disseram que o caldo estava sem sabor e o Jacquin disse que só comeria aquela jororoba se passasse 15 dias com fome numa ilha kkkkkkkk....O dela também estava ruim porque exagerou no sal e não usou quase ingrediente nenhum, mas pelo menos na massa ela acertou...Eu eliminaria o Fabrizio, se não fosse a cagada do Abel.
Ao contrário de alguns , não acho que essa prova do ramen era difícil bagarai. O mais difícil seria fazer o caldo do zero, mas neguinho deu pra eles o caldo master pronto. Além disso, rolou uma aula passo a passo de tudo o que tinham que fazer.
Esse macarrão não e difícil como pintaram na Tv a única diferença é que demora um pouco mais pra misturar porque não e uma massa muito molhada. Vc viu que a tiazinha que nunca viu ou comeu ramen tradicional na vida seguiu a receita com calma e saiu perfeito.
Achei a eliminação meio bizarra. Acho que não quiseram eliminar a bombinha nem baiano , que foram os piores disparado, mas na minha opinião, são melhores cozinheiros que o Abel e tem condições de chegar mais longe
Esse macarrão não e difícil como pintaram na Tv a única diferença é que demora um pouco mais pra misturar porque não e uma massa muito molhada. Vc viu que a tiazinha que nunca viu ou comeu ramen tradicional na vida seguiu a receita com calma e saiu perfeito.
Achei a eliminação meio bizarra. Acho que não quiseram eliminar a bombinha nem baiano , que foram os piores disparado, mas na minha opinião, são melhores cozinheiros que o Abel e tem condições de chegar mais longe
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Conheço o crítico, se chama Julinho Bernardo, ou JB. Tinha/tem um blog chamado Boteco do JB que é muito bom. Entretanto, ele tem um negócio de pegar birra de determinados chefs e criticá-los mais por isso, do que pela comida. Digo isso pq ele havia feito uma resenha muito positiva do bar do Fogaça, o Admirals Place, e fez uma boa crítica nesse vídeo que você postou, ao restaurante Sal. Ocorre que ele criticou o Fogaça em alguns posts por fazer merchandising de Margarina, e, segundo ele, o Fogaça teria lhe ligado e falado alguns desaforos. kkkkkkkkkkk Desde então passou a criticar a comida do Fogaça, que antes elogiava. kkkkkkkkkkrenatomp escreveu:
Ele também é um crítico ferrenho do Alex Atala, além de já ter criticado negativamente a Roberta Sudbrack. Como eu não tenho expertise, nem nunca comi nos restaurantes desse pessoal, não sei até que ponto ele tem razão, ou se as críticas são fruto apenas de um ódio pessoal dele. Mas é sempre bom ver alguém que vai na contra-mão do establishment e não tem um discurso politicamente correto.
Mas aí desclassificassem o Abel no ato, e continuassem o programa baseando a eliminação no pior prato.Smilodon escreveu:Eu concordo que o programa precisa ser reformulado e que a Paola já passou do ponto faz tempo...Mulherzinha que vive levando as coisas pro lado pessoal....
Mas quanto a eliminação do Abel, embora seja chato ver o cara fazer um prato bom e ser eliminado, eu achei justo. Porque a prova de eliminação, como o nome já diz, o objetivo ali é eliminar um! Se pedem 2 pratos, você só faz 1. E a punição é perder o voto dos jurados que escolheriam os 5 melhores, e você ainda tem o direito de competir com igualdade contra os piores...Pra mim tinha ficado muito barato mesmo. Embora no prato do lamen em si tenha sido um vacilo dele, uma prova mais complicada todo mundo escolheria fazer apenas um prato.
Sei que em outras edições já houve isso, mas na minha opinião eles tomaram a decisão certa dessa vez. Inclusive no programa passado a equipe vencedora deixou de servir 15 pessoas. Eu achei sacanagem eles terem vencido, mas como era uma prova em equipe e tinha muito mais coisa a ser julgada, não foi nada escandaloso e no restante eles se destacaram...
O que eu achei mais estranho foi colocar a gostosa da Taise como uma das 3 piores ao invés do forista (nosso brother, mas o prato estava claramente pior e foi mais criticado)...O dela foi só a massa!
Quanto a quem seria eliminado, não ficou claro pra mim se seria o Fabrizio ou a Michele...Geral estava achando que seria a Michele, mas o prato do Fabrizio estava uma bosta...Criticaram a massa, disseram que o caldo estava sem sabor e o Jacquin disse que só comeria aquela jororoba se passasse 15 dias com fome numa ilha kkkkkkkk....O dela também estava ruim porque exagerou no sal e não usou quase ingrediente nenhum, mas pelo menos na massa ela acertou...Eu eliminaria o Fabrizio, se não fosse a cagada do Abel.
Depois fizessem uma repescagem...
Acho que ficaria mais justo. Do jeito que foi, ficou parecendo um favorecimento aos que estavam na berlinda.
- Victor Silva
- Contato:
H.Wolowitz escreveu:O ódio pelo leonardo bicha má e pela nayane xorando diminuiu por ora, toda a torcida na eliminação da dona benta do mal

A veia é uma fdp mesmo, mas acho que o Jacão quer comer a veia...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Bacana os videos, ainda não tinha assistido. O gordo é corneta mesmo....hahahahahaharenatomp escreveu:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Mas faria como? Iria desclassificar 2? Aí sim seria injusto!Eazy escreveu:Mas aí desclassificassem o Abel no ato, e continuassem o programa baseando a eliminação no pior prato.
Depois fizessem uma repescagem...
Acho que ficaria mais justo. Do jeito que foi, ficou parecendo um favorecimento aos que estavam na berlinda.
E se desclassificassem o Abel logo no início, seria brochante pro programa também!
Só se "eliminasse" o Abel na hora, eliminasse o pior prato da competição e fizesse um mano a mano com o Abel e o outro eliminado, mantendo apenas 1...Aí poderia ser interessante...
A situação foi complicada e não haveria uma forma fácil de resolver não!
Essa Ana Luiza merece ganhar o programa.