Virou tipo bordão essas falas deleshadowmoon escreveu: ↑26 Jul 2023 11:28caramba ele é esquistão falando, parece aqueles google trdutor algo assim
kkkkkkk
Fora que ele fala meio estranho mesmo por morar fora dizem
Virou tipo bordão essas falas deleshadowmoon escreveu: ↑26 Jul 2023 11:28caramba ele é esquistão falando, parece aqueles google trdutor algo assim
Teve uma vez que ele ficou brigando com adolescentes no Twitter. Se eu não me engano foi naquela época que descobriram que ele é cuckold. Muzy criou uma imagem de ser perfeito, intocável e inigualável pra si próprio e ele realmente acredita ser isso.
No tiktok tem vídeos dele falando normal, mas só viralizou quando começou a fazer essa narração de documentário dublado. Ele já era bem conhecido por quem consume conteúdo fitness, mas o vídeo analisando o padre Marcelo furou a bolha. Recentemente se viu envolvido em uma polêmica por achar que o Muzy é um falso natural, mas não foi o primeiro que deixou o grupinho do Cariane com raiva. Um gordinho expôs a consultoria bosta de um deles e os intocáveis ficaram bravinhos também.shadowmoon escreveu: ↑26 Jul 2023 11:28caramba ele é esquistão falando, parece aqueles google trdutor algo assim
Bom ponto... Bom ponto...lethalshot escreveu: ↑25 Jul 2023 22:36Se o cara mantem uma trt que deixa ele com 800 o ano tudo e final do ano joga um ciclo de 8 semanas onde nessas 8 ,ele vai bater 3.000 , mas se ele controlar tudo , eu não vejo grandes problemas , mas é aquilo né , fazer 1 ou 2 anos isso é diferente de fazer por 15-20 anos , a longo prazo é difícil dizer ou quantificar o quanto essas 8 semanas de 3.000 podem prejudicar a saúde do cara . ( 8 semanas de 3 mil por 10 anos são 80 semanas de 3 mil ) . Entendeu ?
waldemar guimaraes se nao fosse tao burro, no sentido bronco, era pra tar faturando, essa lacuna de marromba esse cariado, e o julio que fala baixo pra naoc atabolizar, preencheram, e de quebra o muzy, que tentou quebrar a barreira do bombado burro, o cara medico, inteligente, pai de familiaLatino escreveu: ↑26 Jul 2023 15:34No tiktok tem vídeos dele falando normal, mas só viralizou quando começou a fazer essa narração de documentário dublado. Ele já era bem conhecido por quem consume conteúdo fitness, mas o vídeo analisando o padre Marcelo furou a bolha. Recentemente se viu envolvido em uma polêmica por achar que o Muzy é um falso natural, mas não foi o primeiro que deixou o grupinho do Cariane com raiva. Um gordinho expôs a consultoria bosta de um deles e os intocáveis ficaram bravinhos também.
Saturar creatina não serve pra nada... Vai sair tudo na urina. O corpo não absorve mais do que 5g dia.Alekson lima escreveu: ↑26 Jul 2023 23:45Fazer TRT, principalmente para quem tem mais de 35/40 anos, está valendo, vai trazer mais benefícios para a pessoa, considerando que todo medicamento tem algum risco, nem que seja mínimo. E quem usa esteroide deve pelo menos fazer os exames com frequência e ficar de olho nos efeitos colaterais. Mas se a pessoa faz um ciclo de 2 meses por exemplo, é muito fácil perder tudo que ganhou depois que para, ou não?
Aproveitando o tópico, comecei a tomar creatina na semana passada, e já estou notando os efeitos, os exercícios na musculação estão ficando mais fáceis, aumentei a carga em alguns deles. No primeiro dia tentei fazer a saturação tomando 20 gramas diários, mas deu muito sono e uma sensação de que o organismo está carregado, ai voltei para os 5 gramas, que tomo com whey. Também comecei a usar um suplemento pré-treino, mas esse nao todos os dias como a creatina, só uso quando treino perna e bicicleta. O efeito dura por volta de 1 hora e meia, a pupila dilata um pouco, dá um formigamento no corpo, principalmente nos braços, e a vontade é de ficar se mexendo.
