Pois e. Esses dias eu vi um caso de facebook em que o cara pedia pra muiŕ nao divulgar o novo boi, pra ele se recuperar da deprê e tal. A muié foi e meteu o novo boi nas redes sociais. Maluco matou ela e se matou em seguida. Feladaputagem braba dessa mina. E conhecendo o que se conhece do cukindereson, com certeza ele ta abraçando a culpa pelo fim do kazamento, aliás, VAZAMENTO.AçoitaBjj escreveu: ↑09 Mai 2020 12:47Foi mal patolão, se rola sentimento de ambos o cara mesmo dá uma segurada para ficar na moita um tempo. A bronca ai foi a declaração do marmanjo falando que foi uma decisão de ambos e que se amam e bla bla bla... Ai a mina já aparece com o cock novo uma semana praticamente do ocorrido, é no mínimo uma fela da putagem da parte dela.
Edit. Não sabia que era de quando estavam casados, mina chave de cadeia da porra mermão
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Team Cara de Sapato 

Claaaaro que não! Tá pensando que eu não me casaria com essa badia se eu fosse milionário?! Casaria lindo e maravilhoso. Primeiro sinal de brilho dela... me apressaria em comer o boga, faria tudo, deixava devidamente filmado, para fins de consulta posterior, e em seguida faria ela passar a pior vergonha de todos tempos. Sem falar no contrato do casório que teria que ser com separação total e absoluta de bens
Team Cara de Sapato 

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Porra. Já teve episódio q tanto eu qto minha ex estávamos namorando uma semana depois do fim.
Nem eu nem ela esperamos nada não hahahaha. Fila andou rapidão.
Foda é que o garoto é depressivo e apaixonado. Se uma ex minha tivesse esses dois quesitos aí eu a pouparia por um tempo de ver a nova de fé. Qd terminam sem ta nem aí pra hora do Brasil, que foi o caso meu q citei, é diferente.
Nem eu nem ela esperamos nada não hahahaha. Fila andou rapidão.
Foda é que o garoto é depressivo e apaixonado. Se uma ex minha tivesse esses dois quesitos aí eu a pouparia por um tempo de ver a nova de fé. Qd terminam sem ta nem aí pra hora do Brasil, que foi o caso meu q citei, é diferente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- cardonelli
- Contato:
nao,nao, o chifre explica mesmo.

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- cardonelli
- Contato:
2X
America needs Trump.

Dilsinho é fera demais, canta mto e passa a rola nas vagabas
Windows chora em posição fetal neste momento. Mina ainda vai tirar uma grana dele kkkkk
Ps: fontes fidedignas afirmam que o dilsinho já andava ali quando ela ainda estava com o Cuck.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- cardonelli
- Contato:
Ate pq se for isso mesmo ninguem come o PRATO, entao desnecessario a humilhacao, espero que ele tenha comido ela do jeito que ela merece pelo menos na epoca de casados..
America needs Trump.

fatoRequintesDePuberdade escreveu: ↑09 Mai 2020 14:25Quem sofre por amor é homem. O que tem de nego que se mata por causa de mulher não ta no gibi.
mulher quando fica pagando de triste, sozinha etc na internet na verdade ta é abrindo porta pra arrebanhar novos marmanjos, que vão faceiros achando que vai ser carne fácil.. tudo uma estratégia pra elevar o ego
Verdade. Mesmo nessa epidemia, morre mais homem que mulher(e elas costumam ter uma expectativa de vida quase 20% maior que os homens). E ainda são chamadas de sexo frágil.RequintesDePuberdade escreveu: ↑09 Mai 2020 14:25Quem sofre por amor é homem. O que tem de nego que se mata por causa de mulher não ta no gibi.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Agora você falou e disse. Por mais que mulher seja bicho melento, vejo muito mais marmanjo na merda por causa de término do que o contrario. Para fins de relacionamento, a mulher é sempre mais preparada que o macho. Negócio é desde o início segurar a rédea afetiva do relacionamento.RequintesDePuberdade escreveu: ↑09 Mai 2020 14:25Quem sofre por amor é homem. O que tem de nego que se mata por causa de mulher não ta no gibi.
Team Cara de Sapato 

- JUNIORXANDO
- Contato:
conheci uma namorada de um youtuber famoso e uma de um jogador de lol
ajudei na coleção de galha de ambos
ajudei na coleção de galha de ambos

Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
- Craig Nicholls