Saturação de creatina já caiu por terra faz muitos anos bicho, e outra coisa, tb já cheguei a tomar pré treino mas é muito dinheiro jogado fora, compra a cafeína isolada que vc vai economizar muito.Alekson lima escreveu: ↑26 Jul 2023 23:45Fazer TRT, principalmente para quem tem mais de 35/40 anos, está valendo, vai trazer mais benefícios para a pessoa, considerando que todo medicamento tem algum risco, nem que seja mínimo. E quem usa esteroide deve pelo menos fazer os exames com frequência e ficar de olho nos efeitos colaterais. Mas se a pessoa faz um ciclo de 2 meses por exemplo, é muito fácil perder tudo que ganhou depois que para, ou não?
Aproveitando o tópico, comecei a tomar creatina na semana passada, e já estou notando os efeitos, os exercícios na musculação estão ficando mais fáceis, aumentei a carga em alguns deles. No primeiro dia tentei fazer a saturação tomando 20 gramas diários, mas deu muito sono e uma sensação de que o organismo está carregado, ai voltei para os 5 gramas, que tomo com whey. Também comecei a usar um suplemento pré-treino, mas esse nao todos os dias como a creatina, só uso quando treino perna e bicicleta. O efeito dura por volta de 1 hora e meia, a pupila dilata um pouco, dá um formigamento no corpo, principalmente nos braços, e a vontade é de ficar se mexendo.
Se vc ficar fazendo um ciclo por ano , depois de terminar o ciclo é questão de alguns meses para o ser corpo voltar ao que era antes , ou BEM próximo disso . O seu corpo era alugado , a base de hormônio. Parou de usar o hormônio , volta a homeostase . Creatina é o melhor suplemento que tem pra ganho de força e massa muscular . Milhares de estudos sobre ele , vale muito a pena . Pré-treino tb é uma boa , mas tem que saber escolher olhando e avaliando os componentes dele . Esse formigamento que vc sente é da BETA ALANINA que tem em quase todo pré treino , beta alanina pra mim , após a creatina é um dos melhores suplementos que tem . Aumenta sua resistência muscular permitindo vc treinar mais forte por mais tempo .Alekson lima escreveu: ↑26 Jul 2023 23:45Fazer TRT, principalmente para quem tem mais de 35/40 anos, está valendo, vai trazer mais benefícios para a pessoa, considerando que todo medicamento tem algum risco, nem que seja mínimo. E quem usa esteroide deve pelo menos fazer os exames com frequência e ficar de olho nos efeitos colaterais. Mas se a pessoa faz um ciclo de 2 meses por exemplo, é muito fácil perder tudo que ganhou depois que para, ou não?
Na verdade a creatina é por PESO CORPORAL . Eu tenho 110 kg e tomo 6 g por dia , minha namorada tem 56 kg e toma 3 g . Até absorve mais que 5 g sim , mas realmente tem que ser um cara muito pesado . PAra a grande maioria das pessoas 4-5 g é a dose ideal e mais que isso realmente não vai absorver .
Não é bem assim . Alguns pré treinos tem excelentes ingredientes ( que vão muito além da cafeína ) que de fato, ajudam MUITO no treino .
Esse triozinho ternura aí até que entende alguma coisa , claro , os caras não são bobos , nenhum deles . Porém vc pega caras como o Kaminski , o Adam Abbas ( ambos farmacêuticos que já trabalharam no desenvolvimento de remédios ) , o nutricionista Donato e o dudu Haluch, e vc vê que esses sim tem uma puta conhecimento . Até um cara como o LEandro Twin me parece ter mais conhecimento que o trio ternura .shadowmoon escreveu: ↑26 Jul 2023 17:11waldemar guimaraes se nao fosse tao burro, no sentido bronco, era pra tar faturando, essa lacuna de marromba esse cariado, e o julio que fala baixo pra naoc atabolizar, preencheram, e de quebra o muzy, que tentou quebrar a barreira do bombado burro, o cara medico, inteligente, pai de familia
esse trio soube preencher bem essa lacuna no youtube, uma pena que waldemar tem conhecimento de sobra
Concordo com qse tudo, tirando o Leandro Twin, que ao meu ver é fraco demais...lethalshot escreveu: ↑27 Jul 2023 12:44Esse triozinho ternura aí até que entende alguma coisa , claro , os caras não são bobos , nenhum deles . Porém vc pega caras como o Kaminski , o Adam Abbas ( ambos farmacêuticos que já trabalharam no desenvolvimento de remédios ) , o nutricionista Donato e o dudu Haluch, e vc vê que esses sim tem uma puta conhecimento . Até um cara como o LEandro Twin me parece ter mais conhecimento que o trio ternura .
Usuários navegando neste fórum: Maestro, MauricioRSRJ e 254 visitantes